LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Dell anuncia novo notebook Inspiron 5000 no Brasil com processador Intel Core de 11ª geração

    O modelo – com produção local – é considerado o primeiro a ser lançado no país em 2011 com processadores Intel Core de 11ª geração, da família Tiger Lake.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Aff, quase 7000.

  3. #3
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Por esse valor melhor um matebook

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,108
    Ótimo para fazer hackintosh rsrs

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    E o meu LG gram de 2 anos atrás continua top.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Até que tá decente, só podia ter o slot pra fazer upgrade de RAM

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Dell nunca mais! Tive 3 notes: um durou 5 anos e revendi perfeito, o segundo estragou a tela e eles arrumaram de graça, mesmo fora da garantia, e o terceiro, um Inspiron 7000, a bateria inchou e quebrou peças internas. Vi que várias pessoas tão tendo esse exato problema com esse modelo, mas a Dell me cobrou o concerto e a troca da bateria, prometeu devolver o note em 15 dias e já tem quase 2 meses e até agora nada! Uma sucessão de erros deles tá causando o atraso. Primeiro, enviaram o computador pro endereço errado (!!), depois, qdo computador chegou, mandaram o carregador errado e estou tendo que esperar mais ainda pra conseguir usar o computador. Enfim, a qualidade dos produtos e da assistência da Dell cairam demais nos últimos 10 anos. Fica o alerta pra quem quer pagar 7k num notebook...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Por esse valor melhor um matebook
    E aonde vende no Brasil com garantia e nota fiscal?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by guimoises View Post
    Dell nunca mais! Tive 3 notes: um durou 5 anos e revendi perfeito, o segundo estragou a tela e eles arrumaram de graça, mesmo fora da garantia, e o terceiro, um Inspiron 7000, a bateria inchou e quebrou peças internas. Vi que várias pessoas tão tendo esse exato problema com esse modelo, mas a Dell me cobrou o concerto e a troca da bateria, prometeu devolver o note em 15 dias e já tem quase 2 meses e até agora nada! Uma sucessão de erros deles tá causando o atraso. Primeiro, enviaram o computador pro endereço errado (!!), depois, qdo computador chegou, mandaram o carregador errado e estou tendo que esperar mais ainda pra conseguir usar o computador. Enfim, a qualidade dos produtos e da assistência da Dell cairam demais nos últimos 10 anos. Fica o alerta pra quem quer pagar 7k num notebook...
    Se passou os 30 dias do procon e da resolução pela garantia, você já deveria ter pedido reembolso do valor da nota

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Se passou os 30 dias do procon e da resolução pela garantia, você já deveria ter pedido reembolso do valor da nota
    Não está mais na garantia. Mas o prazo de conserto está o triplo do combinado. Relatei pra mostrar que a assistência da Dell está péssimo ultimamente.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by guimoises View Post
    Não está mais na garantia. Mas o prazo de conserto está o triplo do combinado. Relatei pra mostrar que a assistência da Dell está péssimo ultimamente.
    Se passou 30 dias que esta no conserto você tem direito ao reembolso no valor da NF do produto, independente de ser garantia.

  12. #12
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Dell não é ruim. O que digo é a questão de ter sorte em tudo na vida. O meu Dell é de 2010! E ainda tá vivo funcionando tudo. Só a VGA dedicada parou de funcionar, mas tá lá firme, sem uma assistência.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Dell não é ruim. O que digo é a questão de ter sorte em tudo na vida. O meu Dell é de 2010! E ainda tá vivo funcionando tudo. Só a VGA dedicada parou de funcionar, mas tá lá firme, sem uma assistência.
    Seu computador é de 2010, o meu primeiro que durou era de 2009. Então isso endossa oq eu falei que a Dell nos últimos 10 anos vem piorando. Os outros 2 notes que deram problema foram por falhas no projeto. O Vostro 5470, meu segundo note comprado em 2013, a tela parou de funcionar pq o cabo que liga à placa mãe foi danificada com o abre e fecha da tampa. Meu cunhado tinha um igual e a tampa dele quebrou. Esse a Dell fez a graça de consertar depois de 3 anos sem me cobra nada pq reconheceram o erro de projeto. Já esse último terceiro, o Inspiron 14 7000, de 2017, ele tem uma falha no projeto térmico interno que faz com as baterias durem menos e inchem. Isso tá nas condições de uso das baterias da Dell: que elas podem inchar devido à exposição ao calor. Mas dessa vez, não querem fazer a mesma graça e trocar a bateria ao menos por um preço justo, pedem quase mil reais pela troca com a mão de obra! Eles poderiam ao menos colocar um bateria de LiPo, que tem menos problema de inchar, mas instalaram a mesma Ion de Lítio, que vai dar o mesmo problema daqui um tempo. Então, comprar Dell hj em dia é rezar pra ter sorte!