LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Já estou me enchendo dessa coisa que vc insiste em falar que eu "falei" sobre vc! Não falei nada sobre vc! Já disse para vc interpretar as coisas direito! Eu apenas mesclei a minha opinião das coisas que eu não gosto e nunca irei apoiar e passar a mão na cabeça e depois de um Ponto final!!! Eu falei de vc e a seu apoio ao PT e a EnganaSung! Defendo-os com unhas e dentes! As partes que vc queria, por queria, que fosse verdade e que vc colocou em NEGRITO! Eram distintas! Tanto que não fui banido! Saiba interpretar direito, pela última vez! Vc leva as coisa ao pé da letra! Tipo, se alguem disser que o céu está pegando fogo, só porque esta quente demais, vc acha que realmente o céu está pegando fogo de verdade e saí para ver o fenômeno!

    Agora, o que vc falou de mim, insinuando que eu sou Gay! Foi direto e conciso! Seu escroto, bebezão!
    Ok "mister interpretação", me mostre onde eu apoiei o PT com unhas e dentes. Eu lembro que disse: "Infelizmente, a reeleição da Dilma é certa" algo, antes de seu outro surto e as porcarias entranhadas na sua mente fossem externadas. Lembra que voce escreveu "deve ser igual ou conivente", após uma série de infâmias?
    Sim, voce não foi banido mas seu post medonho foi removido e a moderação está de olho (alguns moderadores são pessoas corretas, outros deviam deixar o "cargo") em você esperando outra manifestação de ódio, que não tarda, não assim que eles escreveram, "comentário removido por mostrar ódio INDIRETO a um usuário." A moderação deve ter interpretado mal também, não?
    Mas como "banimento" aqui tem prazo de validade, como voce bem sabe, há uma sensação de liberdade para os que agem de forma repulsiva por aqui.

    Sim, eu lembrei de um comentário seu, no qual voce escreveu que era a favor do pode MILITAR TOMAR O GOVERNO, lembra?
    Acha que militares não podem se corruptos e pior ainda, extremamente cruéis? Está lembrado da ditadura militar?



  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ok "mister interpretação", me mostre onde eu apoiei o PT com unhas e dentes. Eu lembro que disse: "Infelizmente, a reeleição da Dilma é certa" algo, antes de seu outro surto e as porcarias entranhadas na sua mente fossem externadas. Lembra que voce escreveu "deve ser igual ou conivente", após uma série de infâmias?
    Sim, voce não foi banido mas seu post medonho foi removido e a moderação está de olho (alguns moderadores são pessoas corretas, outros deviam deixar o "cargo") em você esperando outra manifestação de ódio, que não tarda, não assim que eles escreveram, "comentário removido por mostrar ódio INDIRETO a um usuário." A moderação deve ter interpretado mal também, não?
    Mas como "banimento" aqui tem prazo de validade, como voce bem sabe, há uma sensação de liberdade para os que agem de forma repulsiva por aqui.

    Sim, eu lembrei de um comentário seu, no qual voce escreveu que era a favor do pode MILITAR TOMAR O GOVERNO, lembra?
    Acha que militares não podem se corruptos e pior ainda, extremamente cruéis? Está lembrado da ditadura militar?
    quando escrevi a "reeleição é certa", não será por minha causa, são os dados.
    E só para constar eu votei na Marina.
    Eu li algumas coisa coisas sobre o Aécio, além é claro, de saber o histórico dos tucanos (sabia que existiu mensalão dos tucanos?). Aécio e o PSDB votaram CONTRA o aumento do salário mínimo (apesar de negarem, é claro, mas há provas), por exemplo. Apenas escrevi que a outra legenda não é saída, e não é mudança, ao menos para melhor. Mas é o que temos para escolha. Entre um partido atual, que tem um indice de desaprovação, e outro que também tem uma ficha suja.

  3. #63
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não, não lembro, não!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Claro que não, mas eu lembro. E então "mestre da interpretação", diga onde eu apoiei o PT, principalmente antes de seu o post, devidamente removido, cheio de acusações do mais baixo calão?

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    kkkkkkkk essa zueira ai embaixo parece não ter fim. os caras já tão pegando uns nas coisas dos outros. q bizarro isso.
    Eu pelo menos nuca disse que ia pegar em nada de ninguém...me exclua dessa.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Eu pelo menos nuca disse que ia pegar em nada de ninguém...me exclua dessa.
    corrigindo, NUNCA.

  7. #67
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu nunca apoiei a ditadura! Nem meu pai, que era militar, apoiava a ditadura! Ninguém da minha familia apoiava a ditadura. Vc, pra variar, deve estar me confundindo com o outro que gosta de uma suástica! E poderio militar!

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Olha que irônico, o "mestre da interpretação", no alto de sua sabedoria "interpretou" bastante erroneamente a simples frase "Infelizmente, a reeleição da Dilma é certa" escrita por mim, como apoio ao PT da minha parte! Mas como pode, algo tão claro ser "interpretado" de forma totalmente deturpada pelo "mestre da interpretação"?
    Logo, toda a sua base para aquelas acusações repugnantes, são resultantes de uma falta de interpretação básica, da SUA PARTE, "pra variar"!



  9. #69
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ai, sei não, criança!!!
    Last edited by Jocker; 10-17-2014 at 11:28 PM.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Não sabe, "pra variar"! HahahahahHAHAHAHA. Quando você surtar e começar a xingar as pessoas, e de forma tão repugnante, ao menos saiba porque, menino. Hahahaha

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Mas eu sei, a resposta é óbvia, você não compreende o que lê, e nem o que escreve, age de má fé, nega sua culpa explicita (alá Paulo Maluf), se faz de vitima, e ainda culpa a vitima.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    jocker & FrankBR brigando denovo q novidade

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Péssima ideia. O Brasil é o país que mais consome smartphones no mundo, perderam possíveis compradores. Era melhor ter continuado com a LG, que fez um trabalho excelente com os Nexus anteriores, mas fazer parceria com a Motorola foi dar um tiro no próprio pé!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by waefga View Post
    Péssima ideia. O Brasil é o país que mais consome smartphones no mundo, perderam possíveis compradores. Era melhor ter continuado com a LG, que fez um trabalho excelente com os Nexus anteriores, mas fazer parceria com a Motorola foi dar um tiro no próprio pé!
    Não concordo com essa avaliação da motorola. No Brasil a Motorola está vendendo mais que a LG.