LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 112
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    38 graus não chega a ser nada demais...
    Tem smartphone que passa facil disso só pra carregar..
    E se comparar com o exynos 990 isso é praticamente 'resfriado' kkk

  2. #32
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    38 graus não chega a ser nada demais...
    Tem smartphone que passa facil disso só pra carregar..
    E se comparar com o exynos 990 isso é praticamente 'resfriado' kkk
    45 graus**

  3. #33
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Essa unidade do teste já é finalizada?
    Parece que em alguns paises já estão chegando a finalizada.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Estamos vivendo uma época louca, onde a Apple está fazendo tudo de melhor qualidade, na construção principalmente, comparada a Samsung, e ainda estando mais barato (pelo menos no mercado internacional, pois o brasileiro é esquisito demais)

  5. #35
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Claro que nas reais condições de uso o Exynos é muito melhor que o Snap. Da pra assar pão, engomar roupa, e se você for mulher, da pra da aquele talento no cabelo deixando lisinho.
    hehe

  6. #36
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Eu nao defendo nenhum dos dois,mas os testes de stress colocam os processadores no extremo de suas capacidades. Quem na vida real vai usar o extremo? Acho que houve melhoras no Exynos,mas o teste mais importante será em relaçao ao consumo energetico,ai sim vale decidir qual processador escolher!!
    sabe de nada. Joga um pubg com gráficos extremos, cai em uma lugar onde cai bastante player aí vc vai ve se faz diferença. Sem falar que se a pessoa mora numa região quente aí o bixo vai cozinhar.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    O exynos deve corrigi esses problemas apernas na 3,4 e 5 geração com gpus amd com litografia a baixo de 3nm

  8. #38
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    IMAGINE vc com esse s21 morando no nordeste e jugando um PUBG. O bixo vai fritar as mãos. MAS JÁ VI QUE AQUI ESTÁ CHEIO DE PASSA PANO. vergonha de vcs. Sou usuário de SAMSUNG desde o S6, mas olhando do ponto de vista do consumidor não tem como defender esta estratégia do ExYNIOS.

  9. #39
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    O exynos deve corrigi esses problemas apernas na 3,4 e 5 geração com gpus amd com litografia a baixo de 3nm
    até onde lembro AMD sempre foi esquentadinha tbm.

  10. #40
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    até onde lembro AMD sempre foi esquentadinha tbm.
    e não pode ser culpa da GPU pois a HUAWEI usa as mesmas GPU e não sofre com estes problemas da SAMSUNG

  11. #41
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    IMAGINE vc com esse s21 morando no nordeste e jugando um PUBG. O bixo vai fritar as mãos. MAS JÁ VI QUE AQUI ESTÁ CHEIO DE PASSA PANO. vergonha de vcs. Sou usuário de SAMSUNG desde o S6, mas olhando do ponto de vista do consumidor não tem como defender esta estratégia do ExYNIOS.
    JOGANDO.RSRS

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    até onde lembro AMD sempre foi esquentadinha tbm.
    Sim Vdd

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    e não pode ser culpa da GPU pois a HUAWEI usa as mesmas GPU e não sofre com estes problemas da SAMSUNG
    Vdd o problema não e a gpu não

  14. #44
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Infelizmente a maldição da frigideira continua, agora que zerou o motivo para comprar um S21. Eu particularmente vou ficar com meu S20 até o S22 se vai compensar ou se vai ter mais downgrades!

  15. #45
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.phonearena.com/news/airpods-max-battery-drain_id129605Aquela case ridícula do %uD83C%uDFA7 da Apple está sugando a bateria do fone. Kkkkkkkkkkkk

  16. #46
    Vocês falam, falam e falam, eu moro na Bahia um calor do cacete, e o meu não esquenta do modo que vcs estão falando ai, é muita frescura mano tá loco, TODO SMARTPHONE VAI ESQUENTAR, se realmente esse problema de super aquecimento fosse algo grave com se falam, já teria chamado atenção da Samsung a muito tempo, o mundo inteiro iria falar disso, eu só vejo essa agonia toda aqui no Brasil, os caras passam horas seguidas jogando em um smartphone com gráfico no talo e não quer que esquente AH PELO AMOR DE DEUS VEY, não entenderam não que vocês estão com um aparelho portátil e pequeno pra um padrão de hardware, se até console tá esquentando quem dirá um smartphone, os caras parece que não pensa que todo componente eletrônico usa corrente elétrica a tendência é aquecer, puta bagulho chato da porra.

  17. #47
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Evan_Endel_Costa View Post
    Vocês falam, falam e falam, eu moro na Bahia um calor do cacete, e o meu não esquenta do modo que vcs estão falando ai, é muita frescura mano tá loco, TODO SMARTPHONE VAI ESQUENTAR, se realmente esse problema de super aquecimento fosse algo grave com se falam, já teria chamado atenção da Samsung a muito tempo, o mundo inteiro iria falar disso, eu só vejo essa agonia toda aqui no Brasil, os caras passam horas seguidas jogando em um smartphone com gráfico no talo e não quer que esquente AH PELO AMOR DE DEUS VEY, não entenderam não que vocês estão com um aparelho portátil e pequeno pra um padrão de hardware, se até console tá esquentando quem dirá um smartphone, os caras parece que não pensa que todo componente eletrônico usa corrente elétrica a tendência é aquecer, puta bagulho chato da porra.
    Vc só vê essa agonia no Brasil é? Queria vê no mundo como se tu mora na Bahia?

  18. #48
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Sem carregador, sem fone, tela ful hd e não 2K igual o s20, de plástico, sem entrada para cartão de memória, sem a tecnologia de pagamento sem fio que havia nos anteriores. E o processador que virá para o Brasil será o pior do mundo, ele esquenta muito e consome toda a bateria. Fiquem espertos

  19. #49
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.phonearena.com/news/airpods-max-battery-drain_id129605Aquela case ridícula do %uD83C%uDFA7 da Apple está sugando a bateria do fone. Kkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Na boa. Apple está em qualidade de material colocando Samsung para mamar. Samsung ganha nos recursos de software. Os preços estão quase igual

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Sem carregador, sem fone, tela ful hd e não 2K igual o s20, de plástico, sem entrada para cartão de memória, sem a tecnologia de pagamento sem fio que havia nos anteriores. E o processador que virá para o Brasil será o pior do mundo, ele esquenta muito e consome toda a bateria. Fiquem espertos
    E pra mim o pior, gigante pesado e grosso. acho que esse ano a linha s21 vai flopar

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Infelizmente a maldição da frigideira continua, agora que zerou o motivo para comprar um S21. Eu particularmente vou ficar com meu S20 até o S22 se vai compensar ou se vai ter mais downgrades!
    Tamo junto, Samsung vacilou muito com essa linha. Só decepção.

    Realme também tá chegando forte vou ver os próximos lançamentos.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    IMAGINE vc com esse s21 morando no nordeste e jugando um PUBG. O bixo vai fritar as mãos. MAS JÁ VI QUE AQUI ESTÁ CHEIO DE PASSA PANO. vergonha de vcs. Sou usuário de SAMSUNG desde o S6, mas olhando do ponto de vista do consumidor não tem como defender esta estratégia do ExYNIOS.
    Saiam.fora essa s21 é furada.
    EXITnios

    Não tem cartão de memória tem que pegar a versão carera vão se Fu*piiii

  24. #54
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Evan_Endel_Costa View Post
    Vocês falam, falam e falam, eu moro na Bahia um calor do cacete, e o meu não esquenta do modo que vcs estão falando ai, é muita frescura mano tá loco, TODO SMARTPHONE VAI ESQUENTAR, se realmente esse problema de super aquecimento fosse algo grave com se falam, já teria chamado atenção da Samsung a muito tempo, o mundo inteiro iria falar disso, eu só vejo essa agonia toda aqui no Brasil, os caras passam horas seguidas jogando em um smartphone com gráfico no talo e não quer que esquente AH PELO AMOR DE DEUS VEY, não entenderam não que vocês estão com um aparelho portátil e pequeno pra um padrão de hardware, se até console tá esquentando quem dirá um smartphone, os caras parece que não pensa que todo componente eletrônico usa corrente elétrica a tendência é aquecer, puta bagulho chato da porra.
    Cara, a questão é que o calor faz ele perder desempenho, então, porquê colocar esse processador nele se existe opções melhores? Ele não é um TOP DE LINHA? Fora que vc vai pagar caro pra carvalho nele e vai receber um aparelho sem carregador, sem fone e com um processador desses? Tipo, tu aceita isso????

  25. #55
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Cara, a questão é que o calor faz ele perder desempenho, então, porquê colocar esse processador nele se existe opções melhores? Ele não é um TOP DE LINHA? Fora que vc vai pagar caro pra carvalho nele e vai receber um aparelho sem carregador, sem fone e com um processador desses? Tipo, tu aceita isso????
    Em partes eu concordo, porém a questão de vim sem carregador e os outros acessório é de agora desse ano coisa que eu não aceito isso é obvio, mais esse não é o centro da critica, existe opções melhores que o 2100 ? seria o snapdragon 888 porque saiu um review de que ele tava tendo sérios problemas lá no MI 11, porém sobre o 2100 não se poder falar ainda muita coisa, o único teste sem ser esse ai da pagina que saiu sobre ele, foi em canal russo onde ele apresentou melhorias em relação a autonomia de energia fora isso não tem muita informação, vamos ter que esperar as analises de mais canais. esse teste ai da pagina coloca o smartphone em um nivel de stress absurdo, o objetivo do teste não é saber se vai esquentar ou não sobre essas condições vai esquentar "sim" isso é logico, mais até quanto ele consegue esquentar, se fizessem isso com qualquer outro smartphone com outro processador, aconteceria a mesma coisa.

  26. #56
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Vc só vê essa agonia no Brasil é? Queria vê no mundo como se tu mora na Bahia?
    Sabia que existe fóruns de tecnologia gringos e que é possivel acessar via net sem precisar sair do estado de onde tu mora ? quando eu falo mundo todo é uma "Hipérbole" é obvio que eu não vou percorrer o mundo inteiro não acredito que tô explicando isso mano mds cara, porém sites e fóruns de tech-mobile de grandes países que são referencias em tecnologia não vejo no mesmo nivel como aqui no Brasil.

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    38 graus não chega a ser nada demais...
    Tem smartphone que passa facil disso só pra carregar..
    E se comparar com o exynos 990 isso é praticamente 'resfriado' kkk
    Claro que essa temperatura é alta, você tem que levar em conta que câmera térmica está fotografando o exterior do aparelho, o que deixa evidente que o aquecimento do SOC é muito maior e também mostra o quão desesperada a Samsung está colocando esses chips pra fritar só pra tentar aparecer bem em benchmarks.

  28. #58
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    E lá vamos nois denovo +1 ano
    Perdido, sobre exynos passar o snapdragon
    E resolver super-aquecimento

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Evan_Endel_Costa View Post
    Vocês falam, falam e falam, eu moro na Bahia um calor do cacete, e o meu não esquenta do modo que vcs estão falando ai, é muita frescura mano tá loco, TODO SMARTPHONE VAI ESQUENTAR, se realmente esse problema de super aquecimento fosse algo grave com se falam, já teria chamado atenção da Samsung a muito tempo, o mundo inteiro iria falar disso, eu só vejo essa agonia toda aqui no Brasil, os caras passam horas seguidas jogando em um smartphone com gráfico no talo e não quer que esquente AH PELO AMOR DE DEUS VEY, não entenderam não que vocês estão com um aparelho portátil e pequeno pra um padrão de hardware, se até console tá esquentando quem dirá um smartphone, os caras parece que não pensa que todo componente eletrônico usa corrente elétrica a tendência é aquecer, puta bagulho chato da porra.
    O aquecimento em sí não é o problema até porque o thermal throttling existe pra evitar desastres, o problema é a ma fé da Samsung que sabe que o produto dela não desempenha tão bem, tanto sabe que ela vende o mesmo produto com o SOC da concorrência em mercados que ela considera importante, e o pior que vender os dois modelos é ela colocar o seu SOC em condições absurdas de consumo e aquecimento só pra aparecer bem em benchmarks, ai o usuário leigo e desinformado que só sabe comparar números compra aquela tranqueira acreditando que está fazendo o melhor negocio da vida dele, e na verdade ele está sendo feito de trouxa.

  30. #60
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Claro que nas reais condições de uso o Exynos é muito melhor que o Snap. Da pra assar pão, engomar roupa, e se você for mulher, da pra da aquele talento no cabelo deixando lisinho.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02