LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Junior Member Gutemberg1990's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Simples .... Quando a Samsung decidir por uma ventoinha dentro como o melhor celular gamer chamado Núbia Red Magic 6 , o 5 ,5se 5G até o 3 e 3s aí sim veremos o desempenho total . Não existe processador potente e GPU potente sem um sistema ATIVO de resfriamento .... O Passivo é balela. Testa um Núbia Red magic 6 aí para vc ver o que um processador é capaz .

  2. #92
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by TokyoJack View Post
    Samsung tá perdendo a mão, não só no Exynos, mas os celulares em geral... S10 foi o último grande acerto.
    A linha 10 veio boa. Tenho um galaxy Note 10+ e jogo call of duty super liso com qualidade e FPS Total. Mais esses novos ai não tao legais não.
    Se tivesse possibilidades de fazer undervolt nesses novos acho que melhoraria e muito

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by TokyoJack View Post
    Samsung tá perdendo a mão, não só no Exynos, mas os celulares em geral... S10 foi o último grande acerto.
    Exatamente, S/N10 foram os últimos acertos da Samsung, tanto em estabilidade como design, depois disso, só evolução problemática ou desnecessária, ladeira a baixo

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    E pra mim o pior, gigante pesado e grosso. acho que esse ano a linha s21 vai flopar
    A linha s20 já flopou demais, S10 e note 10 foram os últimos celulares realmente completos e estáveis da marca

  5. #95
    A temperatura quente é pior inimigo dos celulares pois o mesmo entende que deve se diminuir o seu desempenho e rendimento para não ocorrer danos maiores, Samsung sendo Samsung tem do bom e do melhor em seus aparelhos porém não dá p usar o máximo, do que adianta pagar caro só p dizer que tem e não usar.

  6. #96
    Rs... Aí meus cabelos do suvaco viu, Samsung isso Samsung aquilo caramba! O celular esquenta o processador não é o que você quer, não vem carregador??? Então não compre oras nunca vi tanto mi-mi-mi junto, ela não é a única a fazer isso todas fazem Motorola e isso sem falar da LG ou melhor o que falar dela? A prova disso é o próprio G8 que logo após atualizar do Android 9 pro 10 várias funções foram perdidas, fora os erros vindas com essas atualizações. Mas não a filha da puta mesmo é a Samsung kkkk, pessoal todas são assim não adianta e a culpa é nossa (Que aceita e compra esses produtos, sim porque tem um monte falando mas já tá coçando pra comprar né!?) E pros que não tem grana como eu falam mal por não ter como comprar kkk, piada a parte a verdade é nosso país é assim por conta dos impostos que tem no País (e por favor não venha falar de importados) pois basta abrir uma revenda aqui no Brasil que pronto, a solução é ou guardar o dinheiro e comprar um bom PC gamer ou um videogame mesmo!! Quanto a mim mesmo não vejo a hora de sair da LG, se eu for pra Samsung irei de Note 10 Plus ou S10 Plus!!!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Eudenovo View Post
    Rs... Aí meus cabelos do suvaco viu, Samsung isso Samsung aquilo caramba! O celular esquenta o processador não é o que você quer, não vem carregador??? Então não compre oras nunca vi tanto mi-mi-mi junto, ela não é a única a fazer isso todas fazem Motorola e isso sem falar da LG ou melhor o que falar dela? A prova disso é o próprio G8 que logo após atualizar do Android 9 pro 10 várias funções foram perdidas, fora os erros vindas com essas atualizações. Mas não a filha da puta mesmo é a Samsung kkkk, pessoal todas são assim não adianta e a culpa é nossa (Que aceita e compra esses produtos, sim porque tem um monte falando mas já tá coçando pra comprar né!?) E pros que não tem grana como eu falam mal por não ter como comprar kkk, piada a parte a verdade é nosso país é assim por conta dos impostos que tem no País (e por favor não venha falar de importados) pois basta abrir uma revenda aqui no Brasil que pronto, a solução é ou guardar o dinheiro e comprar um bom PC gamer ou um videogame mesmo!! Quanto a mim mesmo não vejo a hora de sair da LG, se eu for pra Samsung irei de Note 10 Plus ou S10 Plus!!!
    Lg g8 perdeu funções com atualização? Kkkkkk

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Claro que nas reais condições de uso o Exynos é muito melhor que o Snap. Da pra assar pão, engomar roupa, e se você for mulher, da pra da aquele talento no cabelo deixando lisinho.
    Sem falar que o aparelho quente %uD83D%uDD25 e vibrando é melhor que o brinquedo do patrão

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by mts_or View Post
    Eu não conheço muito sobre o assunto, mas uma atualização de firmware pode melhorar (pelo menos em parte) essa situação?

    Quem conhece sobre o assunto e souber responder tá kkkkkk
    "atualização de firmware" resolveria sim, aliás uma solução muito mais simples seria um underclock (baixar as frequência dos núcleos) e também um undervolting (baixar as voltagens dos núcleos)

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    "atualização de firmware" resolveria sim, aliás uma solução muito mais simples seria um underclock (baixar as frequência dos núcleos) e também um undervolting (baixar as voltagens dos núcleos)
    Mas é claro que no caso do underclock, uma frequência mais baixa significa um desempenho mais baixo

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    De vez em quando eu estresso um Exynos 8890 e faço ele ficar no limite máximo de 90 graus. Muito mi mi mi dessa nova geração de SoCs que por causa de alguns poucos graus a mais já perdem desempenho, isso se deve à política de thermal throttling dos SoCs atuais, que têm um limite de temperatura muito baixo, para começar a reduzir as frequências, e consequentemente, o desempenho. Tem que ver também o sistema de resfriamento, pois adianta tanto um Exynos monstro com um sistema de resfriamento ruim quanto um Threadripper 3995WX com cooler box de um i3

  12. #102
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Sem falar que o aparelho quente %uD83D%uDD25 e vibrando é melhor que o brinquedo do patrão
    kkkkkj

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Gutemberg1990 View Post
    Simples .... Quando a Samsung decidir por uma ventoinha dentro como o melhor celular gamer chamado Núbia Red Magic 6 , o 5 ,5se 5G até o 3 e 3s aí sim veremos o desempenho total . Não existe processador potente e GPU potente sem um sistema ATIVO de resfriamento .... O Passivo é balela. Testa um Núbia Red magic 6 aí para vc ver o que um processador é capaz .
    DISSE TUDO CARAI

  14. #104
    Junior Member Jones01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by AndroidRafael View Post
    O celular ser de plástico ou qualquer outro material não influência absolutamente nada na refrigeração.
    kkkkkkkjj esse manja, usar um notebook na barriga ou num cobertor ja faz ele esquentar horrores, imagina a diferença entre um celular de vidro ou cerâmica pra um plástico, resfriamento é trocar calor com o ambiente cara, o material do celular é umas das coisas que MAIS influencia.

  15. #105
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Defensores da Samy. A unica coisa que o 2100 foi maior que o 888, foi na temperatura.

  16. #106
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Lg g8 perdeu funções com atualização? Kkkkkk
    Amigo caso você tenha um celular dessa marca e desse modelo e esteja no Android 10 e não tenha perdido ou notado a perca de algumas funcionalidades, considere-se um cara de muita sorte simples assim ok! Agora não vejo porquê vim aqui e cassoa de uma pessoa sem argumento algum pra isso, acredito que se ela fosse tão perfeita assim ela não pensaria em parar de trabalhar com smartphones concorda???

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    22
    Uai gente até o 888 tá superaquecendo no mi11 e no IQ00 7

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Defensores da Samy. A unica coisa que o 2100 foi maior que o 888, foi na temperatura.
    Uai até o 888 tá superquecendo

  19. #109
    Rpz vocês não sabe o que é ventilador? Só jogar na frente de um, problema resolvido kkk

  20. #110
    Junior Member Gilson95's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    De vez em quando eu estresso um Exynos 8890 e faço ele ficar no limite máximo de 90 graus. Muito mi mi mi dessa nova geração de SoCs que por causa de alguns poucos graus a mais já perdem desempenho, isso se deve à política de thermal throttling dos SoCs atuais, que têm um limite de temperatura muito baixo, para começar a reduzir as frequências, e consequentemente, o desempenho. Tem que ver também o sistema de resfriamento, pois adianta tanto um Exynos monstro com um sistema de resfriamento ruim quanto um Threadripper 3995WX com cooler box de um i3
    Amigão, você não entendeu direito.
    Vc mede por app, aí foi medido por câmera térmica que mostra a dissipação, sem falar que esses apps não funcionam mto bem para esses testes. (Agr imagina se ele passar essa temperatura toda de 90°C para a sua mão?) E se 45°C tá chegando na carcaça, significa que chegou mais temperatura pra fora que o Snapdragon, ou seja, o resfriamento do exynos é melhor? Obviamente não é o caso. O Exynos tem falhas no projeto que superaquecem muito.

    Todo CPU para smartphone tem throttling, mas o 2100 tá fora da curva.

    https://youtu.be/XU52BmNR8q4
    Nesse link tu vê o gráfico e mostra que no inicio ambos perdem desempenho, mas a perda do Exynos é maior (inclusive o Snapdragon é mais potente se comparado diretamente, ignorando o Throttling)

  21. #111
    Quote Originally Posted by Eudenovo View Post
    Amigo caso você tenha um celular dessa marca e desse modelo e esteja no Android 10 e não tenha perdido ou notado a perca de algumas funcionalidades, considere-se um cara de muita sorte simples assim ok! Agora não vejo porquê vim aqui e cassoa de uma pessoa sem argumento algum pra isso, acredito que se ela fosse tão perfeita assim ela não pensaria em parar de trabalhar com smartphones concorda???
    Deixa de lamber o saco da Samsung, se o processador dela é uma m... ela tem que parar de jogar eles para nós, os muitos otários brasileiros, nos EUA eles não tem se atrevido a colocar essas porc... de EXYNOS e tem colocado os snapdragon que PRATICAMENTE SEMPRE tem tido desempenho superior, aparentemente só erraram feio no 810.

  22. #112
    Quote Originally Posted by TokyoJack View Post
    Samsung tá perdendo a mão, não só no Exynos, mas os celulares em geral... S10 foi o último grande acerto.
    EXYNOS praticamente nunca foi superior aos snapdragon, a Samsung erra mesmo é em empurrar esse desastre para nós, nos EUA eles lançam praticamente tudo com snapdragon, só fazem uns poucos mercados como o nosso, desinformado, de trouxas