LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Legal os filtros usados, mas nada demais.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    É incrível como esse site é baba ovo da Apple. Fotos aí que até um s8 faria. Fora que estão editadas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    O mais engraçado do site é falar que as cameras tem destaques incriveis e a unica coisa que cita desses destaques,é um sensor TOF com nome modificado que existe a uns bons anos...kkkkk?????

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    A câmera do iPhone ainda é a melhor pra vídeo, mas com esse modo noturno de vídeo que vi no Mi 11 / Snapdragon 888, talvez a coisa mude de figura.

    Pra foto sinceramente nem acho tanta coisa assim, os Androids conseguem fazer melhor. Isso se não fossem sabotados pelos apps sociais que deixam os Androids parecendo lixo (Instagram e o finado Snapchat, melhores exemplos)

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    A câmera do iPhone ainda é a melhor pra vídeo, mas com esse modo noturno de vídeo que vi no Mi 11 / Snapdragon 888, talvez a coisa mude de figura.

    Pra foto sinceramente nem acho tanta coisa assim, os Androids conseguem fazer melhor. Isso se não fossem sabotados pelos apps sociais que deixam os Androids parecendo lixo (Instagram e o finado Snapchat, melhores exemplos)
    curiosamente,eu percebi uma perda de qualidade bem inferior se eu posto com aquele recurso de postar direto no insta,que os samsung tem(uso em um note10)ja fiz um teste postando sem e com o modo,e da pra ver uma perda de qualidade boa sem o modo...ainda nao preserva tudo,mas ta beem melhor.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    O mais engraçado do site é falar que as cameras tem destaques incriveis e a unica coisa que cita desses destaques,é um sensor TOF com nome modificado que existe a uns bons anos...kkkkk?????
    Tof é uma coisa, lidar é outra, procura se informar um pouco cara, não dói

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Tof é uma coisa, lidar é outra, procura se informar um pouco cara, não dói
    Lidar é um TOF com um toque de IA,vc que parece nao ter entendido o que é,ele faz exatamente o que o TOF faz,que é calculo de distancia usando emissão de fotons...

  9. #9
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Isso são fotografias tiradas por profissionais, claro que vão ser boas, com luz e um bom fotógrafo, até um g5s plus vira uma câmera fotográfica, mas é surpreendente a qualidade de uma câmera de 12mp

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Isso são fotografias tiradas por profissionais, claro que vão ser boas, com luz e um bom fotógrafo, até um g5s plus vira uma câmera fotográfica, mas é surpreendente a qualidade de uma câmera de 12mp
    Quantidade não tem relação com qualidade.

  11. #11
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Quantidade não tem relação com qualidade.
    Tem um pouco, uma câmera com 108 mp vai exibir mais detalhes

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Lindas as fotos. E aí o elogio n e nem p o smartphone em si, mas sim p qm as tirou. Nitidamente com cara profissional. A pessoa entende de fotografia. Tenho um e nunca vou conseguir tirar fotos assim KKKKK

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Nada anormal.
    qualquer profissional faz o mesmo com um samsung pocket.

  14. #14
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quanta dor de cotovelo nos comentários só porque ninguém quer fazer álbum fotográfico com Xing ling.

  15. #15
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Quanta dor de cotovelo nos comentários só porque ninguém quer fazer álbum fotográfico com Xing ling.
    Colega não é por nada não mas você sabe de onde vêm as peças da câmera do seu magnífico iPhone ?
    Quando a Apple começa a fazer módulos de câmera você me avisa %uD83D%uDC4D

  16. #16
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    O mais engraçado do site é falar que as cameras tem destaques incriveis e a unica coisa que cita desses destaques,é um sensor TOF com nome modificado que existe a uns bons anos...kkkkk?????
    Passando pano para Apple simplesmente mais um dia normal no Tudocelular

  17. #17
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Colega não é por nada não mas você sabe de onde vêm as peças da câmera do seu magnífico iPhone ?
    Quando a Apple começa a fazer módulos de câmera você me avisa %uD83D%uDC4D
    Sei. Melhor você também saber se informar que apenas 4% são fabricadas na China e parar de acreditar em grupo de zap zap. huahuahua.

    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n166552/iphone-12-pro-maioria-das-pecas-coreia-do-sul.html