LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Além de você ser chato, agora quer mandar no que o cara decide sobre o celular na hora da compra?!

    O que compra o que ele quiser com base no que ele gosta ou deixa de comprar! Agora pronto mesmo.
    É algo meio besta peso do celular, são miligramas quase imperceptíveis

  2. #32
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Preço de lançamento deles é ridículo mesmo. Sem noção total. Aquele A02s, misericórdia.
    Psé, acabei comprando um g6 plus, um aparelho mais antigo que atende minhas nescessidades, eu passo 70% do meu tempo no pc, n preciso de algo que rode tudo no ultra

  3. #33
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Filho nao compare samsung com motorola kkkkkkk a samsung mudou sua politica , ele realmente vai receber 3 atualizações.
    Fanboy da Samsung que usa um Galaxy Core AO1

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Fanboy da Samsung que usa um Galaxy Core AO1
    Mas ele não mentiu

  5. #35
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Mas ele não mentiu
    Eu ouvi dizer mesmo que iria ter 3 atualizações, mas aparelhos de entrada não vão conseguir da conta de 3 atualizações, drives desatualizados, mas ela pode fazer isso nos top e media gama

  6. #36
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    "super amoled plus" esses termos são somente legendas para agregar preço ao painel, pois essa amoled não passa de uma tela normal de diodo de luz que a Samsung fabrica

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu ouvi dizer mesmo que iria ter 3 atualizações, mas aparelhos de entrada não vão conseguir da conta de 3 atualizações, drives desatualizados, mas ela pode fazer isso nos top e media gama
    Sim, isso vc tem razão, me refiro a afirmação dele em relação ao A71

  8. #38
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu ouvi dizer mesmo que iria ter 3 atualizações, mas aparelhos de entrada não vão conseguir da conta de 3 atualizações, drives desatualizados, mas ela pode fazer isso nos top e media gama
    Realmente um a11 n vai aguentar mais atualizações com aquele snap 450 da época da pedra

  9. #39
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Essa é fácil, a super bateria e o processador melhor para jogos da a vantagem para o M51.

  10. #40
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Fanboy da Samsung que usa um Galaxy Core AO1
    meu celular custou 1,700 e posso te garantir que nao é nenhum galaxy core , Coitado de você , acha que é o fodão da net kkkk vem aqui falar do meu celular mas passa o dia todo defedendo bosta de LG e nao tem nem coragem de usar essas porcarias com mediatreco.

  11. #41
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    "super amoled plus" esses termos são somente legendas para agregar preço ao painel, pois essa amoled não passa de uma tela normal de diodo de luz que a Samsung fabrica
    Senhor óbvio ataca novamente

  12. #42
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    "super amoled plus" esses termos são somente legendas para agregar preço ao painel, pois essa amoled não passa de uma tela normal de diodo de luz que a Samsung fabrica
    Diferença tela amoled pra outra

    Finura é técnologica de vídeo tem no hardware


    Tirando isto ea mesma coisa.

  13. #43
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Diferença tela amoled pra outra

    Finura é técnologica de vídeo tem no hardware


    Tirando isto ea mesma coisa.
    Na verdade é o composto usado nos cristais de luz e a resolução junto com saturação.
    Um painel amoled com 360 ppi por exemplo, não irá ter a mesma qualidade de imagem de um painel com 516ppi no mesmo smartphone com a mesmas polegadas e nitts.

  14. #44
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Sim, isso vc tem razão, me refiro a afirmação dele em relação ao A71
    Entendi

  15. #45
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    meu celular custou 1,700 e posso te garantir que nao é nenhum galaxy core , Coitado de você , acha que é o fodão da net kkkk vem aqui falar do meu celular mas passa o dia todo defedendo bosta de LG e nao tem nem coragem de usar essas porcarias com mediatreco.
    Você é meu saco de dar risada, sempre que abro meu laptop e entro nesse site e leio suas desinformações, me faz rir demais.

  16. #46
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Você é meu saco de dar risada, sempre que abro meu laptop e entro nesse site e leio suas desinformações, me faz rir demais.
    ok vá lá usar lg com helio p22

  17. #47
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    É o mesmo desempenho já que é basicamente o mesmo chip e mesmo software
    O M51 tem clock mais alto

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Senhor óbvio ataca novamente
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Meu irmão, tu é insuportável! É falta do que fazer, cara?!
    KKKKKKKKKKKKKKK mano, esse guirow é chato pra krl

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    Aqui vemos um cara falhando em tentar sem engraçado
    Meus up votes me dizem o contrário, mas não, eu não tentei ser engraçado. Apenas falei o que veio na cabeça sobre esse mongolóide

  21. #51
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Um tem o áudio péssimo, e o outro muito ruim!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Tela oled é outra que estraga, mas eu acho que deveria ter uma qualidade mais primorosa pra honrar a marca, o problema que os exynos são piores, sugam mais bateria que os snapdragons, eu queria um Samsung, mas era 1700 um aparelho com 4gb ram num a30 com um exynos quando fui pro varejo
    Parou de fabricar, estoque acabando.
    Por isso o preço

  23. #53
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Parou de fabricar, estoque acabando.
    Por isso o preço
    O a20 tava por 1200, mas meu orçamento era até 1300 num telefone 64/4

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Meus up votes me dizem o contrário, mas não, eu não tentei ser engraçado. Apenas falei o que veio na cabeça sobre esse mongolóide
    Quando a mamãe deixa o filhinho sem supervisão na internet dá nisso mesmo

  25. #55
    Nos EUA o A71 é bem mais caro que o M51... como lá é o País das exigências e a sociedade mais consumista do Planeta, optei pelo A71... nos sites de comparativos de celular o A71 dá uma surra no M51, só perde na bateria, já nos vídeos de YouTube dizem que o M51 é melhor... penso que o fato do M51 ser o mais novo, o M51 acaba sendo o Intermediário do momento, veremos daqui um ano os comparativos isentos da "febre do monento"...

  26. #56
    Junior Member Murowaniecki's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Uma curiosidade: O M51 tem 5G. Por essa eu não esperava. Estava em dúvida entre o A71 e o M51, optei pelo segundo. Apesar de todos comparativos que vi dizerem que o M51 não opera na banda de 5GHz, assim que o liguei minha rede de 5GHz apareceu no telefone. Meu modem opera duas redes, uma em 2,4 e a outra em 5GHz. No meu aparelho, LG QNote Plus, e no dos filhos e netos só aparece a rede de 2,4, enquanto no Iphone da esposa aparecem as duas. Para minha surpresa, a rede 5g apareceu, e conectou normalmente. Uma vantagem tremenda, pois no meu teste o meu novo M51 transferiu dados a 850 Mbps para o Iphone da esposa.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Samsung seria perfeita se trabalhassem com Qualcomm e n tivesse histórico de tela queimar do nada, tela amoled verde, etc
    Os 2 aparelhos do comparativo tem processadores da Qualcomm então não entendi o comentário.

  28. #58
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Lukinhazz View Post
    Os 2 aparelhos do comparativo tem processadores da Qualcomm então não entendi o comentário.
    Estou falando os de entrada, a21s, a31, a51, pra vc ter um qualcoom descente precisa ao mínimo gastar 1900 realezas

  29. #59
    Quote Originally Posted by Murowaniecki View Post
    Uma curiosidade: O M51 tem 5G. Por essa eu não esperava. Estava em dúvida entre o A71 e o M51, optei pelo segundo. Apesar de todos comparativos que vi dizerem que o M51 não opera na banda de 5GHz, assim que o liguei minha rede de 5GHz apareceu no telefone. Meu modem opera duas redes, uma em 2,4 e a outra em 5GHz. No meu aparelho, LG QNote Plus, e no dos filhos e netos só aparece a rede de 2,4, enquanto no Iphone da esposa aparecem as duas. Para minha surpresa, a rede 5g apareceu, e conectou normalmente. Uma vantagem tremenda, pois no meu teste o meu novo M51 transferiu dados a 850 Mbps para o Iphone da esposa.
    Acho que você está falando da frequência do WiFi...

  30. #60
    Quote Originally Posted by Murowaniecki View Post
    Uma curiosidade: O M51 tem 5G. Por essa eu não esperava. Estava em dúvida entre o A71 e o M51, optei pelo segundo. Apesar de todos comparativos que vi dizerem que o M51 não opera na banda de 5GHz, assim que o liguei minha rede de 5GHz apareceu no telefone. Meu modem opera duas redes, uma em 2,4 e a outra em 5GHz. No meu aparelho, LG QNote Plus, e no dos filhos e netos só aparece a rede de 2,4, enquanto no Iphone da esposa aparecem as duas. Para minha surpresa, a rede 5g apareceu, e conectou normalmente. Uma vantagem tremenda, pois no meu teste o meu novo M51 transferiu dados a 850 Mbps para o Iphone da esposa.
    5ghz não é 5G, é frequencia de wi-fi, o 5G é a tecnologia sucessora do 4G, só não confundir a galera msm, nenhum dos 2 tem 5G, e os são dual Band(tem as frequencias 2.4 e 5ghz