LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    O que você deve saber na hora de compartilhar sua conta do Xbox com alguém? | Detetive TC

    Quais são os benefícios e prejuízos de dividir a conta com outra pessoa? O Detetive TudoCelular reuniu as informações para explicar os detalhes a você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member CristianoN5's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Lauro Müller - SC
    Posts
    31
    Pro pessoal que entende : Eu tenho um Xbox One S, quando comprei ele veio com um código do Forza Horizon 3 e baixei, só que por ter parado de jogar exclui do HD do Xbox. Esses dias fui instalar de novo com o mesmo código só que apareceu que já foi resgatado. Então mesmo sendo aquele código sido usado com o meu email e com o código em mão não posso resgatar mais ?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O jogo fica vinculado a conta na qual foi instalada. Basta entrar na store com a conta que foi vinculada, e fazer o download.

  4. #4
    Junior Member Joneslopes99's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CristianoN5 View Post
    Pro pessoal que entende : Eu tenho um Xbox One S, quando comprei ele veio com um código do Forza Horizon 3 e baixei, só que por ter parado de jogar exclui do HD do Xbox. Esses dias fui instalar de novo com o mesmo código só que apareceu que já foi resgatado. Então mesmo sendo aquele código sido usado com o meu email e com o código em mão não posso resgatar mais ?
    É só você ir já loja pesquisar o jogo e você vai conseguir baixar ele gratuitamente como você já resgatou o código ele fica vinculado ao seu perfil ai se você exclui é só baixar na loja pois já vai estar lá a informação de que o jogo é seu

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    não precisa resgatar o codigo de novo é so baixar na loja na conta que você resgatou o codigo

  6. #6
    Junior Member Saulopaty's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Eu comprei um xboz one e ja veio uma conta principal nele porem eu tinha uma conta antiga cuja eu tenho alguns jogos eu posso colocar essa conta no xbox one se precisar remover a principal sem sofrer banimento ?

  7. #7
    Junior Member Camila_Flores's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Gostaria de uma ajuda.. meu sobrinho está usando a mesma conta do meu filho no Xbox dele, e quando meu filho vai jogar não consegue por ele estar jogando, como faço pra excluir o Xbox dele da conta do meu filho? Obrigada