LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by AntonioMello View Post
    Atualizei meu S10 pro A 11. Algumas coisas interessantes principalmente em fotografia, mas parece que está drenando bateria mais rápido. Ps: aplicativos abrindo e fechando numa rapidez impressionante.
    Vdd

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by AntonioMello View Post
    Atualizei meu S10 pro A 11. Algumas coisas interessantes principalmente em fotografia, mas parece que está drenando bateria mais rápido. Ps: aplicativos abrindo e fechando numa rapidez impressionante.
    Eu vir perceber isso ontem depois da atualização muito rápida msm e pra carregar ta ficando lento meu s10+ só tem 10 mês de uso ?????

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Helison_D_Vilar View Post
    Quando vem o Android 11?
    Vc tá dormindo no ponto?????

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Alguém realmente se anima com atualizações do android? Estou no 10 e não tenho nenhuma vontade de atualizar e nem sinto necessidade, só adicionam bobagens a cada ano.
    Quem gosta de atualização compra um iPhone logo...
    Claro seu celular é mas antigo dowie meu pai

  5. #35
    Junior Member wengratta's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AntonioMello View Post
    Atualizei meu S10 pro A 11. Algumas coisas interessantes principalmente em fotografia, mas parece que está drenando bateria mais rápido. Ps: aplicativos abrindo e fechando numa rapidez impressionante.
    A atualização veio normalmente pra voce ou realizou algum procedimento? No meu S10+ ainda não recebi nada

  6. #36
    Recebi há 3 dias. Android 11 e UI 3.0
    Achei o Bixby mais esperto.
    Gostei. Mas ainda perde do Google.
    Câmera. Consumo não notei diferença.
    Perdeu a senha do wi-fi. E só percebi por estar navegando mais lento e não se comunicar com impressora. Só um aviso

  7. #37
    Junior Member Diego_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Nunca recebi nem o 11.

  8. #38
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Galera reclama da demora de atualizações do Android como se as fabricantes demorassem por birra ou falta de interesse... E ainda tem os loucos que exaltam o iPhone pela rapidez pra mandar atualizações (nunca pararam pra pensar que é muito mais fácil atualizar uns 5 modelos do que ter de atualizar uns 20, e todos diferentes um do outro)

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Modo DESKTOP JÁ!
    Aí sim eu vejo vantagem. Tomara que aconteça.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Apps firewall estao na playstore desde 2010 e só agora vai ser nativo kkkk

  11. #41
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Já ouvi essa ladainha antes, toda versão a Google inventa alguma coisa que na teoria facilitaria as atualizações de Android independente da fabricante, e nada nunca muda, sempre tem demora.

  12. #42
    Junior Member Kaio_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Chaves View Post
    Nunca recebi nem o 11.
    Nem eu kkk

  13. #43
    Junior Member eibruno1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Galera reclama da demora de atualizações do Android como se as fabricantes demorassem por birra ou falta de interesse... E ainda tem os loucos que exaltam o iPhone pela rapidez pra mandar atualizações (nunca pararam pra pensar que é muito mais fácil atualizar uns 5 modelos do que ter de atualizar uns 20, e todos diferentes um do outro)
    Realmente rs

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    O Google sempre espera as fabricantes criarem novos recursos para depois da aceitação do publico add no código fonte, por exemplo da samsung saiu usar dois apps ao mesmo tempo implementado no 7.0 ter as notificações de mensageiros em bolhas implementado no android 11 o suporte a telas flexiveis.

    O Google em si cuida mais da parte de segurança e detalhes do background, sobre implementar as atualizações via play store eles estão preparando o terreno desde o android 8 com o projeto treble
    Samsung faz isso desde o Android 5 tive Galaxy note S que já fazia em 2015 que já tinha essa função

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by nonatodr97 View Post
    Samsung faz isso desde o Android 5 tive Galaxy note S que já fazia em 2015 que já tinha essa função
    Galaxy Tab S*

  16. #46
    Junior Member ArchibauldMichi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    17
    "A ideia é permitir que os usuários bloqueiem aplicativos (e talvez até mesmo jogos) de acessar a internet do smartphone..."

    Sempre tive essa opção em todos os modelos da Meizu que usei, inclusive a função de gravar o que acontece na tela c9m áudio. Acho que a Meizu sempre esteve adiantada frente às "novidades" da dona Google.

  17. #47
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Denis96 View Post
    Vc tá dormindo no ponto?????
    Pro telefone dele brabinho

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Será que seria pedir muito o Android ser apenas uma imagem arm64 e poder instalar (logico com os requisitos minimo do sistema), e ele depois baixava os drivers da fabricante do seu aparelho e concluia a instalaçao? assim a google poderia lançar uma nova versao pela play storeMas todos deveriam ser stock

  19. #49
    Junior Member Lucas_Wild's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Galera reclama da demora de atualizações do Android como se as fabricantes demorassem por birra ou falta de interesse... E ainda tem os loucos que exaltam o iPhone pela rapidez pra mandar atualizações (nunca pararam pra pensar que é muito mais fácil atualizar uns 5 modelos do que ter de atualizar uns 20, e todos diferentes um do outro)
    Se a Apple é mais rápida mesmo, fazer o que

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    122
    A MIUI já tem essa funcionalidade de bloquear internet para aplicativos

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Wild View Post
    Se a Apple é mais rápida mesmo, fazer o que
    Só é mais rápida pelo número de dispositivos a impresa tem né mlk, a Apple tem uns 20 dispositivos só, o Android tem mais de 3000 tipos diferentes de dispositivos com as mais diferentes características

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by Ukara View Post
    Seria interessante que permitíssemos desinstalar apps que não quiséssemos como muitos da Google, Microsoft e das operadoras. Mas a principal vantagem que vi não é sobre privacidade e sim estes aplicativos ficarem comendo nossos pacotes de dados em segundo plano.
    Desativa o app.

  23. #53
    Junior Member Doug_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Wild View Post
    Se a Apple é mais rápida mesmo, fazer o que
    o iPhone 12 mais barato custa a dignidade do usuário, claro que precisa ser rápido, quer comparar um um Galaxy A01 de 600 reais?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lucas_Wild View Post
    Se a Apple é mais rápida mesmo, fazer o que
    A Apple não é mais rápida, leve em consideração apenas os aparelhos da Google. Recebem atualizações de segurança todo mês, e recursos adicionais periodicamente. Detalhe atualizações de segurança do Android são pequenas a Apple para mudar o emoji lança 5GB de atualização.

    Agora outros fabricantes demoram para atualizar algumas vezes por descaso, outras por terem muitos aparelhos e até mesmo por demorar para certificarem os dispositivos junto a Google.

  25. #55
    Junior Member Xfcc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Será que seria pedir muito o Android ser apenas uma imagem arm64 e poder instalar (logico com os requisitos minimo do sistema), e ele depois baixava os drivers da fabricante do seu aparelho e concluia a instalaçao? assim a google poderia lançar uma nova versao pela play storeMas todos deveriam ser stock
    Boa noite, você pode ver em imagem GSI, isso já é possível, os drivers estão na pasta vendor, mas os fabricante não facilitam sua vida, se eles quiserem podem atualizar mais rápido e por mais tempo, uma coisa que dificulta também é a personalização que alguns fabricantes fazem, por exemplo Samsung, o Google deveria impor uma interface padrão.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Luisito_Li View Post
    A MIUI já tem essa funcionalidade de bloquear internet para aplicativos
    Miui,
    Lg e outras fabriantes so que a miui e muito mais elaborada

  27. #57
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Será que seria pedir muito o Android ser apenas uma imagem arm64 e poder instalar (logico com os requisitos minimo do sistema), e ele depois baixava os drivers da fabricante do seu aparelho e concluia a instalaçao? assim a google poderia lançar uma nova versao pela play storeMas todos deveriam ser stock
    Meu sonho de usuário, Win95 consegue fazer isso e Android em 2021 não faz. É pura falta de vontade da Google. Aumentaria a usabilidade e segurança, ia ficar mais fácil pros devs de apps lidarem com menos fragmentação e um gasto a menos para os fabricantes.
    E toda a personalização da fabricante podia vir em apps pre instalados e disponíveis na Playstore, e caso a fabricante quiser, poderia restringir a instalação aos aparelhos da marca.

  28. #58
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Meu sonho de usuário, Win95 consegue fazer isso e Android em 2021 não faz. É pura falta de vontade da Google. Aumentaria a usabilidade e segurança, ia ficar mais fácil pros devs de apps lidarem com menos fragmentação e um gasto a menos para os fabricantes.
    E toda a personalização da fabricante podia vir em apps pre instalados e disponíveis na Playstore, e caso a fabricante quiser, poderia restringir a instalação aos aparelhos da marca.
    Eu aq com Mi A3, de 2019, veio no Android 9 e vai morrer no 11. E dois updates ainda é considerado bom.
    Enquanto um core2duo de 2006 tá firme e forte com Win10, e ao q parece tbm n vai ter problema com Win11 .