LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,727

    Deputados mineiros terão iPad 2 de 64 GB para economizar papéis [NEWS]

    Aparentemente, os políticos brasileiros gostam de ter um bom gadget - principalmente se você estiver pagando. Depois dos 81 iPhones cedidos aos senadores, agora o governo mineiro deverá comprar 90 iPads de 64 GB e 3G para seus 77 deputados estaduais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    ladroes ganham tudoo

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    "Tem um intuito ai gente, eles vão gastar menos com papel..."
    Kkkkkkkkkkkkk...
    Conversa Fiada, bando de safados isso sim.

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Coitado deles gente. Eles querem preservar a natureza!
    Acho que eles merecem também um iPhone 5, e sei lá, um banho de ouro na carcaça do tablet... tadinhos...

  5. #5
    esses ladrões não sabem nem usar um outlock quanto mais um IPAD, isso é mais um capricho para os ladões do governo conserteza, gastão menos com papel...Com todos os alxilios que esses caras tem, não merecem ganhar o que ganhão.

  6. #6
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    agora diz. não é uma puta de uma sacanagem isso ?
    pra que comprar um tablet tão caro ? pra que comprar tablet ?
    porra custava diminuir a quantidade de folhas ? e eu tenho certeza que não são 100 folhas, os "deputados" não ler nem 3 folhas! si é que ler alguma coisa, pra eles é mas viável limpar a bunda com essas folhas.
    primeiro eles aumentam o salario deles mesmo em 62% e agora vão ganhar um tablet do modelo mais caro.
    eé muito ser cara de pau mesmo. valeu brasiiil o/

  7. #7
    Malditos, teram ipads com nosso dinheiro, odeio muito o governo desse pais !

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Só que entre estar no papel que o aparelho vai ser devolvido no fim do mandato, e ele realmente ser devolvido existe uma diferença enorme.

  9. #9
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    me diz! precisa sé um ipad desses não poderia ser um netbook de 800 reais! esse dinheiro é nosso, de nos trabalhadores!

  10. #10
    Esses malditos desmiolados deviam ser enforcados em praça pública... Esse pais só vai pra frente com uma revolução completa...começando com a execução em praça pública desses safados sangue sugas !

  11. #11
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    UUM ABSUURDOO, BANDOO DE VAGAMBUUNDOS, EU QUE ESTOU RALANDO PARA COMPRAR UM IPAD DA VERSÃO MAIS BARATA AINDA DE 16GB E SEM 3G. E ELES GANHANDO O MAIS CAROO, ISSO É INADIMISIVEL,E MUITA MORDOMIA COM O NOSSO DINHEIRO PELOO AMOR DE DEEUS.

  12. #12
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    ISSO É UM ABSUURDO, EU QUE ESTOU RALANDO PARA COMPRAR UM IPAD DA VERSÃO MAIS BARATA 16GB SEM 3G, E ELES GANHAM UM COM A VERSÃO MAIS CARA, É MUITA SACANAGEM COM O NOSSO DINHEIRO PELUU AMOR DE DEEUS!!

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    ESSES VELHOS SAFADOS,LADRÕES.
    QUE MAIS FALTA ELES GANHAREM? ALÈM DE IPHONES NOVOS,CARROS,INTERNET DE GRAÇA,FALTA O QUE? enquanto eu nem consigo comprar o meu para estudar,eles tem de mão beijada!!! eles não tem dinheiro? compre! então se for assim,eu vou virar deputado,senador,parlamentar,a merda que for!!!

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Pro brasil mudar,sò estes velhos corruptos safados morrendo.
    se eu pudesse,jogava uma bomba no plenàrio,ou na câmera e matava todo mundo,haha.

    Pra que eles precisam de Ipad? o ùnico trabalho deles,è arrancar dinheiro do povo e se dar bem,nessa hora,eles devem estar là,batendo uma,jogando,se divertindo,na boa.

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Nunca vì disculpa mais ridìcula:

    "Para economizar papèis" àh tenha dò,quem acredita è um idiota mesmo!!! resumindo,o brasil è um circo,e tenho nojo da justiça desse pais.

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Daqui uns dias,vai tar assim: "Deputados ganham uma cidade,para economizar moradia,"

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    24
    Aí pq esse bando não aumenta o salário do povo - não da ipad para o povo - não da moradia pro povo - não da celular pro povo - pq eles não ajudam o povo, pq é um governo podre pifio e Cheios ladrões - é um governo mesquinho - e dalhe ladroagem - governo PODRE ....

  18. #18
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Isso se chama pais de politicos corruptos, e em são paulo que vão disponibilizar um Honda Civic pra cada um. Isso é vergonhoso neste pais ainda tem necessitados sera que se lembram disso.

  19. #19
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Mas que bando de filhos da @%#¨$&@*&$%%@!¨filhos de uma ¨%$#¨%*&%$&¨@YGR¨T¨$
    vou rir para não chorar
    e antes que eu me esqueça o ultimo a sair do Brasil apaga a luz!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    19
    Já que era pra economizar papel... por que não ofereceu tablets mais baratos?? Um KYROS da Coby, por exemplo... desculpa esfarrapada! Brasil!!!!!! Vou virar político pra ganhar um jatinho particular ou helicoptero pra "evitar congestionamento" ;-)

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Que pais é este? e a porra do BRA''Z''IL, Eu Sou Brasileiro Com Muita Vergonha e Sem Nenhum Amorr.

  22. #22
    Mais uma desculpa esfarrapada dos nossos políticos!!!! Já que eles querem "preservar a natureza" e escolheram um tablet, por que não ganharam um modelo brasileiro. Isso mostra que eles não dão a mínima para o Brasil, nem para o povo brasileiro.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Raça maldita... o pior que nós só pagamos taxas e impostos e cada vez mais isso aumenta... e não tem ninguém brigando pela gente... temos que parar tudo, desse jeito teremos mais de 1 Eike no país!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Bom, enquanto eu faço minha parte de NÃO VOTAR mais, tem gente que ainda se ilude com estes FDP!! VOTO NULO JÁ!!! BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS.

  25. #25
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Depois procurem no google como vivem os parlamentares na Suécia, que tem uma carga tributária parecida com a nossa. Aí vcs vão entender pq lá os serviços públicos são de primeira e aqui a gente paga a mesma coisa em impostos pro que temos aí.

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 11-19-2013, 09:48 PM
  2. Replies: 24
    Último Post: 09-25-2013, 09:59 PM
  3. Replies: 5
    Último Post: 05-02-2012, 07:39 PM
  4. Papeis de parede
    By Edwardo in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-02-2012, 11:21 AM
  5. Replies: 3
    Último Post: 10-16-2010, 03:04 AM