LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 116
  1. #61
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Vi um teste no Youtube que o vencedor tambem tinha sido o Iphone 12 Pro Max. Eles tem feito um bom gerenciamento de bateria, é o que tem a menor bateria e o que mais dura, apesar de ter uma taxa menor e outros pormenores. Acredito que as outras estão pecando no gerenciamento por contarem com carregadores rapidos, acontece que nem todo mundo tem saco pra sair com carregador por ai.. O xiaomi mi 11 me decepcionou no quesito bateria, por ter esse novo Snap 888 que diziam poupar mais bateria que a geraçao anterior, aquela falacia de sempre, mas na pratica é um dos primeiros a acabar.
    Da parte da Xiaomi está naquela maré que supostamente prefere que o celular carregue em menos de uma hora (carregamento ultrarrápido), do que uma autonomia maior.

    Eu não gosto de carregamento ultrarrápido. P mim é só desculpa para diminuir a bateria; fora que é óbvio que a tecnologia prejudica a bateria a médio prazo.

  2. #62
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Vcs tem certeza que o teste foi feito com o S20 Ultra com Exynos?
    Depois da one ui 3 ele deu uma melhorada...

  3. #63
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Tá esquecendo o Samsung veio com processador Exynos. Nós sabemos que não é o forte do chip.
    O exynos 2100 é econômico pow.
    Mas o gerenciamento da Apple parece macumba a bateria do iPhone é a menor e faz esse milagre.

  4. #64
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Da parte da Xiaomi está naquela maré que supostamente prefere que o celular carregue em menos de uma hora (carregamento ultrarrápido), do que uma autonomia maior.

    Eu não gosto de carregamento ultrarrápido. P mim é só desculpa para diminuir a bateria; fora que é óbvio que a tecnologia prejudica a bateria a médio prazo.
    Eles tem focado nisso do carregamento ultrarapido mesmo, ai diminuem a bateria, o cel consequentemente fica mais fino, to esperando o text do JerryRig sobre a durabilidade do aparelho ao ser entortado, pq postaram a foto de um Mi 11 partido ao meio.

  5. #65
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu penso em ir no MAC quando tiver mais coisa com o ARM. Para o que eu preciso, principalmente para protocolizar petições junto a repartições públicas e afins, não tá totalmente adaptado. Tem que ser windows, neste momento.

    De smartphone tbm fico migrando de um para outro. O último android que eu tive foi um s9, que tá de boa até hoje - repassei para minha irmã.

    O povo acha que eu sou defensor ferrenho de Apple; eu uso de tudo e falo coisas por experiência, e não porque vi que no papel o número tá mais bonito.
    No momento tenho um iPhone 11 Pro Max e um Mi9 que esta apagado após 3 meses de uso kkk... Realmente esses MACs com ARM estarão completamente redondos no ano que vem, quando tudo já estiver reescrito, mas até o momento estão dando um show de desempenho e não vai demorar muito até a Microsoft focar no Windows ARM, a HP já está lançando um com o Snapdragon 8Cx

  6. #66
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Deveriam colocar os smartphones nas mesmas condições como foi feito nesse teste de bateria:

    https://youtu.be/bW7x-4sPOug

    O primeiro lugar impressiona!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Em suma, o S21 Ultra nesse caso específico é o melhor Android e obviamente o iPhone É o melhor iOS. Não se pode comparar diretamente esses aparelhos. Sistema diferente, especificações técnicas diferentes. Se prefere android e quer bateria, vai de S21 Ultra, se gosta de iOS, vai de 12 Pro Max. Tem espaço pra todos.

  8. #68
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    No momento tenho um iPhone 11 Pro Max e um Mi9 que esta apagado após 3 meses de uso kkk... Realmente esses MACs com ARM estarão completamente redondos no ano que vem, quando tudo já estiver reescrito, mas até o momento estão dando um show de desempenho e não vai demorar muito até a Microsoft focar no Windows ARM, a HP já está lançando um com o Snapdragon 8Cx
    Eu tô com iphone 12 normal, que comprei depois do reembolso do 12 pro max, justamente para revender na hora de lançar o 13 ou 12s. Mas se diminuir desempenho de bateria, talvez eu vá de galaxy note, talvez.

    Vai mudar tudo o ARM nos pcs. Tô doido já para estar tudo redondinho e usar Fora a bateria absurda, durando muito mais que um ipad.

  9. #69
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu tô com iphone 12 normal, que comprei depois do reembolso do 12 pro max, justamente para revender na hora de lançar o 13 ou 12s. Mas se diminuir desempenho de bateria, talvez eu vá de galaxy note, talvez.

    Vai mudar tudo o ARM nos pcs. Tô doido já para estar tudo redondinho e usar Fora a bateria absurda, durando muito mais que um ipad.
    Confesso que a tela do Note 20 Ultra me balança o coração

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Em suma, o S21 Ultra nesse caso específico é o melhor Android e obviamente o iPhone É o melhor iOS. Não se pode comparar diretamente esses aparelhos. Sistema diferente, especificações técnicas diferentes. Se prefere android e quer bateria, vai de S21 Ultra, se gosta de iOS, vai de 12 Pro Max. Tem espaço pra todos.
    É o melhor por enquanto, em janeiro, claro que seria melhor com vantagem de lançamento. Mi 11 não concorre com a versão mais top :v

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Utilizei o iPhone 6 e fiquei por um ano e meio, ai voltei para a Samsung (s9) e hj estou com o S20+. Iphone é fechado e o que utilizo no Samsung me deixa mais produtivo, mais opção de acesso, divisão de tela.
    Uso o MacBook Pro (2012) e esta perfeito, penso em trocar por um M1, mas o preço não esta ajudando. Penso também um tablet Galaxy Tab S6 ou S7 e o teclado, me atenderia bem.
    Pensei também em usar o DEX em vez de notebook, abro ele fácil e funciona super bem

  12. #72
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Em suma, o S21 Ultra nesse caso específico é o melhor Android e obviamente o iPhone É o melhor iOS. Não se pode comparar diretamente esses aparelhos. Sistema diferente, especificações técnicas diferentes. Se prefere android e quer bateria, vai de S21 Ultra, se gosta de iOS, vai de 12 Pro Max. Tem espaço pra todos.
    é o melhor em bateria e nesse caso pode comparar ele com iphone sim senhor. Quem durará mais até o final do dia ? O iphone

  13. #73
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Iphone pois Samsung para mamar.

  14. #74
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Esse S21 é o com SNAPDRAGON?

  15. #75
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Esse S21 é o com SNAPDRAGON?
    É com EXYNOS...

  16. #76
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    É o melhor por enquanto, em janeiro, claro que seria melhor com vantagem de lançamento. Mi 11 não concorre com a versão mais top :v
    Os da Huawei costumam ter ótima autonomia...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    é o melhor em bateria e nesse caso pode comparar ele com iphone sim senhor. Quem durará mais até o final do dia ? O iphone
    IPhone 60hz x s21 ultra 120hz deu trabalho para a maçã imagina 60 vs 60, isso sem contar a resolução maior no s21.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Felipe_Valada View Post
    IPhone 60hz x s21 ultra 120hz deu trabalho para a maçã imagina 60 vs 60, isso sem contar a resolução maior no s21.
    Se quer ambos em 120hz, ambos teriam de ter a mesma bateria.

  19. #79
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Utilizei o iPhone 6 e fiquei por um ano e meio, ai voltei para a Samsung (s9) e hj estou com o S20+. Iphone é fechado e o que utilizo no Samsung me deixa mais produtivo, mais opção de acesso, divisão de tela.
    Uso o MacBook Pro (2012) e esta perfeito, penso em trocar por um M1, mas o preço não esta ajudando. Penso também um tablet Galaxy Tab S6 ou S7 e o teclado, me atenderia bem.
    Pensei também em usar o DEX em vez de notebook, abro ele fácil e funciona super bem
    Eu não achei assim tão fechado, pq eu não instalado nada fora de loja e tampouco fico transferindo arquivos no pc.
    O que eu senti um pouco foi em toque de telefone kkkkkkkkkkkkkkk, não poder colocar uma música que eu tenho no celular me irritou. Mas aí tem como converter para o formato que lê e cortar. Dá um trabalho, mas esta barreira passei.
    De resto, não influencia, no meu uso.

    De ipads, tablets e dex etc. não são soluções que me ajudam, porque preciso de certificados e programas específicos que só têm em computador.

    O M1 ainda precisa evoluir para eu poder usar; então, só daqui uns dois anos, e até lá talvez tenham mais soluções.

  20. #80
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    Confesso que a tela do Note 20 Ultra me balança o coração
    Eu fiquei doido quando lançou, principalmente aquele bronze. Achei lindo.
    Mas empolgou mais a aparência do que o desempenho em si (câmeras, autonomia de bateria, processamento etc).
    Talvez este ano seja diferente; já gostei da autonomia do galaxy s21 ultra. Seguindo este caminho, vira uma opção se o iphone 13 ou 12s não tiverem autonomia de bateria compatível com a taxa de 120hz.


  21. #81
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Iphone sempre e mais otmizado

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Vantagem do iPhone foi a tela de 60 hz

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Vantagem do iPhone foi a tela de 60 hz
    vantagem do S21 foi a bateria 5k

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    O a20 plus pode ter uma autonomia melhor ainda, tela, full apesar da bateria um pouco menor.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    vantagem do S21 foi a bateria 5k
    Vantagem da Samsung.

  26. #86
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    Mi 11 e oneplus decepcionando

    Resta saber se esse S21 e SD ou Exynos
    Pois ele melhorou muito em relação ao S20.

    Já o iPhone na frente não e surpresa.

  27. #87
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Iphone sempre e mais otmizado
    https://youtu.be/8FcER6P4CQo

    Prefiro canal faz teste do que TudoCelular puxa pra Apple

  28. #88
    Junior Member Marcela_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Vantagem do iPhone foi a tela de 60 hz
    verdade,a tela de 120 herz consome quase 2x mais bateria

  29. #89
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    https://youtu.be/8FcER6P4CQo

    Prefiro canal faz teste do que TudoCelular puxa pra Apple
    Canal bastante famoso achei estranho TudoCelular não mostra vídeo dele


  30. #90
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É com EXYNOS...
    Só versão Snaldragon tem autonomia superior iPhone 11 pro max

    Exynos precisa muito melhorar eficiência enegetica