LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Testaram bateria do 21 Ultra Snapdragon x 21 Ultra Exynos.
    Brilho 50% + volume 50%. Usaram o tal PCmark.


    - 21U SD888 = 11:14h
    - 21U EX2100 = 6:46h


    Fonte: eprice Taiwan
    Põe link ai

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    É o tal negocio a China tem todos na mão qualquer coisa é só parar de fornecer para você, menos os States que chuta até a bunda dela ainda kk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Você realmente acredita nas besteiras que escreve, vá se informar antes e esconda sua xenofobia porque é crime.
    vai dizer agora que a China nao oprime e censura seus cidadãos ? vai negar que é um comunismo autoritario

  4. #34
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Xenófobos de extrema direita procuram desculpas para esconder a total falta de governo, moral e descendia do Presidente da República e de alguns ministros e familiares, ao se alugar ao ex Presidente Trump, sistematicamente junto ao pior Chanceler que o Brasil já teve e seus rebentos, criticaram, ofenderam e provocaram a China, perseguiram e ameaçaram a Huawei que estaria fora do Brasil.
    Mesmo sendo a China nosso principal cliente, agora aguentem as consequências.
    Se fosse eu o Presidente Chinesa faria Bolsonaro pedir perdão ao povo Chinês.
    Não vejo ninguém atacar o povo chinês. Vejo apenas atacando o governo de lá. Se você apoia aquele tipo de governo, se mude pra la.

  5. #35
    Junior Member Lucas_Wild's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Testaram bateria do 21 Ultra Snapdragon x 21 Ultra Exynos.
    Brilho 50% + volume 50%. Usaram o tal PCmark.


    - 21U SD888 = 11:14h
    - 21U EX2100 = 6:46h


    Fonte: eprice Taiwan
    Eita, manda o link

  6. #36
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Não vejo ninguém atacar o povo chinês. Vejo apenas atacando o governo de lá. Se você apoia aquele tipo de governo, se mude pra la.
    E na mantenho negócios com a importando maquinas China, se fosse mais jovem provavelmente me mudaria, são cidades muito melhores do que a nossa, falam aqui tanto em liberdade, mas se eu sair na rua com um relógio Rolex no pulso provavelmente serei roubado ou morto por isso, e ainda alguns acéfalos vão dizer bem feito quem mandou ostentar.
    Mas em relação ao povo Chinesa eles se ofendem quando falam mau de seu governo, mas são cordiais com estrangeiros.
    Agora o que poucos falam é que temos um despota de presidente com auxiliares capachos, que lambiam a bota de Trump, e que o Usa fez pelo Brasil vendeu Cloroquina, muitos não teriam recebido um tostão do Corona Voucher se não fossem as compras feitas do agronegócio brasileiro gerando uma generosa balança comercial favor do Brasil, e para aqueles papagaios de pirata que ficam falando que os Chineses passaram fome se pararmos de vender soja, carne ou commodities, os USA serão os primeiros a vender para os Chineses.
    E para quem conhece a China está construindo um agronegócio gigantesco no Egito e restante da África, além de imensas plantações de soja dos russos na fronteira com a China.
    Dentro de 20 anos a China será autosuficiente no que tange a alimentação.
    E por último eu pago meus impostos e quem decide o que faço ou onde moro sou eu.
    E o choro é livre para os bolsominions.

  7. #37
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    268
    O que importa mesmo |são os insumos das vacinas e o 5G da Huawei que vai dar velocidade na implantação devido a 70% da infra estrutura das operadoras já contarem com equipamentos da Huawei, o resto é vá filosofia, para mim a opressão financeira que faz pessoas mostrarem embaixo de viadutos, se alimentarem dos lixo ou a roubalheira dos políticos e falta de capacidade administrativa que ceifa vidas por falta de oxigênio é tão ruim quanto repressão partidária do PCC.

  8. #38
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Testaram bateria do 21 Ultra Snapdragon x 21 Ultra Exynos.
    Brilho 50% + volume 50%. Usaram o tal PCmark.


    - 21U SD888 = 11:14h
    - 21U EX2100 = 6:46h


    Fonte: eprice Taiwan
    LINK: https://www.eprice.com.tw/mobile/talk/4523/5613399/1/rv/samsung-galaxy-s21-plus-8gb_128gb-review

  9. #39
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,887
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Alienação kkk
    Alienação mesmo é seu perfil deprimente.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Quando uma mulher diz "não" quer dizer TALVEZ, quando diz "talvez" significa SIM, e se ela disse "SIM" pode procurar outra. Da mesma maneira quando um Diplomata disser "sim" que dizer TALVEZ, quando disse " TALVEZ" que dizer NÃO, Um Diplomata profissional jamais dirá "NÃO". Claro que a regra não vale para excelentíssimo ,Chanceler do Bolsonaro.
    Por mais que embaixador chinês esteja puto com bolsonaro, ele jamais vai admitir que o atraso de remessa de IFA é questão política. Aprendeu Ernesto?

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    E na mantenho negócios com a importando maquinas China, se fosse mais jovem provavelmente me mudaria, são cidades muito melhores do que a nossa, falam aqui tanto em liberdade, mas se eu sair na rua com um relógio Rolex no pulso provavelmente serei roubado ou morto por isso, e ainda alguns acéfalos vão dizer bem feito quem mandou ostentar.
    Mas em relação ao povo Chinesa eles se ofendem quando falam mau de seu governo, mas são cordiais com estrangeiros.
    Agora o que poucos falam é que temos um despota de presidente com auxiliares capachos, que lambiam a bota de Trump, e que o Usa fez pelo Brasil vendeu Cloroquina, muitos não teriam recebido um tostão do Corona Voucher se não fossem as compras feitas do agronegócio brasileiro gerando uma generosa balança comercial favor do Brasil, e para aqueles papagaios de pirata que ficam falando que os Chineses passaram fome se pararmos de vender soja, carne ou commodities, os USA serão os primeiros a vender para os Chineses.
    E para quem conhece a China está construindo um agronegócio gigantesco no Egito e restante da África, além de imensas plantações de soja dos russos na fronteira com a China.
    Dentro de 20 anos a China será autosuficiente no que tange a alimentação.
    E por último eu pago meus impostos e quem decide o que faço ou onde moro sou eu.
    E o choro é livre para os bolsominions.
    Nova conta do tártaro? Kkk

  12. #42
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,671
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    E na mantenho negócios com a importando maquinas China, se fosse mais jovem provavelmente me mudaria, são cidades muito melhores do que a nossa, falam aqui tanto em liberdade, mas se eu sair na rua com um relógio Rolex no pulso provavelmente serei roubado ou morto por isso, e ainda alguns acéfalos vão dizer bem feito quem mandou ostentar.
    Mas em relação ao povo Chinesa eles se ofendem quando falam mau de seu governo, mas são cordiais com estrangeiros.
    Agora o que poucos falam é que temos um despota de presidente com auxiliares capachos, que lambiam a bota de Trump, e que o Usa fez pelo Brasil vendeu Cloroquina, muitos não teriam recebido um tostão do Corona Voucher se não fossem as compras feitas do agronegócio brasileiro gerando uma generosa balança comercial favor do Brasil, e para aqueles papagaios de pirata que ficam falando que os Chineses passaram fome se pararmos de vender soja, carne ou commodities, os USA serão os primeiros a vender para os Chineses.
    E para quem conhece a China está construindo um agronegócio gigantesco no Egito e restante da África, além de imensas plantações de soja dos russos na fronteira com a China.
    Dentro de 20 anos a China será autosuficiente no que tange a alimentação.
    E por último eu pago meus impostos e quem decide o que faço ou onde moro sou eu.
    E o choro é livre para os bolsominions.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,671
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Xenófobos de extrema direita procuram desculpas para esconder a total falta de governo, moral e descendia do Presidente da República e de alguns ministros e familiares, ao se alugar ao ex Presidente Trump, sistematicamente junto ao pior Chanceler que o Brasil já teve e seus rebentos, criticaram, ofenderam e provocaram a China, perseguiram e ameaçaram a Huawei que estaria fora do Brasil.
    Mesmo sendo a China nosso principal cliente, agora aguentem as consequências.
    Se fosse eu o Presidente Chinesa faria Bolsonaro pedir perdão ao povo Chinês.
    Xenófobos... Kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,671
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Testaram bateria do 21 Ultra Snapdragon x 21 Ultra Exynos.
    Brilho 50% + volume 50%. Usaram o tal PCmark.


    - 21U SD888 = 11:14h
    - 21U EX2100 = 6:46h


    Fonte: eprice Taiwan
    Que pancada.

  15. #45
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Testaram bateria do 21 Ultra Snapdragon x 21 Ultra Exynos.
    Brilho 50% + volume 50%. Usaram o tal PCmark.


    - 21U SD888 = 11:14h
    - 21U EX2100 = 6:46h


    Fonte: eprice Taiwan
    Que loucura ...... Tragam um caixão para o exynos, ele morreu tentando ser alguma coisa :V

  16. #46
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    O governo sem ideologias prometido por Bolsonaro e seus filhos conseguiu o feito inédito de azedar a relação do Brasil com os EUA e China. Dois países opostos! Os outros países tentam apoio de um ou dos dois para melhorar sua economia e desenvolvimento. É como se a China e os EUA estivessem brigando e o Brasil entrasse no meio e apanhasse dos dois. Isso é inédito nem o lixo do PT conseguiria.
    Last edited by BatistaRob; 01-21-2021 at 06:47 PM. Reason: v

  17. #47
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Testaram bateria do 21 Ultra Snapdragon x 21 Ultra Exynos.
    Brilho 50% + volume 50%. Usaram o tal PCmark.


    - 21U SD888 = 11:14h
    - 21U EX2100 = 6:46h


    Fonte: eprice Taiwan
    Mas comparado com o exynos 990 melhorou cerca de 30% em relação a autonomia!

  18. #48
    Junior Member Adem_Dem's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Não vejo ninguém atacar o povo chinês. Vejo apenas atacando o governo de lá. Se você apoia aquele tipo de governo, se mude pra la.
    Pessoal que tem raiva da China joguem seus celulares fora porque eles têm 90% de peças chinesas alguns 100%, esquecem que a China é o que é por causa dos países ricos, EUA e Europa que terceirizaram as fábricas pra a China pra lucrar, até o Brasil fez isso com a indústria de brinquedos sendo levada pra lá, e agora que eles aprenderam a manufatura das coisas se levantaram e foi o país que mais tirou pessoa da pobreza extrema no mundo 300 milhões. Leiam sobre a terceirização do mundo. Chineses matam dissidentes? Matam fazem coisas cruéis como qualquer país, EUA invadiram o Iraque mataram muita gente e não deu nada. Enfim defender ideologia, políticas de governo é tudo em vão. Melhor falar de economia e tecnologia que é o que interessa aqui.

  19. #49
    Junior Member Adem_Dem's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Angelo_Adriano View Post
    Mais uma prova que os chineses estão por traz da criação do virus, só trouxa não percebe que o golpe que estão dando no Brasil é de olho no 5G. Só esqueceram de combinar com os Russos... E o mais ridículo é ver brasileiros puxando o saco dos comunistas da China.
    Pessoal que tem raiva da China joguem seus celulares fora porque eles têm 90% de peças chinesas alguns 100%, esquecem que a China é o que é por causa dos países ricos, EUA e Europa que terceirizaram as fábricas pra a China pra lucrar, até o Brasil fez isso com a indústria de brinquedos sendo levada pra lá, e agora que eles aprenderam a manufatura das coisas se levantaram e foi o país que mais tirou pessoa da pobreza extrema no mundo 300 milhões. Leiam sobre a terceirização do mundo. Chineses matam dissidentes? Matam fazem coisas cruéis como qualquer país, EUA invadiram o Iraque mataram muita gente e não deu nada. Enfim defender ideologia, políticas de governo é tudo em vão. Melhor falar de economia. O

  20. #50
    Junior Member Tony_Mai's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    I have read your post, it's very interesting. Let's experience this fun Tetris game with me

  21. #51
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Mas comparado com o exynos 990 melhorou cerca de 30% em relação a autonomia!
    A unica coisa que o 2100 é maior que o 888 é na temperatura.

  22. #52
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Angelo_Adriano View Post
    Mais uma prova que os chineses estão por traz da criação do virus, só trouxa não percebe que o golpe que estão dando no Brasil é de olho no 5G. Só esqueceram de combinar com os Russos... E o mais ridículo é ver brasileiros puxando o saco dos comunistas da China.
    Cala a boca e volte a escola para estudar, o seu nível de burrice me da enjou.

  23. #53
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Alienação mesmo é seu perfil deprimente.
    Alienação é seus comentários.

  24. #54
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Agora esse rebanho de merdas cala a porra da boca