LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,551

    É o fim: Samsung deve realmente encerrar linha Galaxy Note neste ano, sugere leaker

    Em uma postagem misteriosa, o leaker Ice Universe reforça rumores de que a linha Samsung Galaxy Note deve chegar ao fim

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Nãããoooo! Mil vezes, não!!!

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Histórico do Ice Universe

    - exynos 2100 vai ser muito melhor que SD888 %u274C
    - s21 ultra tira fotos muitos melhores que s20 ultra %u274C (olhe as que o gsmarena postou ontem, todos leitores horrorizados)
    - autonomia seria ao menos 30% melhor que modelo 2020%u274C



  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.phonearena.com/news/sony-xperia-10-iii-design-renders-leak_id129636

  5. #5
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Com a integração da S-pen no S21 e Fold não é necessário a Linha note. A linha Note não tem mais sentido financeiro e estratégico com o Fold agora.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Histórico do Ice Universe

    - exynos 2100 vai ser muito melhor que SD888 %u274C
    - s21 ultra tira fotos muitos melhores que s20 ultra %u274C (olhe as que o gsmarena postou ontem, todos leitores horrorizados)
    - autonomia seria ao menos 30% melhor que modelo 2020%u274C
    Oxe...

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Ainda acho que seria melhor chamar o z fold 3 de note 21... e pronto..
    Como ele vem com s-pen não vai fazer diferença.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Com a integração da S-pen no S21 e Fold não é necessário a Linha note. A linha Note não tem mais sentido financeiro e estratégico com o Fold agora.
    Ter caneta dentro do celular é muito melhor que acoplar numa case.
    Culpa é da Samsung ter aproximado demais as duas linhas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Oxe...
    Maluco tá cansado da vida fando assim da fofurinha da Samsung.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Maluco tá cansado da vida fando assim da fofurinha da Samsung.
    So disse que as previsões do chinês deram errado.
    E deram.


  11. #11
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Ninguém quer esse tijolo que chega ser mais caro q iPhone

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Que pelo menos lancem o Note 21 pra fechar o ciclo. Terminar a linha com o Note 20, que não teve nem de longe o mesmo hype da linha Note 10, é triste.

  13. #13
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,367
    "O executivo da Samsung falou que a linha note não chegaria ao fim" também zombaram do carregador da Apple e também fizeram %uD83D%uDE12

  14. #14
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    linha Note merece terminar de forma honrosa, e não com o Note 20 com aquele corpo de plástico (mesmo sendo um %u201Cbom%u201D acabamento, isso num Note não faz sentido)

    que tenha um Note 21 e Note 21 Ultra que façam jus a linha Note, com várias melhorias em comparação com a linha passada.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Ninguém quer esse tijolo que chega ser mais caro q iPhone
    Melhor que iPhone pelo menos

  16. #16
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    O melhor da Samsung chegando ao fim?!

    Eu encerraria linha com mais dois aparelhos e daria o nome de Samsung Galaxy Note XoXo.

  17. #17
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Só vejo dois motivos pelo qual a samsung esteja pensando em matar a linha note:
    1- Por estratégias a samsung esteja dando um maior foco em sua linha de smartphones dobráveis.
    2 - Com o passar dos anos a linha s foi ficando mais próxima note ( se eu não me engano os únicos modelos da linha note com chipset diferente dos modelos s foram os note 3 e 4), mas na maioria das vezes a única diferença entre as duas linhas era o tamanho da tela e o suporte a S pen, mas ultimamente as linhas estão ficando cada vez mais proximas, por isso a samsung já está pensado em unificar as linhas, como vimos nesse ano com o s21 ultra ganhando a S pen.

  18. #18
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Ninguém quer esse tijolo que chega ser mais caro q iPhone
    Melhor que iPhones da vida

  19. #19
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Conversa fiada

  20. #20
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Todo ano isso mano...
    Mas eu acho que não vai ser encerrada não... Pelo menos não esse ano, já que a S-Pen do S20 Ultra veio capada

  21. #21
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Todo ano isso mano...
    Mas eu acho que não vai ser encerrada não... Pelo menos não esse ano, já que a S-Pen do S20 Ultra veio capada
    S21*

  22. #22
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Com a integração da S-pen no S21 e Fold não é necessário a Linha note. A linha Note não tem mais sentido financeiro e estratégico com o Fold agora.
    Nem tanto cara, a S-Pen do S21 é capada, ela é parecida com a do Note 9, então ainda não tá pra substituir a linha Note Atual

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Histórico do Ice Universe

    - exynos 2100 vai ser muito melhor que SD888 %u274C
    - s21 ultra tira fotos muitos melhores que s20 ultra %u274C (olhe as que o gsmarena postou ontem, todos leitores horrorizados)
    - autonomia seria ao menos 30% melhor que modelo 2020%u274C
    Eles erraram muito nesse ano, não merecem credibilidade por enquanto.

  24. #24
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Ja colocou a Spen nos novos Galaxy S21, provável que irá acontecer...
    A galera que tiver este aparelho pode abrir o olho que as atualizações vão ficar em 2 plano

  25. #25
    Tive o 9, 10 e agora estou com o 20 ultra..melhor linha de smartphone de todos os.tempos..acho que o 20.ultra da um caldo até 2022..

  26. #26
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Nem tanto cara, a S-Pen do S21 é capada, ela é parecida com a do Note 9, então ainda não tá pra substituir a linha Note Atual
    Acredito que nos próximos lançamentos eles irão melhorar a S-Pen para a linha S. E irão substituir a Linha note.

  27. #27
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by HigoSantos87 View Post
    Tive o 9, 10 e agora estou com o 20 ultra..melhor linha de smartphone de todos os.tempos..acho que o 20.ultra da um caldo até 2022..
    Hardware Top de linha dura pelo menos uns 4 anos. Se fosse mais consciente com o meio ambiente e Financeiramente não ficaria trocando de ano em ano.

  28. #28
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Lógico. Mais fácil ganhar um troco a mais vendendo a caneta e a case à parte.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Poderia acabar com a linha S e focar só na Note

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    203
    Pra mim tem uma explicação muito lógica, e se eu fosse a Samsung faria isso mesmo. Antigamente a linha note vinha para ser o topo do topo da samsung, com inovações e correções de problemas da linha S, e como na época a tecnologia mobile era muito precária, a cada 6 meses era possível uma grande evolução. Porém, com o tempo, as diferenças entra a linha S e Note se tornaram muito menores, o que resultou em mais do mesmo com uma canetinha. E isso só piorou quando a samsung criou a variante ULTRA, na linha s, que fez com que ela já tivesse o topo do topo naquele ano, e nada que ela fizesse poderia mudar isso.
    Porém, analisando os fatos, a Samsung deve jogar a linha note para a linha S, o que isso significa ? Que todos da linha S terão canetinha? Não, nem todo mundo precisa disso, mas quem compra um galaxy s ultra, quer ser produtivo ao máximo, ter tudo ao máximo, design e tudo. Com isso, podemos supor que a samsung deve lançar o Ultra como se fosse um Note, com canetinha inclusa no corpo, com tudo ao máximo, e tudo MUITO CARO. No final, ela só mudaria o nome... Aí tu pode perguntar, "mas então a samsung acabaria com o evento de meio de ano ?" Não, ela só tornaria o evento do meio do ano como um evento para o galaxy Z, que seria o topo do topo, como a linha note era antigamente.
    Lembrando que com isso, a samsung acabaria com os Note pequenos e só manteria a canetinha no grande, já os modelos S menores teriam suporte a S pen, que seria vendida separadamente.
    Mas sejamos sinceros, não faz o minimo de sentido um modelo pequeno de um Note, a essência do aparelho nunca foi essa, o Note era pra ser o topo do topo e não ter uma versão menor.
    Olhando nessa perspectiva, da pra dizer que a Samsung está certa, pois assim ela mantém a história de lançar um topo no inicio do ano com a linha s, que agora terá um "note" na variante mais cara da linha, e no meio do ano ela lança o topo do topo em inovação, com um dobrável.