LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
    Junior Member MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Está muito difícil concorrer com as empresas chinesas + Samsung + Apple. Soma-se a isso o erro estratégico de vender aparelhos defasados com precificação de mercado completamente equivocada + falta de atualizações (completo descaso com o consumidor, principalmente em países pobres como o Brasil, que grande parte das pessoas precisam ficar um bom tempo com seus celulares). A Sony (apesar de seus excelentes celulares tb se perdeu na precificação e até no design que demorou "séculos" para mudar e tb sua divisão Mobile foi para o buraco). E a competição vai ser cada vez mais acirrada. Quem tiver "cacife" e souber conquistar o consumidor, ficará no mercado.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Também, empresa ruim não atualiza os smartphone,tenho um kg k11, com Android 7,1 e nada, só jogando na parede.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Está muito difícil concorrer com as empresas chinesas + Samsung + Apple. Soma-se a isso o erro estratégico de vender aparelhos defasados com precificação de mercado completamente equivocada + falta de atualizações (completo descaso com o consumidor, principalmente em países pobres como o Brasil, que grande parte das pessoas precisam ficar um bom tempo com seus celulares). A Sony (apesar de seus excelentes celulares tb se perdeu na precificação e até no design que demorou "séculos" para mudar e tb sua divisão Mobile foi para o buraco). E a competição vai ser cada vez mais acirrada. Quem tiver "cacife" e souber conquistar o consumidor, ficará no mercado.
    Verdade.

Quote Originally Posted by marcelokirito86 View Post
    Tô vendo que meu LG velvet ficará eternamento no android 10 e com atualização de segurança de julho de 2020.
    Na Coreia do Sul o Velvet já está recebendo a atualização para o Android 11!
    O que você me diz desse aparelho, estou pensando em comprar.