LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Está muito difícil concorrer com as empresas chinesas + Samsung + Apple. Soma-se a isso o erro estratégico de vender aparelhos defasados com precificação de mercado completamente equivocada + falta de atualizações (completo descaso com o consumidor, principalmente em países pobres como o Brasil, que grande parte das pessoas precisam ficar um bom tempo com seus celulares). A Sony (apesar de seus excelentes celulares tb se perdeu na precificação e até no design que demorou "séculos" para mudar e tb sua divisão Mobile foi para o buraco). E a competição vai ser cada vez mais acirrada. Quem tiver "cacife" e souber conquistar o consumidor, ficará no mercado.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Também, empresa ruim não atualiza os smartphone,tenho um kg k11, com Android 7,1 e nada, só jogando na parede.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Está muito difícil concorrer com as empresas chinesas + Samsung + Apple. Soma-se a isso o erro estratégico de vender aparelhos defasados com precificação de mercado completamente equivocada + falta de atualizações (completo descaso com o consumidor, principalmente em países pobres como o Brasil, que grande parte das pessoas precisam ficar um bom tempo com seus celulares). A Sony (apesar de seus excelentes celulares tb se perdeu na precificação e até no design que demorou "séculos" para mudar e tb sua divisão Mobile foi para o buraco). E a competição vai ser cada vez mais acirrada. Quem tiver "cacife" e souber conquistar o consumidor, ficará no mercado.
    Verdade.

  4. #34
    Quote Originally Posted by marcelokirito86 View Post
    Tô vendo que meu LG velvet ficará eternamento no android 10 e com atualização de segurança de julho de 2020.
    Na Coreia do Sul o Velvet já está recebendo a atualização para o Android 11!
    O que você me diz desse aparelho, estou pensando em comprar.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Marcocamargo View Post
    Também, empresa ruim não atualiza os smartphone,tenho um kg k11, com Android 7,1 e nada, só jogando na parede.
    Eu tenho um LG K11+ também. Frustração++

  6. #36
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    LG cometeu os mesmo erros da Sony. Vendia aparelhos porcos, por preço de ouro. Ainda lembro que a Sony vendia aparelhos com 16 giga interno, 2 gigas de ram e processador fraco da mediatek, que comprava nada mais que 1.500 dilmas. LG nesse caso, ainda além de aparelhos ruins, nem se quer da atenção as atualizações. Vendo isso, é melhor fecha as portas.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Sim bora todo mundo vender sua divisão mobile pra ficar somente samsung, Apple, Motorola, China tudo igual...
    Quanto menos concorrência melhor segundo vc
    Não foi isso que ele quis dizer, você está bem equivocado no seu argumento. Quanto mais concorrentes melhor para o consumidor, mas a LG vem deixando a desejar a muito tempo. Entre os inúmeros exemplos vou citar a própria interface que ainda exibi um aviso para não remover a bateria do celular enquanto ele estiver atualizando. Fora uns 80/85% dos celulares que morrem na versão android em que são lançados, processadores defasados, preços exorbitantes. Ela está mal em diversos países e só vem acumulando prejuízos bilionários.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    vai tarde!!

  9. #39
    Uma das poucas opções de tops de linha que prestam e ainda usam o Snapdragon por aqui. Já tive 4 Tops de linha da Marca (G3, G4, G6 e atualmente meu G8s). Infelizmente quem perde é só o consumidor que vai ter que ficar entre duas marcas que só vão tirando acessórios da caixa...

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    LG cometeu os mesmo erros da Sony. Vendia aparelhos porcos, por preço de ouro. Ainda lembro que a Sony vendia aparelhos com 16 giga interno, 2 gigas de ram e processador fraco da mediatek, que comprava nada mais que 1.500 dilmas. LG nesse caso, ainda além de aparelhos ruins, nem se quer da atenção as atualizações. Vendo isso, é melhor fecha as portas.
    E qual intermediário de outras em 2015/16 tinha 3GB/32GB?


  11. #41
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,671
    É o preço pago pela incompetência.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Nokia, Motorola, Sony e agora LG. É... aquelas que reinavam nos anos 2000 e começo e primeira metade dos 2010, ou estão mortas, ou morrendo, ou indo pra mão das xing.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Saudade do mercado de 2012 a 2016...
    Galaxy S vs Xperia Z vs LG G vs HTC ONE
    Fabricantes chinesas sem tanta relevância e a Google colaborando com as marcas nos Nexus
    Agora a tendência é só ladeira abaixo

  14. #44
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    727
    LG tem que desistir mesmo! esse negócio não é pra vc ,só faz aparelhos fracos mesmo e caros.

  15. #45
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Esse cara insiste na dilmas agora é bozos redarded! só pode viver no passado.
    Acho que ele quis fazer uma referencia a época, pois nesse período aí, por volta de 2014, a Dilma ainda era a presidanta.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Lembro da época dos l4,l5,l7, aqui so se via celular da LG

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    lg tá prontinha para enterrar

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Nokia, Motorola, Sony e agora LG. É... aquelas que reinavam nos anos 2000 e começo e primeira metade dos 2010, ou estão mortas, ou morrendo, ou indo pra mão das xing.
    xing hoje tem mais qualidade que uma LG ou SONY da vida (menos na lente)

  19. #49
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E qual intermediário de outras em 2015/16 tinha 3GB/32GB?
    Vou te dá um exemplo nacional.
    Quantum GO, na epoca, tinha 2/32 é custava menos de 1 mil dilmas. sem fala da tua tela amoled.

  20. #50
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    xing hoje tem mais qualidade que uma LG ou SONY da vida (menos na lente)
    Jura kkk

  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Nokia, Motorola, Sony e agora LG. É... aquelas que reinavam nos anos 2000 e começo e primeira metade dos 2010, ou estão mortas, ou morrendo, ou indo pra mão das xing.
    Nokia nãp faz celular.
    Motorola tem dado lucro.
    Sony parou de perder dinheiro.

  22. #52
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,886
    O SIR MTK VAI INFARTAR KKKKKKKKKK

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    540
    A relevância da LG no mercado mobile é ZERO

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Tenho meu G8s e não me arrependo de nada aparelho muito bom rápido não trava em nada bem equilibrado não esquenta em nada rodo tudo no máximo com ele principalmente Emuladores jogo 4hs seguidas direto e não esquenta em nada foi um dos poucos que se salvaram aqui no Brasil,bateria passo dia todo no 4G, infelizmente a LG não soube investir nos processadores snapdragon e optou pelo média tek.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    E a LG deve se preocupar também com o avanço da concorrência em outros setores de atuação dela.

  26. #56
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    A relevância da LG no mercado mobile é ZERO
    Trouxe mais coisas novas que muita xing tipo OnePlus.

  27. #57
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Sr MTK meus pêsames!
    Que deus possa confortar o seu coração %uD83E%uDD7A

  28. #58
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Poxa mas que pena hein isso é tão triste %uD83D%uDE13

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Trouxe mais coisas novas que muita xing tipo OnePlus.
    Tu é hater mesmo de aparelho chinês né??? Comentário mais bosta querendo denegrir uma coisa com a outra.. Vai atrás do seu aparelho Sony que daqui á pouco ela também pode encerrar sua participação no mercado mobile por pura incompetência delas não dos outros...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    xing hoje tem mais qualidade que uma LG ou SONY da vida (menos na lente)
    Eu gosto da Sony mas chega ser ridículo alguém tentar defende-la ainda no mercado mobile, uma empresa como a LG que parou no tempo e hj é irrelevante no mercado de smartphones...