LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    IOS: ótimo sistema operacional. Você não precisa fazer nada, o sistema faz pra você. Nem APP de limpeza nativo não tem e o sistema é fluído. Ótimo para quem não sabe mexer em nada. Ótimo suporte.

    IOS com Jailbreak: outro nível de experiência. Permite personalizar do seu jeito, sem amarras da Apple. Mas perde suporte. Ótimo para quem tem conhecimento em sistemas.

    Android: ótimo para quem gosta de liberdade pois o sistema permite modificações mais fáceis, tem APP pra tudo, mas tem sérios problemas de fluidez ao longo do tempo. Ótimo pra hardware de ponta, péssimo para hardware de entrada e meia boca pra intermediário. Sem suporte.

    Windows Lumia: ótimo hardware e sistema operacional fluído. Abandonado pela própria empresa e deixou muito claro que não queria ficar no mobile. Isso antes mesmo de anunciarem o abandono. Windows 10X será ótimo pra quem sabe mexer em sistemas e poderá fazer o que quiser. Só vai funcionar se tiver suporte, caso contrário, nem adianta nascer.

  2. #32
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    De quê adianta ressucitarem os Lumia dos mortos e depois não darem suporte? E pelo que entendi isso não veio por parte da Microsoft e sim de um desenvolvedor, então se o desenvolvedor não der todo suporte por parte da Microsoft isso não vai acontecer, ou seja, ressucitou pra daqui um tempo morrer de novo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    De quê adianta ressucitarem os Lumia dos mortos e depois não darem suporte? E pelo que entendi isso não veio por parte da Microsoft e sim de um desenvolvedor, então se o desenvolvedor não der todo suporte por parte da Microsoft isso não vai acontecer, ou seja, ressucitou pra daqui um tempo morrer de novo.
    A ideia é só mostrar que é possível

  4. #34
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quero é no PC affff

  5. #35
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    A ideia é só mostrar que é possível
    Seria interessante ver esse sistema em Lumias novos com Hardwares atuais, ressucitar Lumias com Hardware antigo vai fazer o aparelho sofrer, não será algo totalmente fluido, entende.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    IOS: ótimo sistema operacional. Você não precisa fazer nada, o sistema faz pra você. Nem APP de limpeza nativo não tem e o sistema é fluído. Ótimo para quem não sabe mexer em nada. Ótimo suporte.

    IOS com Jailbreak: outro nível de experiência. Permite personalizar do seu jeito, sem amarras da Apple. Mas perde suporte. Ótimo para quem tem conhecimento em sistemas.

    Android: ótimo para quem gosta de liberdade pois o sistema permite modificações mais fáceis, tem APP pra tudo, mas tem sérios problemas de fluidez ao longo do tempo. Ótimo pra hardware de ponta, péssimo para hardware de entrada e meia boca pra intermediário. Sem suporte.

    Windows Lumia: ótimo hardware e sistema operacional fluído. Abandonado pela própria empresa e deixou muito claro que não queria ficar no mobile. Isso antes mesmo de anunciarem o abandono. Windows 10X será ótimo pra quem sabe mexer em sistemas e poderá fazer o que quiser. Só vai funcionar se tiver suporte, caso contrário, nem adianta nascer.
    O problema do iOS é a bateria e os preços superfaturados. Não é questão de ser rico ou pobre. É caro mesmo! Ele custa 3 vezes mais do que merece. Sempre que sair qualquer dispositivo da Apple, divida por 3 e você encontrará o preço real.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Nem isso, deve ser um J1 Mini KKKKJ
    J1 mini de e ser interessante para quem usar apenas o WhatsApp, telefonema, despertador, calendário, etc.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Salomas View Post
    Tenho o 11 pro max bobinho, pensei em vender para comprar o 12 pro max de 128, mas ainda não me decidi se pego agora ou se espero o seu sucessor...
    Espere! Pois a bateria do 11 pro Max é a única que a Apple cometeu um erro gravíssimo! Pois é a única bateria da história dos iPhones que realmente dura um dia inteiro. A Apple cometeu um erro. Pois normalmente ela coloca uma bateria fodida para os gados gastar dinheiro trocando a bateria ou comprando outro.

    Eu cair fora da Apple. Hoje uso um simples Galaxy S10 Lite. E ele é simplesmente completo. Estamos aqui falando de um celular que paguei a bagatela de R$ 2.200.

    Não volto mais para a Apple. E quando este meu iPad Pro acabar, não comprarei outro e nem mandarei reparar. Irei jogar no lixo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Salomas View Post
    Observação: já tive um Lumia 1520 e foi uma das piores experiências que já tive. Felizmente morto como uma maçaneta
    Eu tive um Lumia 1520 e era MARAVILHOSO! Até mesmo para os padrões de hoje, ele tinha uma câmera poderosa e um design lindo. Mesmo para os padrões atuais. Agora, se você se refere ao abandono da Microsoft com o sistema, aí eu concordo com você.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E no Nokia Lumia 2520 também.
    Eu quase comprei este Lumia na época. Aí, acabei comprando o iPad Air. Na época não existia iPad Pro.

    Eu teria me arrependido amargamente se eu tivesse comprado este Lumia. Pois ele foi abandonado pela Microsoft com apenas 6 meses de existência.

    Eu NUNCA mais compro nada da Microsoft. Até mesmo consoles parei de comprar.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by emiguelsilva View Post
    Ele liga ou só fica vibrando? O meu atualizou numa noite, funcionou algumas horas e depois apagou e só fica vibrando, como se estivesse em loop, mas sem tela
    Isso aconteceu com meu iPhone ontem. Depois que atualizei, a bateria parou de recarregar. Ele só descarregava. Mesmo na tomada. Até que agora a carga acabou. E ele não liga mais. Mesmo estando na toma. Isso foi logo após a atualização.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    IOS: ótimo sistema operacional. Você não precisa fazer nada, o sistema faz pra você. Nem APP de limpeza nativo não tem e o sistema é fluído. Ótimo para quem não sabe mexer em nada. Ótimo suporte.

    IOS com Jailbreak: outro nível de experiência. Permite personalizar do seu jeito, sem amarras da Apple. Mas perde suporte. Ótimo para quem tem conhecimento em sistemas.

    Android: ótimo para quem gosta de liberdade pois o sistema permite modificações mais fáceis, tem APP pra tudo, mas tem sérios problemas de fluidez ao longo do tempo. Ótimo pra hardware de ponta, péssimo para hardware de entrada e meia boca pra intermediário. Sem suporte.

    Windows Lumia: ótimo hardware e sistema operacional fluído. Abandonado pela própria empresa e deixou muito claro que não queria ficar no mobile. Isso antes mesmo de anunciarem o abandono. Windows 10X será ótimo pra quem sabe mexer em sistemas e poderá fazer o que quiser. Só vai funcionar se tiver suporte, caso contrário, nem adianta nascer.
    Ou seja, o Windows phone era o melhor dos dois mundos, ja que voce tinha um sistema muito bem otimizado, fluido, leve, não tinha antivirus nativo, era muito seguro, tinha personalização nativa, ja tinha modo noturno, e era um pouco mais personalizavel que o IOS na época, assim tinha-se um sistema bastante equilibrado, mas a Microsoft desitiu facil, uma pena, vida que segue.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    IOS: ótimo sistema operacional. Você não precisa fazer nada, o sistema faz pra você. Nem APP de limpeza nativo não tem e o sistema é fluído. Ótimo para quem não sabe mexer em nada. Ótimo suporte.

    IOS com Jailbreak: outro nível de experiência. Permite personalizar do seu jeito, sem amarras da Apple. Mas perde suporte. Ótimo para quem tem conhecimento em sistemas.

    Android: ótimo para quem gosta de liberdade pois o sistema permite modificações mais fáceis, tem APP pra tudo, mas tem sérios problemas de fluidez ao longo do tempo. Ótimo pra hardware de ponta, péssimo para hardware de entrada e meia boca pra intermediário. Sem suporte.

    Windows Lumia: ótimo hardware e sistema operacional fluído. Abandonado pela própria empresa e deixou muito claro que não queria ficar no mobile. Isso antes mesmo de anunciarem o abandono. Windows 10X será ótimo pra quem sabe mexer em sistemas e poderá fazer o que quiser. Só vai funcionar se tiver suporte, caso contrário, nem adianta nascer.
    Ora ora, temos um Sherlock Holmes aqui

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2

    Essa atualização vai vim automática para os donos dom lumias 950xl ou vai ter que baixar algum aplicativo ou programa?

  15. #45
    Quote Originally Posted by adilsonjose View Post
    Essa atualização vai vim automática para os donos dom lumias 950xl ou vai ter que baixar algum aplicativo ou programa?
    Não tem nada de oficial nisso que fizeram com o Lumia 950 XL.
    Vai ter que fazer tudo manualmente, e ainda seguir muito bem os passos para não perder o aparelho.

  16. #46
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    De quê adianta ressucitarem os Lumia dos mortos e depois não darem suporte? E pelo que entendi isso não veio por parte da Microsoft e sim de um desenvolvedor, então se o desenvolvedor não der todo suporte por parte da Microsoft isso não vai acontecer, ou seja, ressucitou pra daqui um tempo morrer de novo.
    Você está falando de um aparelho lançado há 5 anos atrás.
    Um iPhone com 5 anos de existência já estaria no fim do seu ciclo de vida, só pra você ter uma ideia.

  17. #47
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Ja tem android a um bom tempo
    Windows 10x?

  18. #48
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    646
    Uma questão e que a Microsoft continuasse com o Lumia e o windows eu até agora não acredito porque a Microsoft não fez uns lindos e Lumia com windows avançados eu tive um Lumia 640 xl o telefone lindo viu ainda na cor branca

  19. #49
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by Antonio_Carlos0 View Post
    Tô com 1 640XL, mas o display morreu, e naot consigo achar %uD83D%uDE14
    Antônio olha no site do Aliexpress e no Alibaba e no ebay vc pode comprar um Microsoft tipo usado barato as vezes ok telefone está com a tela boa e placa mãe queimada aí e só alegria esse telefone e bom de mais eu tive um