LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    380
    Só falando, o Redmi K30 Ultra é um enorme sucesso na China e usa uma segunda geração do mecanismo.

  3. #3
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484

    Já saiu rumor sobre o A52 5G e agora sai rumor sobre o A82 5G.
    E o A72 5G?

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    O mecanismo do A80 apresentou muitos defeitos? Eu não lembro de ter lido nada sobre tantos defeitos assim...
    Pelo menos aqui no Brasil, o que matou o A80 foi o preço surreal pra época. Também lembro do pessoal reclamando que por algum motivo estúpido a Samsung tirava recursos da câmera sem nenhum motivo quando se usava no modo frontal.

  5. #5
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    O Galaxy A81 saiu do papel sim, porem foi rebatizado e lançado como Galaxy Note 10 lite. Eu tenho um A80, sou motoboy e uso ele nas entregas, mesmo sendo um dos celulares menos indicado para esse tipo de trabalho, ele tá aguentando bem o tranco.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Acham um estoque de Galaxy A80 guardado, mudam os componentes e nasce um A82 kkkkkkkmk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    O Galaxy A81 saiu do papel sim, porem foi rebatizado e lançado como Galaxy Note 10 lite. Eu tenho um A80, sou motoboy e uso ele nas entregas, mesmo sendo um dos celulares menos indicado para esse tipo de trabalho, ele tá aguentando bem o tranco.
    Assim como o suposto A91 acabou sendo o S10 Lite fizeram isso só pra poder cobrar mais caro usando o nome das linhas mais famosas.

  8. #8
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    O mecanismo do A80 apresentou muitos defeitos? Eu não lembro de ter lido nada sobre tantos defeitos assim...
    Pelo menos aqui no Brasil, o que matou o A80 foi o preço surreal pra época. Também lembro do pessoal reclamando que por algum motivo estúpido a Samsung tirava recursos da câmera sem nenhum motivo quando se usava no modo frontal.
    A bateria baixa dele pôr causa do mecanismo da câmera também acabou com ele.

  9. #9
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    O mecanismo do A80 apresentou muitos defeitos? Eu não lembro de ter lido nada sobre tantos defeitos assim...
    Pelo menos aqui no Brasil, o que matou o A80 foi o preço surreal pra época. Também lembro do pessoal reclamando que por algum motivo estúpido a Samsung tirava recursos da câmera sem nenhum motivo quando se usava no modo frontal.
    Se não me engano o Galaxy A80 chegou na faixa 1700 a uns meses atrás antes da Black Friday.... um preço bem interessante se não me engano pela loja Electrum
    Tinha destaque dele no site promobit e Pelando
    Eu acho que para mim o único. Negativo da bateria poderia fechar redondo em 4000mAh

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Huatech2 View Post
    Eu andei pensando,se o Galaxy A72 tem o Exynos 1080 que ganhou do Snapdragon 865,acho que o Galaxy A82 teria o Snapdragon 888,tirando isso,o Galaxy A82 vai ser um sucesso!,tomara que seja lançado junto com o Galaxy Z Fold 3.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK galaxy a, galaxy A

  11. #11
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Samsung deveria adotar um mecanismo semelhante ao que a ASUS usa. Acho ele bem mais interessante, deslizante sem girar.

  12. #12
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Samsung deveria adotar um mecanismo semelhante ao que a ASUS usa. Acho ele bem mais interessante, deslizante sem girar.
    O da Asus parece também ser mais resistente, pode até não ser mas dá essa impressão.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Masteus View Post
    Acham um estoque de Galaxy A80 guardado, mudam os componentes e nasce um A82 kkkkkkkmk
    nao tem nada igual ao a80, vc é cego

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Huatech2 View Post
    Eu andei pensando,se o Galaxy A72 tem o Exynos 1080 que ganhou do Snapdragon 865,acho que o Galaxy A82 teria o Snapdragon 888,tirando isso,o Galaxy A82 vai ser um sucesso!,tomara que seja lançado junto com o Galaxy Z Fold 3.
    talvez a82 tenha exynos 1080, TALVEZ

  15. #15
    Junior Member ortemus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Samsung deveria adotar um mecanismo semelhante ao que a ASUS usa. Acho ele bem mais interessante, deslizante sem girar.
    Não pode .... sai muito caro o royalty ou um processo pois é patenteado o da ASUS.

  16. #16
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by Lukinhazz View Post
    Assim como o suposto A91 acabou sendo o S10 Lite fizeram isso só pra poder cobrar mais caro usando o nome das linhas mais famosas.
    Exatamente.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    O mecanismo do A80 apresentou muitos defeitos? Eu não lembro de ter lido nada sobre tantos defeitos assim...
    Pelo menos aqui no Brasil, o que matou o A80 foi o preço surreal pra época. Também lembro do pessoal reclamando que por algum motivo estúpido a Samsung tirava recursos da câmera sem nenhum motivo quando se usava no modo frontal.
    No tópico do Galaxy A80 tem algumas reclamações sobre o módulo giratório.