LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 116
  1. #31
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pois é!!!!!

  2. #32
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Quem for comprar se prepara pra vender a casa.
    kkkkkkk...
    o Carro, e os rins de uns 4 integrantes da familia

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Liga não! Esse Frank tem dispeita com vários usuários aqui! É porque ele não sabe interpretar nada direito e se ofende de forma pessoal com alguns comentários! Isso só mostra que ele quer este site só para ele! E, talvez , para a turma dele. Só pode ser isso! Só uma pessoa que não visita outros sites para falar uma coisa dessas. Inclusive, sites gringos, o pessoal ofende mesmo os outros só para defender a bosta da empresa que eles amam. Até parece que essa empresa que eles tanto defendem sabem que eles existem. Até parece que se vc estiver precisando de um remédio, essa empresa irá fornecer para eles! Kkkkkkkk. Isso sim, que é digno de pena! Pessoas que defendem uma empresa ao invés de defender algo mais importante!
    Olha que irônico, o "mestre da interpretação", no alto de sua sabedoria "interpretou" bastante erroneamente a simples frase "Infelizmente, a reeleição da Dilma é certa" escrita por mim, como apoio ao PT da minha parte! Mas como pode, algo tão claro ser "interpretado" de forma totalmente deturpada pelo "mestre da interpretação"? Logo, toda a sua base para aquelas acusações repugnantes, são resultantes de uma falta de interpretação básica, da SUA PARTE, "pra variar"!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Concordo com o que vc disse esse cidadão é muito delicado mesmo se ofende por falar mal de empresa X, e qualquer coisa fica denunciando usuário a moderação, sinto é pena de uma pessoa assim que se faz o papel de capacho de uma empresa
    Para voce vanillaicepac, dipa pelo seu amigo Jocker %u2022 13 horas atrásEu nunca apoiei a ditadura! Nem meu pai, que era militar, apoiava a ditadura! Ninguém da minha familia apoiava a ditadura. Vc, pra variar, deve estar me confundindo com o outro que gosta de uma suástica! E poderio militar!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Olha que irônico, o "mestre da interpretação", no alto de sua sabedoria "interpretou" bastante erroneamente a simples frase "Infelizmente, a reeleição da Dilma é certa" escrita por mim, como apoio ao PT da minha parte! Mas como pode, algo tão claro ser "interpretado" de forma totalmente deturpada pelo "mestre da interpretação"? Logo, toda a sua base para aquelas acusações repugnantes, são resultantes de uma falta de interpretação básica, da SUA PARTE, "pra variar"!
    Ok "mister interpretação", me mostre onde eu apoiei o PT com unhas e dentes. Eu lembro que disse: "Infelizmente, a reeleição da Dilma é certa" algo, antes de seu outro surto e as porcarias entranhadas na sua mente fossem externadas. Lembra que voce escreveu "deve ser igual ou conivente", após uma série de infâmias? Sim, voce não foi banido mas seu post medonho foi removido e a moderação está de olho (alguns moderadores são pessoas corretas, outros deviam deixar o "cargo") em você esperando outra manifestação de ódio, que não tarda, não assim que eles escreveram, "comentário removido por mostrar ódio INDIRETO a um usuário." A moderação deve ter interpretado mal também, não?Mas como "banimento" aqui tem prazo de validade, como voce bem sabe, há uma sensação de liberdade para os que agem de forma repulsiva por aqui.Sim, eu lembrei de um comentário seu, no qual voce escreveu que era a favor do pode MILITAR TOMAR O GOVERNO, lembra?Acha que militares não podem se corruptos e pior ainda, extremamente cruéis? Está lembrado da ditadura militar?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    porque vc não viu o tecmundo também. meu deus nunca vi tanta ignorancia em um lugar só.
    Os do tecmundo são os piores que já vi na vida. Só tem criança e leigo. O melhor é o gizmodo Brasil e aqui (mesmo com algumas excessões)

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Gustaavinho View Post
    BANIR ESSE USUARIO NO POST:http://www.tudocelular.com/android/noticias/n43994/android-lollipop-via-ota-3-de-novembro.htmlELE OFENDE OS USUARIOS COM PALAVRAS.
    Vou te falar umas verdades sobre "banimento" nesse site. O chamado "banimento" é na verdade uma suspensão temporária, ou seja, o usuario vai voltar. Mas não é só isso, o mesmo usuário que quer banir, cria outras contas e imediatamente repete as mesmas atitudes livremente. A moderação aqui é muito branda.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Concordo com o que vc disse esse cidadão é muito delicado mesmo se ofende por falar mal de empresa X, e qualquer coisa fica denunciando usuário a moderação, sinto é pena de uma pessoa assim que se faz o papel de capacho de uma empresa
    E então vanilla, o que o seu amigo Jocker disse a seu respeito, é verdade?

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Vou te falar umas verdades sobre "banimento" nesse site. O chamado "banimento" é na verdade uma suspensão temporária, ou seja, o usuario vai voltar. Mas não é só isso, o mesmo usuário que quer banir, cria outras contas e imediatamente repete as mesmas atitudes livremente. A moderação aqui é muito branda.
    Porque a vida social não é nada importante, não concorda?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    37
    Ta mais poderoso do que meu PC...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ok "mister interpretação", me mostre onde eu apoiei o PT com unhas e dentes. Eu lembro que disse: "Infelizmente, a reeleição da Dilma é certa" algo, antes de seu outro surto e as porcarias entranhadas na sua mente fossem externadas. Lembra que voce escreveu "deve ser igual ou conivente", após uma série de infâmias? Sim, voce não foi banido mas seu post medonho foi removido e a moderação está de olho (alguns moderadores são pessoas corretas, outros deviam deixar o "cargo") em você esperando outra manifestação de ódio, que não tarda, não assim que eles escreveram, "comentário removido por mostrar ódio INDIRETO a um usuário." A moderação deve ter interpretado mal também, não?Mas como "banimento" aqui tem prazo de validade, como voce bem sabe, há uma sensação de liberdade para os que agem de forma repulsiva por aqui.Sim, eu lembrei de um comentário seu, no qual voce escreveu que era a favor do pode MILITAR TOMAR O GOVERNO, lembra?Acha que militares não podem se corruptos e pior ainda, extremamente cruéis? Está lembrado da ditadura militar?
    Joker %u2022 20 horas atrásJá estou me enchendo dessa coisa que vc insiste em falar que eu "falei" sobre vc! Não falei nada sobre vc! Já disse para vc interpretar as coisas direito! Eu apenas mesclei a minha opinião das coisas que eu não gosto e nunca irei apoiar e passar a mão na cabeça e depois de um Ponto final!!! Eu falei de vc e a seu apoio ao PT e a EnganaSung! Defendo-os com unhas e dentes! As partes que vc queria, por queria, que fosse verdade e que vc colocou em NEGRITO! Eram distintas! Tanto que não fui banido! Saiba interpretar direito, pela última vez! Vc leva as coisa ao pé da letra! Tipo, se alguem disser que o céu está pegando fogo, só porque esta quente demais, vc acha que realmente o céu está pegando fogo de verdade e saí para ver o fenômeno! Agora, o que vc falou de mim, insinuando que eu sou Gay! Foi direto e conciso! Seu escroto, bebezão!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    E então vanilla, o que o seu amigo Jocker disse a seu respeito, é verdade?
    So para encerrar eu não tenho amigos! E nem quero saber se dizeram ou não algo a meu respeito, não gosto de fofoca

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Acho que esses 4Gb de RAM são mais especulação...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    é muito nucleo, não precisa de isso tudo. e atela é muito grande não dá vey.
    Se eles tirarem aquelas bordas enooormes, até vai 5.5. Mas se continuar nas mesma pegada e só aumentar a tela, vira um trambolho.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    So para encerrar eu não tenho amigos! E nem quero saber se dizeram ou não algo a meu respeito, não gosto de fofoca
    Não gosta de "fofoca", e o que voce acabou de escrever para seu AMIGO é o que, se não fofocas sobre fim?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479

    Gostei e espero que seja verdade: Xperia Z4 deve ser o único smartphone de elite da companhia em 2015.
    Não gostei dessa história de tela 2K.
    Não gostei dos supostos 4GB de RAM "desnecessário mas não tanto quanto o 2K é".
    E espero sensor de 24MP.
    Bom seria um melhor trabalho com dissipação de calor, falta isso nos aparelhos da Sony.
    De resto, me parece agradável.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não gosta de "fofoca", e o que voce acabou de escrever para seu AMIGO é o que, se não fofocas sobre fim?
    A simples verdade, direta, voces são dois idiotas.

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    So para encerrar eu não tenho amigos! E nem quero saber se dizeram ou não algo a meu respeito, não gosto de fofoca


    Pois é! Nem eu gosto de fofocas! Isso é coisa de mulherzinha e que não tem nada mais a fazer!


    *PS: Antes que o "senhor da interpretação" diga que eu chamei ele de "mulherzinha", (e eu sei que ele iria dizer isso), eu estou me referindo as pessoas que gostam de fazer fofocas! Entendeu, senhor que não sabe interpretar direito! E leva tudo ao pé da letra!
    Last edited by Jocker; 10-17-2014 at 11:38 AM.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Só compro se vier com a Touch Wiz Nature UX4.0 ou superior

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ainda em 2015, pelos recentes acontecimentos com a Sony, é muito provável que já aparece o Z5 com um leve facelift

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Só compro se vier com a Touch Wiz Nature UX4.0 ou superior
    Esperando que seja ironia.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia.Embora associado a um hábito feminino, estatisticamente os homens são mais fofoqueiros"
    O Seja voce É fofoqueiro contumaz, "mestre da interpretação".

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    A Sony é uma piada, desrespeito total com o consumidor! Pior que tem gente que ainda compra e paga caro.

  24. #54
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E bota caro nisso! E olhe que nem Gorilla Glass eles colocam em seus aparelhos!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n43815/fruit-ninja-faca-zperia-z3.html
    Êêê Gorilla Glass..

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia.Embora associado a um hábito feminino, estatisticamente os homens são mais fofoqueiros"
    O Seja voce É fofoqueiro contumaz, "mestre da interpretação".
    Como disse antes, aprenda o significado do que escreve, para não passar mais vexame ainda.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia.Embora associado a um hábito feminino, estatisticamente os homens são mais fofoqueiros"
    O Seja voce É fofoqueiro contumaz, "mestre da interpretação".
    Correto e acrecento mais julgar alguém como nazista, sem nem saber nada à respeito da pessoa, se sentir ofendido por um simples símbolo isso é uma grande tolice o mundo é aberto nada é da forma como queremos, e só mais uma coisa vc disse ser descendente de judeus, mas vc devia pesquisar sobre o holocausto negro, vc sabe que os maiores comerciantes de escravos eram judeus né?
    Então pare de se fazer de coitado e vítima por algo que é passado, agora encerro de vez, porque aqui não é lugar para discutir isso, agora se vc quiser discutir um pouco sobre história eu estou disponível para uma discussão sadia 62 81554446

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Só compro se vier com a Touch Wiz Nature UX4.0 ou superior
    Boa sorte parceiro!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Boa sorte parceiro!
    Esse aí manja.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu tenho dó do meu amigo, comprou um Z1 em janeiro, pagou 1,8K, o celular hoje mal vale 1K, e quase ninguém mais o quer, pois já há 2 modelos acima e rumores de outros mais.