LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Hitman 3 atinge 4K no Xbox Series X mas tem maior estabilidade no PS5, revela análise

    Hitman 3 traz versões nativas que rodam nos consoles da nova geração, com vantagens em resolução no Xbox Series X, e maior estabilidade no PS5

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Eu assisti o vídeo e a tal estabilidade só é em uma parte que vai ser resolvida em uma atualização,matéria tendenciosa fraca típica do que rola no jornalismo, que cada dia que passa cai em demode. O vagabundo ainda diz com boca cheia,aí quer fugir da instabilidade vai de ps5.Seu burro e só diminuir a resolução do Xbox séries x até que o pach saia para corrigir a parte das pequenas quedas. Mesmo com o big o séries de ainda te dá opção, cassete

  3. #3
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Eu assisti o vídeo e a tal estabilidade só é em uma parte que vai ser resolvida em uma atualização,matéria tendenciosa fraca típica do que rola no jornalismo, que cada dia que passa cai em demode. O vagabundo ainda diz com boca cheia,aí quer fugir da instabilidade vai de ps5.Seu burro e só diminuir a resolução do Xbox séries x até que o pach saia para corrigir a parte das pequenas quedas. Mesmo com o big o séries de ainda te dá opção, cassete
    Caixista putasso

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    As pessoas escolhem entre estabilidade em resolução menor ou quedra de frames em resolução máxima.

    E disseram que ambos estariam no nível dos PCs.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Caixista putasso
    Tem que ficar revoltado mesmo,se fosse um fanboy sonysta dizendo uma asneira dessas até passa mais jornalista aí já é demais.
    Se você tem um PC que atinge 4k 60 fps e um outro que atinge 1800 p 60fps , o primeiro tem pequenas quedas por conta de atualização mas você consegue resolver isso baixando a resolução mas o outro não de da escolha,ou e resolução ou é FPS? Aí vem a pergunta, como que o que só roda 1800 p é a melhor escolha para ter mais instabilidade? Caralho mano e só pensar um pouco antes de escrever merda.prr isso essa raça odeia o Chief cambada de burros

  6. #6
    Junior Member Ribamar_Capuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Se eu fosse dono desse site mandava o cara que escreveu isso embora na hora e a recisão de contrato tinha que ser um fecho de capim para essa mula se alimentar. Quer FPS estralando baixa a resolução a 1800 p a melhor opção confia sendo o séries x,simples muito simples

  7. #7
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Por algum motivo, muitos jogos nos XBOX tem uma estabilidade menor se comparado ao PS, Cyberpunk é outro exemplo claro disso, onde o PS4 pro tinha um desempenho melhor que o One X mesmo tendo bem menos poder de processamento, e a história se repetia com Series X e PS5. Acredito que o problema tenha a ver com as ferramentas de desenvolvedor para plataforma, onde a Microsoft possívelmente envia ferramentas com vários bugs para o desenvolvedor onde acaba demorando para enviar as ferramentas corrigidas.

  8. #8
    Junior Member Ribamar_Capuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Por algum motivo, muitos jogos nos XBOX tem uma estabilidade menor se comparado ao PS, Cyberpunk é outro exemplo claro disso, onde o PS4 pro tinha um desempenho melhor que o One X mesmo tendo bem menos poder de processamento, e a história se repetia com Series X e PS5. Acredito que o problema tenha a ver com as ferramentas de desenvolvedor para plataforma, onde a Microsoft possívelmente envia ferramentas com vários bugs para o desenvolvedor onde acaba demorando para enviar as ferramentas corrigidas.
    Cyberpunk, muito mais NPC no série X a diferença de coisas na tela entre Xbox e play 5 e absurda se o playstation não conseguir segurar o FPS mais instável pode parar também neh,pode jogar no mato o console

  9. #9
    Adoram puxar saco do playstation kkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Praticamente todo momento em 60 fps no séries X. Eventualmente cai em média 10 frames. Pessoal ai fica reclamando mas jogava game em console a 30 fps faz mil anos. Eu prefiro 4k nativo, uma qualidade melhor de configurações. Esses pequenos drops ai faz parte, logo mais corrigem. Se fosse um multiplayer ai era outra história

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Praticamente todo momento em 60 fps no séries X. Eventualmente cai em média 10 frames. Pessoal ai fica reclamando mas jogava game em console a 30 fps faz mil anos. Eu prefiro 4k nativo, uma qualidade melhor de configurações. Esses pequenos drops ai faz parte, logo mais corrigem. Se fosse um multiplayer ai era outra história
    O problema é a matéria afirmar que o PlayStation tem melhor instabilidade sendo que um está a 4 k com texturas no auto enquanto o outro 1800 p com texturas no médio.Nao faz nenhum sentido é matéria escrita por um fanboy ou um cara sem nenhum conhecimento aí solta essa fake News

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Curitiba
    Posts
    6

    Caramba mano, que chatice é a aba de comentários. É só ler direito, o autor deixa explícito que existe queda nós momentos de mira telescópica, é um momento delicado do jogo, um momento de PRECISÃO, a queda pode afetar a gameplay, mas não acho que houve favoritismo na escrita, foram só os pontos mostrados. A MELHOR OPÇÃO PARA PERFORMANCE visando a instabilidade seria o PS5 , mas está claro o quão potente o Xbox é e que ele é MUITO mais forte que o PS5.
    Eu não acho que ficaria chateada com essa queda de frame, afinal é single play e a resolução é bem superior, mas num online pode ser um saco, ou até mesmo pra players mais ranzinzas com essas coisas.
    Essa guerrinha de console é um saco, nunca tem um texto aqui pra não rolar esse chororo e xingamentos sem uma conversa saudável

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Miauzi View Post
    Caramba mano, que chatice é a aba de comentários. É só ler direito, o autor deixa explícito que existe queda nós momentos de mira telescópica, é um momento delicado do jogo, um momento de PRECISÃO, a queda pode afetar a gameplay, mas não acho que houve favoritismo na escrita, foram só os pontos mostrados. A MELHOR OPÇÃO PARA PERFORMANCE visando a instabilidade seria o PS5 , mas está claro o quão potente o Xbox é e que ele é MUITO mais forte que o PS5.
    Eu não acho que ficaria chateada com essa queda de frame, afinal é single play e a resolução é bem superior, mas num online pode ser um saco, ou até mesmo pra players mais ranzinzas com essas coisas.
    Essa guerrinha de console é um saco, nunca tem um texto aqui pra não rolar esse chororo e xingamentos sem uma conversa saudável
    Se você não entendeu a crítica então volta lá para sua louça, a questão aqui é que não existe isso de melhor opção de FPS ser o console que roda com bem menos resolução,sombras e texturas,porque se você quiser travar o FPS e evitar quedas que são mínimas diga se de passagem é so baixar a resolução,se deixar esse tipo de matéria passar eles vou continuar fazendo essas merdas de materia.

  14. #14
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,655
    O PC sempre será melhor!

  15. #15
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,655
    Quote Originally Posted by Miauzi View Post
    Caramba mano, que chatice é a aba de comentários. É só ler direito, o autor deixa explícito que existe queda nós momentos de mira telescópica, é um momento delicado do jogo, um momento de PRECISÃO, a queda pode afetar a gameplay, mas não acho que houve favoritismo na escrita, foram só os pontos mostrados. A MELHOR OPÇÃO PARA PERFORMANCE visando a instabilidade seria o PS5 , mas está claro o quão potente o Xbox é e que ele é MUITO mais forte que o PS5.
    Eu não acho que ficaria chateada com essa queda de frame, afinal é single play e a resolução é bem superior, mas num online pode ser um saco, ou até mesmo pra players mais ranzinzas com essas coisas.
    Essa guerrinha de console é um saco, nunca tem um texto aqui pra não rolar esse chororo e xingamentos sem uma conversa saudável
    Passa o Zap.

  16. #16
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,655
    4k vs 1080p.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O PC sempre será melhor!
    Principalmente porque tem como jogar de graça.

  18. #18
    Junior Member RogerCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    Bom se no PS5 nao roda em 4K normal que consiga manter os fps em res. full hd plus.

  19. #19
    Full 4K no SX vs 1800P no PS5!

    Que matéria mais falaciosa %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  20. #20
    Título nada a ver! O Xbox Series X nesse jogo vence o PS5 em100% em resolução, além de só em uma área cair fps na gameplay, aí quererem colocar em pé de igualdade com o PS5 que está em 1800p e perdendo nas sombras também?

  21. #21
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    nem a nova geracao consegue 4k nativo 60 fps kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tem trouxa comprando tv hdmi 2.1 esperando jogos 4k 120 fps