LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    iOS 15: novo rumor reforça que iPhone 6s e iPhone SE original não serão atualizados

    Antigos dispositivos da Apple, como iPhone 7 e 7 Plus, lançados em 2016, ainda devem receber a versão mais atual do software da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Tá bom. Joguem essa carroça fora.
    Fico penalizado com o povo que pagava, até ano passado, 1600 por este aparelho, ainda achando que estava em uma excelente promoção (6s).
    Tem que ter muita coragem achar que n engasga e o que desempenho é ótimo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Tá bom. Joguem essa carroça fora.
    Fico penalizado com o povo que pagava, até ano passado, 1600 por este aparelho, ainda achando que estava em uma excelente promoção (6s).
    Tem que ter muita coragem achar que n engasga e o que desempenho é ótimo.
    é o que eles podem pagar né,usuário médio de iphone só faz questão que ele ligue e tenha a maçã/aparência...

  4. #4
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    é o que eles podem pagar né,usuário médio de iphone só faz questão que ele ligue e tenha a maçã/aparência...
    E pode ate ficar com a tela quebrada.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Tá mais que certo, do que adianta ter atualização para esses aparelhos antigos e eles não tivesse suporte às novidades da nova atualização, além de deixar celular mais lento. 5 anos é um bom tempo de atualizações, e outra seu celular não ser atualizado não quer dizer que ele quebrou, trocando a bateria e tendo todo cuidado poderá durar mais que esses 5 anos

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.eprice.com.tw/mobile/talk/4523/5613399/1/rv/samsung-galaxy-s21-plus-8gb_128gb-reviewGalaxy com Snapdragon massacra versão exynos em teste de bateria. Quase o dobro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Também né? 5 anos, já chega

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    é o que eles podem pagar né,usuário médio de iphone só faz questão que ele ligue e tenha a maçã/aparência...
    Absurdo pegar uma porcaria só p ter uma maçã no espelho KKKKK.
    Eu só comprei iPhone qdo a bateria e o desempenho ficou aceitável, com o 11.

  9. #9
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    daí vem o evento da apple e ela diz que o iPhone 6s vai receber o iOS 15

    aí a apple vai se superar com certeza e vai dar tapa na cara dos concorrentes com folga

    em compensação o iPhone 6s explode 5 minutos depois de ser atualizado

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Também né? 5 anos, já chega
    Meu surface pro 2 até hoje é atualizado no Windows, lembrando que o surface pro 1 lancando antes também é atualizado, somente no Android que fica nessa palhaçada de abandonar produtos que deveriam ter suporte enquanto tiver capacidade de rodar o sistema operacional.
    Acho que 2gb de ram e a cpu do iPhone 6s seria capaz de rodar perfeitamente o iOS 15 sem engasgos.

  11. #11
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    daí vem o evento da apple e ela diz que o iPhone 6s vai receber o iOS 15

    aí a apple vai se superar com certeza e vai dar tapa na cara dos concorrentes com folga

    em compensação o iPhone 6s explode 5 minutos depois de ser atualizado
    Que tapa na cara? Tenho um 6s aqui que a loja de app parece Android 4.0.4 simplizão...
    Aparelho da pau da madrugada manda 600 notificação de fulano postando foto.. Nisso tela acende, gasta bateria..
    Nem preciso falar do uso que não aguenta 4h5h de Spotify na bateria...
    Se bobear 2h30/3h e sem usar outros apps

  12. #12
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Meu surface pro 2 até hoje é atualizado no Windows, lembrando que o surface pro 1 lancando antes também é atualizado, somente no Android que fica nessa palhaçada de abandonar produtos que deveriam ter suporte enquanto tiver capacidade de rodar o sistema operacional.
    Acho que 2gb de ram e a cpu do iPhone 6s seria capaz de rodar perfeitamente o iOS 15 sem engasgos.
    Não roda mano.. Tenho um aqui que a coisa é feia..
    Agora sobre Android, a pilantragem é pelos preços entendeu...
    Ano passado dei uma passeada pelas lojas shopping antes da pandemia...
    Quem gasta até 1000/ leva versão x

    Gasta um pouquinho mais pega android 9/10
    Assim vai indo..
    Uma palhaçada, mas fazer o que...

  13. #13
    O iPad Mini 4 e Air 2 é certeza, pois possuem o processador do iPhone 6 (A8). Agora, se seguir a lógica do processador e a Apple realmente abandonar os dispositivos com chip A9, estes seriam os excluídos: iPhone 6s, 6s plus, SE 1, iPad 5, iPad Pro 9,7 pol. e iPad Pro 12,9 pol. (1ª geração)

  14. #14
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    daí vem o evento da apple e ela diz que o iPhone 6s vai receber o iOS 15

    aí a apple vai se superar com certeza e vai dar tapa na cara dos concorrentes com folga

    em compensação o iPhone 6s explode 5 minutos depois de ser atualizado
    Amigo pode até ter 5 atualizações, mas são 5 cinco sofrimentos pro usuário, sem falar q não chega completo o sistema, vem cheio de diferenças, isso não é um grande diferencial pra aparelhos mais antigos como os citados na matéria

  15. #15
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Que tapa na cara? Tenho um 6s aqui que a loja de app parece Android 4.0.4 simplizão...
    Aparelho da pau da madrugada manda 600 notificação de fulano postando foto.. Nisso tela acende, gasta bateria..
    Nem preciso falar do uso que não aguenta 4h5h de Spotify na bateria...
    Se bobear 2h30/3h e sem usar outros apps
    Eita, sério?
    Eu tenho guardado em casa um iPhone SE que ainda funciona perfeitamente. A autonomia é um lixo. Mas o desempenho dele ainda é bem interessante.
    Quem já realmente perdeu totalmente o fôlego foi o meu velho 5C, esse aí, coitado, até pra carregar o feed do Instagram anda sofrendo %uD83D%uDE05

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Enquanto um Android lançado nem 2019 já não recebe mais atualizações... iPhone custa caro mais compensa cada centavo investido, a começar pelo suporte de longo prazo que Android nenhum tem..

  17. #17
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Enquanto um Android lançado nem 2019 já não recebe mais atualizações... iPhone custa caro mais compensa cada centavo investido, a começar pelo suporte de longo prazo que Android nenhum tem..
    Iludido.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Enquanto um Android lançado nem 2019 já não recebe mais atualizações... iPhone custa caro mais compensa cada centavo investido, a começar pelo suporte de longo prazo que Android nenhum tem..
    Velho para de falar besteira. Veja o que tem de novo nas versões do iOS. Os caras passaram anos pra liberar PIC in PIC no iOS, gaveta de app, poder receber chamadas sem interromper outros recursos.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    As pessoas não percebem que esses update é tudo fake.
    A Apple demorou 14 versões do iOS pra liberar gaveta de App no launcher.
    Demorou 14 versões pra poder espelhar as fotos na câmera, demorou 14 versões pra liberar ver vídeo flutuante.
    Até para atender chamadas, você tinha que parar o app aberto pra entender, porque ele era intrusivo.
    São pequenas atualizações que o Android já tem a anos.
    É fácil.. se a Google quisesse tinha feito isso com Android desde sempre.
    A Samsung por ex estaria até hoje atualizando o Galaxy Sll com Android 11.
    Só liberando migalhas.

  20. #20
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Absurdo pegar uma porcaria só p ter uma maçã no espelho KKKKK.
    Eu só comprei iPhone qdo a bateria e o desempenho ficou aceitável, com o 11.
    XR ja ficou bom, para mim ele é melhor CxB, só a camera q não é tão boa e nao tem feature do 11.

  21. #21
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Eita, sério?
    Eu tenho guardado em casa um iPhone SE que ainda funciona perfeitamente. A autonomia é um lixo. Mas o desempenho dele ainda é bem interessante.
    Quem já realmente perdeu totalmente o fôlego foi o meu velho 5C, esse aí, coitado, até pra carregar o feed do Instagram anda sofrendo %uD83D%uDE05
    Sim da minha mina coitada! Aparelho tem várias capinhas, tá zeradinho, mas a bateria é uma vergonha, já não dá pra instalar app faz tempo pcausa da memória apertada, a loja de app bem simples, e praticamente só fica na tomada..
    Poderia até trocar a bateria pra ver se melhora, mas tem tantos vícios que fica insustentável..
    Pegou um j4 core ano passado tbm que tinha boa construção, mas era uma porcaria com Android Go...

  22. #22
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Tá bom. Joguem essa carroça fora.
    Fico penalizado com o povo que pagava, até ano passado, 1600 por este aparelho, ainda achando que estava em uma excelente promoção (6s).
    Tem que ter muita coragem achar que n engasga e o que desempenho é ótimo.
    Minha vizinha pegou um a pouco tempo e pagou caro tbm!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    iPhone atualmente só do Xr pra cima, com o A12. O iPhone X com o A11 ainda pode aguentar um tempinho, mas a idade já chegou para eles.Mas abaixo de um iPhone X hoje em dia é coisa de quem gosta de usar resto dos outros, só porque é iPhone.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Enquanto um Android lançado nem 2019 já não recebe mais atualizações... iPhone custa caro mais compensa cada centavo investido, a começar pelo suporte de longo prazo que Android nenhum tem..
    Atualizações pesadíssimas e praticamente sem novidades. E depois da 3° o aparelho fica com um desempenho beirando o limite do aceitável, e os fãs glorificando só porque recebeu um update. Kkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    As pessoas não percebem que esses update é tudo fake.
    A Apple demorou 14 versões do iOS pra liberar gaveta de App no launcher.
    Demorou 14 versões pra poder espelhar as fotos na câmera, demorou 14 versões pra liberar ver vídeo flutuante.
    Até para atender chamadas, você tinha que parar o app aberto pra entender, porque ele era intrusivo.
    São pequenas atualizações que o Android já tem a anos.
    É fácil.. se a Google quisesse tinha feito isso com Android desde sempre.
    A Samsung por ex estaria até hoje atualizando o Galaxy Sll com Android 11.
    Só liberando migalhas.
    Sobre a gaveta de Apps, eu particularmente sempre detestei ela, eu prefiro a organização por pastas. Isso eu confesso que preferia que não existisse no iOS. Eu uso Android também e acabo organizando nele tudo em pastas (no caso do Samsung). Aí a Xiaomi não tinha gaveta e eu achava legal, agora ela tem também, pelamordedeus kkkkkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    20
    O Ipad de 5ª geração foi lançado em março 2017, deveria receber pelo menos mais uma atualização. Uma pena.

  27. #27
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Sim da minha mina coitada! Aparelho tem várias capinhas, tá zeradinho, mas a bateria é uma vergonha, já não dá pra instalar app faz tempo pcausa da memória apertada, a loja de app bem simples, e praticamente só fica na tomada..
    Poderia até trocar a bateria pra ver se melhora, mas tem tantos vícios que fica insustentável..
    Pegou um j4 core ano passado tbm que tinha boa construção, mas era uma porcaria com Android Go...
    Caramba... Complicado %u2639%uFE0F
    Pior que aí infelizmente não tem jeito, só trocando mesmo por um novo aparelho. É horrível ficar com um aparelho que tem tantos problemas pra usar, né!
    Eu ainda tenho em casa um velho Nokia Lumia 630. Pensa num aparelhinho que me deu problema kkkkkkkk Deus me livre

  28. #28
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    iPhone atualmente só do Xr pra cima, com o A12. O iPhone X com o A11 ainda pode aguentar um tempinho, mas a idade já chegou para eles.Mas abaixo de um iPhone X hoje em dia é coisa de quem gosta de usar resto dos outros, só porque é iPhone.
    tá doído ... não é travoide!!!
    Mesmo sendo de 2018 ainda valem muito a pena!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Atualizações pesadíssimas e praticamente sem novidades. E depois da 3° o aparelho fica com um desempenho beirando o limite do aceitável, e os fãs glorificando só porque recebeu um update. Kkkkkkkk
    Já vi gente com iPhone 6 Plus muito satisfeito com o desempenho.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    iPhone atualmente só do Xr pra cima, com o A12. O iPhone X com o A11 ainda pode aguentar um tempinho, mas a idade já chegou para eles.Mas abaixo de um iPhone X hoje em dia é coisa de quem gosta de usar resto dos outros, só porque é iPhone.
    Comprei um iPhone 8 Plus em 2019 e não tive nada a reclamar dele! Desempenho, câmera e bateria maravilhosos!!
    P.S: O 8 Plus também tem o chip A11