LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Eliseu_Ferreira View Post
    tá doído ... não é travoide!!!
    Mesmo sendo de 2018 ainda valem muito a pena!
    O iPhone SE de 2015 ainda vale a pena

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Já vi gente com iPhone 6 Plus muito satisfeito com o desempenho.
    Alguém pode ter um Galaxy S6 e estar satisfeito também.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    O iPhone SE de 2015 ainda vale a pena
    Só no mundo mágico de dono de iPhone um SE primeira geração ainda é utilizável.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Eliseu_Ferreira View Post
    tá doído ... não é travoide!!!
    Mesmo sendo de 2018 ainda valem muito a pena!
    Seu comentário é a essência do pobre que não tem grana para comprar um iPhone atual e novo, e se contenta com resto.Sempre usou iPhone velho e já se acostumou, por isso que todo iPhone velho é bom. Pega um menos velho do que tem na mão e ainda atende.

  5. #35
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Seu comentário é a essência do pobre que não tem grana para comprar um iPhone atual e novo, e se contenta com resto.Sempre usou iPhone velho e já se acostumou, por isso que todo iPhone velho é bom. Pega um menos velho do que tem na mão e ainda atende.
    Apesar do seu comentario ser um pouco pesado essa é a realidade brasileira

  6. #36
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Alguém pode ter um Galaxy S6 e estar satisfeito também.
    Até meu Zenfone 3 5.2' acho satisfatório mas ele é meu celular reserva ou do ladrão... o que ocorrer primeiro.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Apesar do seu comentario ser um pouco pesado essa é a realidade brasileira
    As vezes verdades precisam ser ditas, mesmo que elas possam soar como rudes.Olha o comentário abaixo, onde alguém disse que um iPhone SE de primeira geração ainda vale a pena. Qualquer Android mid-end atual é infinitamente melhor do que um iPhone SE de meia década atrás. iPhone atualmente que presta é do XR pra cima. Mas como iPhone é sinônimo de status, muitos preferem pegar aparelho velho do que ir para o Android, pois se acham melhor por ter um iPhone velho.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Não roda mano.. Tenho um aqui que a coisa é feia..
    Agora sobre Android, a pilantragem é pelos preços entendeu...
    Ano passado dei uma passeada pelas lojas shopping antes da pandemia...
    Quem gasta até 1000/ leva versão x

    Gasta um pouquinho mais pega android 9/10
    Assim vai indo..
    Uma palhaçada, mas fazer o que...
    Eu tenho iPad 2018 e roda o pesado iOS do iPad liso liso, minha esposa tem meu iPhone 6s Plus está rodando tudo bem,
    Acho que você deveria ver a bateria do seu celular e usar o browse Safari pois o Chrome Sabota o desempenho do celular

  9. #39
    Junior Member JP_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Só no mundo mágico de dono de iPhone um SE primeira geração ainda é utilizável.
    cara, tô escrevendo isso com um SE na mão, então posso te falar que esse bichinho aqui pode até ter 5 aninhos de idade, mas dá pau em muito android. Logicamente eu não me refiro a esses celulares pica com sistema android que sairiam do forno recentemente e custam uma porretada, mas se tu pegar celulares de 2017, 2018, 2019 e até alguns intermediários de 2020, cê vai ver que tem uma igualdade bem massa ainda. Eu já tive 8 modelos de android diferentes que foram lançados entre 2017 e 2020, por isso te afirmo isso. O que eu paguei nesses android separadamente foi um valor muito mais alto do que o que eu paguei nesse SE, e esse iPhone me ofereceu muito mais.


  10. #40
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Seu comentário é a essência do pobre que não tem grana para comprar um iPhone atual e novo, e se contenta com resto.Sempre usou iPhone velho e já se acostumou, por isso que todo iPhone velho é bom. Pega um menos velho do que tem na mão e ainda atende.
    chora mais!

  11. #41
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    As vezes verdades precisam ser ditas, mesmo que elas possam soar como rudes.Olha o comentário abaixo, onde alguém disse que um iPhone SE de primeira geração ainda vale a pena. Qualquer Android mid-end atual é infinitamente melhor do que um iPhone SE de meia década atrás. iPhone atualmente que presta é do XR pra cima. Mas como iPhone é sinônimo de status, muitos preferem pegar aparelho velho do que ir para o Android, pois se acham melhor por ter um iPhone velho.
    posta uma foto aew no instagram e vamos comparar! kkkkkk

  12. #42
    Quote Originally Posted by JP_Barbosa View Post
    cara, tô escrevendo isso com um SE na mão, então posso te falar que esse bichinho aqui pode até ter 5 aninhos de idade, mas dá pau em muito android. Logicamente eu não me refiro a esses celulares pica com sistema android que sairiam do forno recentemente e custam uma porretada, mas se tu pegar celulares de 2017, 2018, 2019 e até alguns intermediários de 2020, cê vai ver que tem uma igualdade bem massa ainda. Eu já tive 8 modelos de android diferentes que foram lançados entre 2017 e 2020, por isso te afirmo isso. O que eu paguei nesses android separadamente foi um valor muito mais alto do que o que eu paguei nesse SE, e esse iPhone me ofereceu muito mais.
    nem desenhando mano!

  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Fernandes002 View Post
    O Ipad de 5ª geração foi lançado em março 2017, deveria receber pelo menos mais uma atualização. Uma pena.
    Hardware de iphone 6s.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,440
    Na torcida pra incluírem o 6s e o SE de novo. Se a Apple quer agir como paladina da justiça e do meio ambiente, tinha que atualizar até não ser possível mais por limitação de hardware (e não venham me dizer que o A9 é ruim porque ele ainda dá pau em muito Snapdragon 600 por aí)

  15. #45
    Junior Member Rafael_mdk70's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    As pessoas criticam mas iphone 6s é utilizado por muita gente ainda, faz quanto tempo q vcs nao ve pessoas utilizando um galaxy s6 por exemplo?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,620
    É fácil atualizar celular que recebe update de conta gotas.
    A Apple coloca emojis e conta como update rs
    É ridículo os update.
    Coisas pequenas e que ela fragmenta por anos.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,620
    Quote Originally Posted by Eliseu_Ferreira View Post
    posta uma foto aew no instagram e vamos comparar! kkkkkk
    Tu é muito trouxa mesmo!
    Mais um pobre de iPhone.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,620
    Quote Originally Posted by Eliseu_Ferreira View Post
    posta uma foto aew no instagram e vamos comparar! kkkkkk
    DXomark mandou abraços a você vim seu celular no hank abaixo de 5.

  19. #49
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    É fácil atualizar celular que recebe update de conta gotas.
    A Apple coloca emojis e conta como update rs
    É ridículo os update.
    Coisas pequenas e que ela fragmenta por anos.
    Atualizar é fácil. Difícil é manter o sistema fluído, impecável e redondo como a Apple faz.

  20. #50
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    IOS é qualidade. Ontem a noite fechei meu Iphone com 94% de bateria, desliguei dados móveis e wifi, pela manhã os mesmos 94% de bateria. Isso sim é otimização. Vejo falar de deepsleep no android desde 2014, mas isso não passa de uma lenda.
    Last edited by Diego_Sales; 05-12-2021 at 02:47 PM.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,620
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    IOS é qualidade. Ontem a noite fechei meu Iphone com 94% de bateria, desliguei dados móveis e wifi, pela manhã os mesmos 94% de bateria. Isso sim é otimização. Vejo falar de deepsleep no android desde 2014, mas isso não passa de uma lenda.
    Vai mentir pra outro %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,620
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Atualizar é fácil. Difícil é manter o sistema fluído, impecável e redondo como a Apple faz.
    Aí que é fácil.. ela controla tudo.
    Até transição de tela e animações.
    Tudo controlado.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,620
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Comprei um iPhone 8 Plus em 2019 e não tive nada a reclamar dele! Desempenho, câmera e bateria maravilhosos!!
    P.S: O 8 Plus também tem o chip A11
    Sonha não amigo

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    IOS é qualidade. Ontem a noite fechei meu Iphone com 94% de bateria, desliguei dados móveis e wifi, pela manhã os mesmos 94% de bateria. Isso sim é otimização. Vejo falar de deepsleep no android desde 2014, mas isso não passa de uma lenda.
    O meu iPhone 12 pro max também...ligo ele as 8 da manha, e quando chago em casa, as 18 horas está com 78% de bateria! as 22 horas eu desligo ele e acordo e passo o dia inteiro com ele, so vou coloca-lo pra carregar no segundo dia as 18 horas....!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Rapaz, acho que o 7 e 7 Plus não receberão também, pois são 4 atualizações pra iPhones que não tem S no final, pra mim só vai receber do 8/Plus pra cima...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rafael_mdk70 View Post
    As pessoas criticam mas iphone 6s é utilizado por muita gente ainda, faz quanto tempo q vcs nao ve pessoas utilizando um galaxy s6 por exemplo?
    Coloca 4 anos aí mano, quase não vejo Galaxy S6 nem pra venda no merado de usados, quem dirá pra uso, já o 6s ainda tem vários em uso e pra venda...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Na torcida pra incluírem o 6s e o SE de novo. Se a Apple quer agir como paladina da justiça e do meio ambiente, tinha que atualizar até não ser possível mais por limitação de hardware (e não venham me dizer que o A9 é ruim porque ele ainda dá pau em muito Snapdragon 600 por aí)
    Nem o 7 vai mano(pois são 4 atualizações, 6s só recebeu 5 pois era da linha iPhone S), quem dirá o 6s, ele era pra ter parado no iOS 13...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    As vezes verdades precisam ser ditas, mesmo que elas possam soar como rudes.Olha o comentário abaixo, onde alguém disse que um iPhone SE de primeira geração ainda vale a pena. Qualquer Android mid-end atual é infinitamente melhor do que um iPhone SE de meia década atrás. iPhone atualmente que presta é do XR pra cima. Mas como iPhone é sinônimo de status, muitos preferem pegar aparelho velho do que ir para o Android, pois se acham melhor por ter um iPhone velho.
    Claro amigo, Android é um lixo no quesito estabilidade, necessita de um hardware bastante numeroso e é BEM mais pesado do que iOS, um iPhone 6s ainda roda tudo liso, mas Redmi Note 8, A50 e outros que são bem mais atuais e tem desempenho similar já dão pequenas engasgadas no dia a dia(sentia muito isso no meu Note 8, ele já dava umas leves engasgadas no app do YouTube e Instagram), fora que não necessito das vantagens de um sistema open source...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    O iPhone SE de 2015 ainda vale a pena
    Apenas pra uso básico ou moderado por causa da bateria, ela simplesmente voa com uso de jogos ou edição de vídeos...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Fernandes002 View Post
    O Ipad de 5ª geração foi lançado em março 2017, deveria receber pelo menos mais uma atualização. Uma pena.
    Nem ele, nem iPhone 6s/Plus, nem SE 2016, nem 7 e nem 7 Plus deverá receber o iOS 15, é triste? É, mas infelizmente é a vida.