LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 14 PrimeiraPrimeira ... 4121314
Resultados de 391 a 407 de 407
  1. #391
    O meu é um galaxy a80 ! Dps da atualização para o AD11 quando recebo uma ligação fica mudo dps de um tempo volta em ligação acontece em todos! Menos eu ligando . Só quando recebo! Help !!!

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    13
    Tópico e do S10 né?

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    conseguiu arrumar o problema?? eu fiz tudo isso e não cheguei em nada também...

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leomelo View Post
    Tenho um s10e e simplesmente não consigo usar o PES 2021 e o Instagram por mais de 5 minutos, os app's simplesmente fecham sozinhos. Ja limpeo cachê, ja atualizei web view, ja reiniciei o celular e não consigo resolver esse problema.
    conseguiu arrumar o erro? estou com o mesmo problema e fiz tudo que você fez mas também não adiantou...

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ana_Rosa_Bonfim View Post
    A71 da minha filha e da minha sobrinha começou a travar e até não detectar fones.
    Foi exatamente após a atualização.
    Linha Galaxy S10 tem atualização para o Android 11 e One UI 3.0 suspensa por causa de problemas

  6. #396
    Junior Member Anjogm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    o melhor sistema de qualquer celular é o que vem de fabrica, nunca cometam o erro de atualizar aparelho algum pois o risco de voce ter um downgrade e grande, o s10 e um exemplo excelente disso: quem ta usando o s10 com android 9 do jeito que veio ta feliz da vida pois o celular funciona perfeitamente, ja quem atualizou provavelmente teve downgrade eu mesmo atualizei e tive problemas com bluetooth, por sorte consegui reverter a atualização, percebi tambem que a camera piorou e a bateria dura bem menos, pra mim atualização é uma maneira das fabricantes fazerem downgrade disfarçado nos aparelhos com o intuito de que fazer o consumidor comprar uma aparelho mais atual ou então ter que gastar com assistencia na autorizada

  7. #397
    Quote Originally Posted by Ythallo-Potter View Post
    O meu é um galaxy a80 ! Dps da atualização para o AD11 quando recebo uma ligação fica mudo dps de um tempo volta em ligação acontece em todos! Menos eu ligando . Só quando recebo! Help !!!
    O meu tá igualzinhooo , tenho um a80 também. Aparentemente foi a atualização atualização Android msm

  8. #398
    Meu celular s10 começou ter problemas nas ligações.. as pessoas nao me escutam... apos a última atualização

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Meu S10 ficou com a tela verde e opaca depois dessa última atualização, a Samsung não quer quis fazer nada por mim

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Boa tarde tive mesmo problemas vai em outra autorizada meu trocou em 5 dias nem questionaram se não conseguir procura o procom

  11. #401
    Kelly CristinaMeu cel S-10 apagou todos os contatos com essa atualização..absurdo isso ele esta quente fervendo não sei o que faço..

  12. #402
    Junior Member J_Alves0's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Eu acabei de atualizar meu S10 (G973) para a nova versão de software, firmware G973FXXUCFUH3, mas o celular funcionava bem agora está esquentando muito e a bateria está sendo drenada: 1% em 2min. O que está acontecendo?

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Pensei em realizar a atualização do meu S10e aqui, mas como ainda vejo muito relatos aqui sobre os bugs e vários problemas com a atualização, vou deixar como está mesmo. Menos problemas. Sacanagem o que Samsung está fazendo, e ainda fazendo-se e de cega, pois não lança correção nenhuma de bugs.

  14. #404
    Junior Member leorzanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Não estou mais conseguindo usar a função de chamada de voz por wifi, ela simplesmente sumiu das configurações de chamada . Acredito que tenha sido após a última atualização. Essa é uma função muito útil para fazer ligações em locais com pouco ou nenhum sinal de celular da operadora, mas que tenham uma rede wifi disponível. Galaxy S10.

  15. #405
    Junior Member leorzanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leorzanella View Post
    Não estou mais conseguindo usar a função de chamada de voz por wifi, ela simplesmente sumiu das configurações de chamada . Acredito que tenha sido após a última atualização. Essa é uma função muito útil para fazer ligações em locais com pouco ou nenhum sinal de celular da operadora, mas que tenham uma rede wifi disponível. Galaxy S10.
    Através do chat de suporte da Samsung, fui orientado a "Redefinir as Conexões de Rede" no menu de configurações e então reiniciar o aparelho.Após feito isso a função de VOZ WIFI apareceu novamente no menu e já esta funcionando perfeitamente!A má notícia é que perdi todas as senhas de redes wifi, conexões bluetooth que estavam salvas no aparelho. Tem que colocar todas novamente...Mas o o problema foi resolvido!!