LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 14 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 407
  1. #121
    Junior Member Maicon backes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by gilbertoofc View Post
    Eu lendo os comentários com meu j7 metal kkk, tô achando melhor do que esse s10.. a bateria dele dura até 2 dias fora do carregador (olha q ele só tem 3300 mAh) e a câmera é ótima.. Não entendo a Samsung %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Verdade, minha mulher tem o j7 neo, 2 dias a bateria dela durando. Claro ñ se compara o meu s10e com um j7 neo.

  2. #122
    Junior Member Maicon backes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Oliiver_k View Post
    O meu S10e as vezes dá uma esquentada que fica difícil ficar com ele na mão. Desligo e espero ele esfriar.
    Verdade, é isso fazendo o básico com ele,..

  3. #123
    Junior Member Andreassisrs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Estou com problemas na câmera dividindo tela e superaquecimento.

  4. #124
    Junior Member Andreassisrs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andreassisrs View Post
    Estou com problemas na câmera dividindo tela e superaquecimento.
    No S10e

  5. #125
    Junior Member Andre_Mesel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu tá esquentando e a bateria durando pouco, câmera meio estranha também.

  6. #126
    Junior Member P2paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    41
    Estou tendo diversos problemas com o meu Galaxy S10e depois da atualização da OneUi 3.0, super aquecimento, conexão com redes 4g, tela com tom amarelado, modo Instagram removido do app de câmera, instabilidade no uso de app's, descarregando de bateria, entre outros. Espere que a Samsung corrija logo essas falhas

  7. #127
    Guys, meu S10e tá Nice e eu nem esperei chamar a atualização, fiz a verificação manual como todos os dias na ansiedade, apareceu, atualizei ás 05:00 AM no dia exato que lançou e até agora não notei nada de ruim. Sobre a bateria, nem sei se tá durando menos ou mais, acho que a mesma coisa. A One Ui3 tá super top e ainda melhor em desempenho e com menos bugs na minha opinião. A OneUi3 foi praticamente o motivo de eu ter comprado um S10. Queria pegar um iPhone, mas eu necessito dos recursos Android por ter um PC Windows e acabei pegando um Android bem personalizáveis e com uma interface agradável. Sabendo configurar, a bateria dura bem e etc. Guys, depois de qualquer atualização, o cell fica um pouco cágado. Tente: Limpar caches, colocar apps para hibernação, reconfigurar modo economia, desempenho, desativar funções que você não considera necessárias, como a "peguei para acordar" e algumas outras coisinhas. Fica a dica, obrigado e fui

  8. #128
    Quote Originally Posted by Matteo_Laudano View Post
    Guys, meu S10e tá Nice e eu nem esperei chamar a atualização, fiz a verificação manual como todos os dias na ansiedade, apareceu, atualizei ás 05:00 AM no dia exato que lançou e até agora não notei nada de ruim. Sobre a bateria, nem sei se tá durando menos ou mais, acho que a mesma coisa. A One Ui3 tá super top e ainda melhor em desempenho e com menos bugs na minha opinião. A OneUi3 foi praticamente o motivo de eu ter comprado um S10. Queria pegar um iPhone, mas eu necessito dos recursos Android por ter um PC Windows e acabei pegando um Android bem personalizáveis e com uma interface agradável. Sabendo configurar, a bateria dura bem e etc. Guys, depois de qualquer atualização, o cell fica um pouco cágado. Tente: Limpar caches, colocar apps para hibernação, reconfigurar modo economia, desempenho, desativar funções que você não considera necessárias, como a "peguei para acordar" e algumas outras coisinhas. Fica a dica, obrigado e fui
    Esqueci de mencionar que o S10e já esquenta com qualquer merda, então os comentários de superaquecimento com ele são inválidos kkkkkk. O S10e esquenta bastante só de entrar na câmera ou fazer algo simples como ficar descendo e subindo o painel de notificações sem.parar por alguns segundos. Se comprou um S10e como eu, fique apenas feliz e é isso, guys. A One UI tá Nice e se esquenta um pouco mais, pode ser na hora do painel e volume ou das notificações, pois o celular renderiza um efeito Glaussian Blur em tempo real.

  9. #129
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Maicon backes View Post
    Estou tendo problemas com o teclado da Samsung, no s10e, bateria carregando até 2 vezes ao dia, o super aquecimento dele está fora do normal, câmera da frente piorou com a chegada do Android 11. O temporizador da câmera N funciona mais aqueles 5 ou 10 segundo quando se vai tirar uma foto. Aparelho ñ tem mais a fluidez de antes.
    Esse é o processo de deixar o aparelho obsoleto! Quando vc comprou era top, super rápido, ótima camera. Fazem isso pra vc sentir que ele está velho e ultrapassado e comprar um novo

  10. #130
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Esse é o processo de deixar o aparelho obsoleto! Quando vc comprou era top, super rápido, ótima camera. Fazem isso pra vc sentir que ele está velho e ultrapassado e comprar um novo

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Esse é o processo de deixar o aparelho obsoleto! Quando vc comprou era top, super rápido, ótima camera. Fazem isso pra vc sentir que ele está velho e ultrapassado e comprar um novo
    Tá na cara né?

  12. #132
    Quote Originally Posted by P2paulo View Post
    Estou tendo diversos problemas com o meu Galaxy S10e depois da atualização da OneUi 3.0, super aquecimento, conexão com redes 4g, tela com tom amarelado, modo Instagram removido do app de câmera, instabilidade no uso de app's, descarregando de bateria, entre outros. Espere que a Samsung corrija logo essas falhas
    Mano, siiiiim. Meu celular é o s10e e até a atualização ele não travava, não engasgava, rodava liso tudo, a bateria não era lá essas coisas, mas chegava até o final do dia com uns 10% ainda. Porém agr tá super aquecendo jogando ball blast (um jogo de 40 mb), começa a engasgar sendo que nem quando eu jogava cod mobile engasgava. Meu modo instagram tb sumiu e minha bateria tá pior que torneira aberta, tirei do carregador 8:30 da manhã com 100% e agr, 11:13 da manhã ta com 39% kkkkkkkkkk espero que corrijam esse negócio logo.

  13. #133
    fiz a atualização no meu S20. no dia a bateria acabou às 15h. sempre carrego a noite. Mas o maior problema é na visualização de vídeos nos stories do ig, ficam tremidos e travando, e não, não é problema da Internet oubdo app. é problema por causa dessa atualização!!!

  14. #134
    Junior Member Kelly_Lago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Tenho S10, fiz atualização. Antes a bateria durava um dia inteiro, só carregava a noite, agora preciso carregar 2x dia para mesma rotina de uso. Percebi fotos borradas e congelamento de telas. Horrível.

  15. #135
    Junior Member Kelly_Lago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kelly_Lago View Post
    Tenho S10, fiz atualização. Antes a bateria durava um dia inteiro, só carregava a noite, agora preciso carregar 2x dia para mesma rotina de uso. Percebi fotos borradas e congelamento de telas. Horrível.
    A leitura da digital tbm ficou ruim

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Após Atualizar o meu galaxy S10 plus para Android 11 as fotos ficam borradas e a bateria dura menos que antes*

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Matteo_Laudano View Post
    Guys, meu S10e tá Nice e eu nem esperei chamar a atualização, fiz a verificação manual como todos os dias na ansiedade, apareceu, atualizei ás 05:00 AM no dia exato que lançou e até agora não notei nada de ruim. Sobre a bateria, nem sei se tá durando menos ou mais, acho que a mesma coisa. A One Ui3 tá super top e ainda melhor em desempenho e com menos bugs na minha opinião. A OneUi3 foi praticamente o motivo de eu ter comprado um S10. Queria pegar um iPhone, mas eu necessito dos recursos Android por ter um PC Windows e acabei pegando um Android bem personalizáveis e com uma interface agradável. Sabendo configurar, a bateria dura bem e etc. Guys, depois de qualquer atualização, o cell fica um pouco cágado. Tente: Limpar caches, colocar apps para hibernação, reconfigurar modo economia, desempenho, desativar funções que você não considera necessárias, como a "peguei para acordar" e algumas outras coisinhas. Fica a dica, obrigado e fui
    Tenho um S10e também e não notei nenhum desses problemas.


  18. #138
    Junior Member Twan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Nada diferente em meu celular depois da atualização. Não funcionou a atualização. Não mudou em nada. Espero que corrijam logo.
    Last edited by Twan; 01-25-2021 at 09:16 PM.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Tenho um s10e, e sim perdeu desempenho e alguns aplicativos estão bugados, não tá legal, porém tenho ciência que será corrigido, nada de histeria, irão corrigir e vida que segue, Samsung linha S é TOP DEMAIS....

  20. #140
    Junior Member Maria_renata's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    O meu.s10+ após q atualização não carrega mais pelo cabo. Somente indução. Ja reiniciei, já restaurei e nada. Só carrega pela indução e bem mais devagar que o normal.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Kelly_Lago View Post
    Tenho S10, fiz atualização. Antes a bateria durava um dia inteiro, só carregava a noite, agora preciso carregar 2x dia para mesma rotina de uso. Percebi fotos borradas e congelamento de telas. Horrível.
    precisa esperar entre 5 e 7 dias para pode terminar de atualizar tudo em segundo plano e aí sim o celular irá começar a aprender a economizar a bateria e otimizações normalmente... não sei explicar exatamente , más é basicamente isso

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    No meu Samsung galaxy s10 deu tudo certo, ficou mais Rápido e a Bateria melhorou e muito!! A interface ficou mais rápida e intuitiva, gostei muito

  23. #143
    Junior Member Maria_renata's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    O meu não carrega nem com paralelo, nem original, somente está carregando no sem fio.

  24. #144
    Junior Member Gelson_Nobre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kelly_Lago View Post
    Tenho S10, fiz atualização. Antes a bateria durava um dia inteiro, só carregava a noite, agora preciso carregar 2x dia para mesma rotina de uso. Percebi fotos borradas e congelamento de telas. Horrível.
    Estou na mesma situação colega

  25. #145
    Junior Member Joao_Henrick's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gelson_Nobre View Post
    Estou na mesma situação colega
    Quando irão consertar isso? Meu s10+ está horrível com essa atualização da one ui 3.0

  26. #146
    Junior Member Deila_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Alguém, assim como eu, que ainda não recebeu a atualização???
    S10+.

  27. #147
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    As atualização já foram retornadas!

  28. #148
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by STUARTPLAY View Post
    As atualização já foram retornadas!
    A grade questão é quando será que sai a correção para quem já atualizou com os erros da antiga atualização.
    Como no meu caso aparelho esquenta simplesmente sem motivo algum.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    S10+, superaquecimento, bateria piorou, e o ícone do telefone não funciona, quando clica ele simplesmente abre a fecha, além de ter excluído todos meus contatos,

  30. #150
    Junior Member Andrea_Balves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriela_Branco89 View Post
    fiz a atualização no meu S20. no dia a bateria acabou às 15h. sempre carrego a noite. Mas o maior problema é na visualização de vídeos nos stories do ig, ficam tremidos e travando, e não, não é problema da Internet oubdo app. é problema por causa dessa atualização!!!
    Atualizei o meu S20, e agora também estou com esse problema na visualização de vídeos.