LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 14 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 407
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Até agora não apareceu nenhum problema. (S10e)

  2. #92
    Junior Member Diego_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Com essa atualização não consigo silenciar as notificações nas configurações do whatsapp, tenho que baixar o volume de notificações do sistema para isso acontecer, sendo assim meu aparelho fica todo silenciado. E quando reproduzo um áudio no WhatsApp o msm tbm fica tocando a notificação intermitente junto com o áudio.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Depois dessa atualização meu celular tá descarregando muito rápido e boto na tomada carregar muito lento, mano tem que melhor essa atualização

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Diego_Amorim View Post
    Com essa atualização não consigo silenciar as notificações nas configurações do whatsapp, tenho que baixar o volume de notificações do sistema para isso acontecer, sendo assim meu aparelho fica todo silenciado. E quando reproduzo um áudio no WhatsApp o msm tbm fica tocando a notificação intermitente junto com o áudio.
    Tbm, boto no modo não perturba

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Bruno_Kanitz View Post
    Meu S10 Plus tá esquentando mais do que antes principalmente usando a câmera e os jogos não reconhece que estou com o DualShock 4 conectado, fora a bateria acabando muito mais rápido
    O meu tbm

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Alan_Lisboa View Post
    Samsung tá parecendo a Microsoft, a cada atualização de sistema operacional é um problema novo que aparece
    Concordo amigo

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    Não senti problema nenhum até agora... Meu S10 tá normal
    O meu só tem 9 mês de uso até entrei em contato com smart tutor, eles me pediram pra formatar meu celular para fabricação de fabricação como isso vai resolver meu ovo, falei que não

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Maciano_Silva View Post
    Atualizei dia há uns 3 dias e notei o superaquecimento, além de travamentos e lentidão. Entrei em contato, mas apenas sugeriram que eu fizesse ações rotineiras do " Assistência do aparelho".
    Não vale a pena fazer restauração não padrão de fabricação, uma ele tem que resolver essa atualização

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só restaura caso perceba algum problema no aparelho.
    Mano não resolve nada sabe oque é nada eles tem que resolver essa atualização do software melhorar mas

  10. #100
    Depois da atualização está dando erro nas redes wifi que já estavam salvas, tenho que apagar a rede e colocar a senha novamente. Sem falar a bateria que já era ruim na minha opinião conseguiu ficar pior, paea se ter uma ideia lendo essa notícia nesse momento o celular está quente e a bateria descarregou 4% enquanto estou digitando. Tá tão ruim que antes eu carregava o celular 2 vezes por dia oque na minha opinião já é desagradável agora estou carregando 4 vezes por dia.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Até agora não apareceu nenhum problema. (S10e)
    No meu s10e também não apareceu nenhum problema!

  12. #102
    Junior Member Wilky_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Depois dessa atualização meu S10+ tenho que colocar 2 vezes ao dia pra carregar entrando na câmera por 5 min chegou a 54 graus e bateria nem parece que é 4100 mAh durando entre 4 e 5 hrs de tela.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu lendo os comentários com meu j7 metal kkk, tô achando melhor do que esse s10.. a bateria dele dura até 2 dias fora do carregador (olha q ele só tem 3300 mAh) e a câmera é ótima.. Não entendo a Samsung %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  14. #104
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    s10 Lite e tudo ok por aki... mas to com patch de dezembro ainda.

  15. #105
    No meu S10e está muito fluído, e a bateria surpreendente durando mais um pouco. Não encontrei nenhum bug até o momento!

  16. #106
    Quote Originally Posted by edurocha View Post
    o meu S10e melhorou muito a bateria
    O meu também

  17. #107
    Meu s 10 plus tá ok mais não recebi nenhuma atualização depois da de dezembro

  18. #108
    Junior Member Rafakas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu S10+ também ficou top com essa atualização, ficou mais rápido e fluído, bateria durando um pouco mais, principalmente usando o buds+ junto com Mi Band 4, o carregamento também aparentando ter ficado um pouco mais rápido, só não gostei de uma coisa, antes tinha habilitado as SMS pra ficar em balão até serem lidas, e depois de lidas o balão sumia, agora tem que arrastar igualmente o Facebook Messenger,pra sumir.

  19. #109
    Junior Member Phtimexx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Depois que atualizei celular está aquecendo e a bateria está durando bem menos %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  20. #110
    O meu tá atualizado pro 11 e tá ok. Não notei nenhum problema

  21. #111
    Junior Member JoaoVitorrrr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Depois da atualização eu só reparei que a bateria está durando menos.

  22. #112
    Junior Member JoaoVitorrrr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wilky_Reis View Post
    Depois dessa atualização meu S10+ tenho que colocar 2 vezes ao dia pra carregar entrando na câmera por 5 min chegou a 54 graus e bateria nem parece que é 4100 mAh durando entre 4 e 5 hrs de tela.
    O meu também é o S10+ no Android 11, eu só reparei que a bateria está acabando bem mais rápido ;-;

  23. #113
    Junior Member JoaoVitorrrr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JoaoVitorrrr View Post
    O meu também é o S10+ no Android 11, eu só reparei que a bateria está acabando bem mais rápido ;-;
    Esqueci tbm que os wifi que estavam salvos não conectava, aí tive que apagar e colocar a senha denovo...

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by JoaoVitorrrr View Post
    Depois da atualização eu só reparei que a bateria está durando menos.
    Eu também. E um superaquecimento ocasional sem necessariamente estar usando algum programa pesado. A câmera continua igual.

  25. #115
    Nenhum problema, pelo contrário, meu S10 está com excelente performance.

  26. #116
    Junior Member edurocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Placebo
    Não é, eu tiro print da bateria pra monitorar.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    15
    Atualizei meu s10 plus estou tendo problema com tela dividida e travamentos na execução de vídeos pelo Facebook e o aparelho está aquecendo mais.

  28. #118
    Junior Member Diego_Prandi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Atualizei meu s10+ e so to tendo problemas com a bateria... O restante ta normal.

  29. #119
    Junior Member Afonso_Pinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tenho um Galaxy S10 e atualizei para o Android 11.
    Primeiro problema notado, não foi possível conectar às redes Wi-fi já salvas, precisei esquecer a rede e conectar novamente.
    Em alguns apps como whatsapp ao acionar os emoticons e escolher 1, a área de digitação "corta" um pedaço do emoticon mas ao enviar aparece ele completo.
    A estabilização da câmera parece ter piorado.
    Consumo de bateria está muito maior, normalmente não precisava carregar o celular no final do dia, agora já preciso.
    O reconhecimento facial parou de me reconhecer e a leitura da digital ficou ruim, porém após refazer esses cadastros voltou a normalidade.
    Esses foram alguns problemas que tive e observei após atualizar o meu celular.
    Espero que a Samsung corrija o mais rápido possível os problemas dessa atualização.

  30. #120
    Junior Member Maicon backes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Estou tendo problemas com o teclado da Samsung, no s10e, bateria carregando até 2 vezes ao dia, o super aquecimento dele está fora do normal, câmera da frente piorou com a chegada do Android 11. O temporizador da câmera N funciona mais aqueles 5 ou 10 segundo quando se vai tirar uma foto. Aparelho ñ tem mais a fluidez de antes.