LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 14 PrimeiraPrimeira ... 311121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 407
  1. #361
    Samsung S10e com One UI 3.0 e Android 11

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu galaxy A50 depois da atualização bugou. Não abria aplicativos nem email .
    Desinstalei e ficou top.

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    meu s10e tbm não esta abrindo alguns aplicativos (caixa, Amazon prime vídeo, aplicativo de pesquisa do google,...)
    comecou hj 23/03/2021.

  4. #364
    Quote Originally Posted by DanielRizzi View Post
    Como eu disse, só ir em aplicativos, Android webwiew e clicar nos 3 pontos e desinstalar as atualizações, quando desinstalar os aplicativos já estão funcionando novamente, isso foi me passado agora pela atendente Isis do chat de suporte da Samsung.... E essa maldita atualização já vai aparecer no Google play, coloca para não atualizar esse app atumaticamente até que saia a versão nova dele sem esse bug
    Perfeito, funcionou, estava passando era muita raiva já, desinstalação aplicativo, reiniciava celular e nada resolvia, agora com suas dicas funcionou perfeitamente.

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu s10e também nao está abrindo diversos aplicativos como caixa, olx, e também sumiram todos os atalhos das paginas 2 e 3 do aparalho , comecou hoje 23/03/2021.

  6. #366
    O meu s10 está apresentando problemas nas pesquisas da lista de contatos do telefone e alguns aplicativos não estão abrindo, principalmente os de e-mails.

  7. #367
    Junior Member gweigert's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Slanes_Oliveira View Post
    O meu s10 está apresentando problemas nas pesquisas da lista de contatos do telefone e alguns aplicativos não estão abrindo, principalmente os de e-mails.
    Esse bug do email aconteceu comigo hj, mas provavelmente não é por causa da atualização, pois ainda nem atualizei o meu telefone.

  8. #368
    Alguém poderia me dizer, por favor. Estou com o android 10 ainda. O meu galaxy S10 plus, ainda não recebeu a atualização para o Android 11. A última atualização que aparece foi a do patch de segurança do dia 1 novembro 2020. Alguém poderia por favor, me explicar o motivo da demora das atualizações. O meu Galaxy é de operadora. Será que o android 11 ainda chega até o fim deste mês de março ? Alguém se poder me ajudar a esclarecer essa dúvida. Deus abençõe.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu agora não liga.. fica na tela desligar/ reiniciar . Nem hard reset dá certo ..! (((

  10. #370
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Fabr_cio_Suzano View Post
    Alguém poderia me dizer, por favor. Estou com o android 10 ainda. O meu galaxy S10 plus, ainda não recebeu a atualização para o Android 11. A última atualização que aparece foi a do patch de segurança do dia 1 novembro 2020. Alguém poderia por favor, me explicar o motivo da demora das atualizações. O meu Galaxy é de operadora. Será que o android 11 ainda chega até o fim deste mês de março ? Alguém se poder me ajudar a esclarecer essa dúvida. Deus abençõe.
    Sim!!! Vai chegar, só tenha paciência %uD83D%uDE03

  11. #371
    Junior Member Edson_Leme's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu Note 10 parou de funcionar a porta USB, carrega normalmente porém não conecta no Android Auto, no fone de ouvido e computador!!!!!!

  12. #372
    Junior Member cmnbmg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Tem uma semana que alguma coisa atualizou no S10e e agora o telefone fica super quente. Antes estava travando, aí vi no facebook que era um app chamado webview desinstalei, ao menos não trava TODOS os apps mais.

    O que está acontecendo?

  13. #373
    Junior Member Janayna_Jsp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Meu A51 não mudou nada com a atualização. O que fazer?

  14. #374
    Meu s10 tá bugado ,ele se mexe sozinho,eu clico no email ele vão pra outra página, da umas piscadas na tela porra mano 3 mil num celular e foda

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    o meu tambem teve isso, a camera apareceu borrada

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Tenho o S10e, está com a atualização na "agulha", alerda todo instante que está disponível, porém com os diversos relatos de que está com muitos bugs, estou deixando aqui de boa na versão 10 e 2.5 mesmo. Que mancada foi essa da Samsung, que m3rd@ hein Samsung.

  17. #377
    Junior Member joilsonlobato's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Roger_Costa_Costa View Post
    Meu s10 tá bugado ,ele se mexe sozinho,eu clico no email ele vão pra outra página, da umas piscadas na tela porra mano 3 mil num celular e foda
    Igual meu Note 10, depois que atualizou tá doidão, vou ter que resetar pra poder continuar utilizando.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    O meu S10 esta travando direto, depois que saiu essa atualização.

  19. #379
    Acabei de atualizar pra versão one UI 3.1 aparentemente tá quente ainda dá última atualização que tiraram do ar ficou com a tela tremendo vamos se dessa vez já estar corrigido os erros

  20. #380
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Pelo visto essa atualização estragou o aparelho. É uma pena pois já tive um e era excelente.

  21. #381
    Quote Originally Posted by Heraldo_Xavier View Post
    Acabei de atualizar pra versão one UI 3.1 aparentemente tá quente ainda dá última atualização que tiraram do ar ficou com a tela tremendo vamos se dessa vez já estar corrigido os erros
    Algum tempo com essa nova versão pelo visto o problema é bateria esquentando e não é pouco não é muito mesmo pow não tá legal ainda da bug certeza

  22. #382
    Quote Originally Posted by Roger_Costa_Costa View Post
    Meu s10 tá bugado ,ele se mexe sozinho,eu clico no email ele vão pra outra página, da umas piscadas na tela porra mano 3 mil num celular e foda
    Poha é foda mesmo mano

  23. #383
    Quote Originally Posted by Fabr_cio_Suzano View Post
    Alguém poderia me dizer, por favor. Estou com o android 10 ainda. O meu galaxy S10 plus, ainda não recebeu a atualização para o Android 11. A última atualização que aparece foi a do patch de segurança do dia 1 novembro 2020. Alguém poderia por favor, me explicar o motivo da demora das atualizações. O meu Galaxy é de operadora. Será que o android 11 ainda chega até o fim deste mês de março ? Alguém se poder me ajudar a esclarecer essa dúvida. Deus abençõe.
    Sim tenha paciência para colocar essa atualização e destruir seu celular

  24. #384
    Junior Member Romulo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    O meu eh o A80... depois dessa atualização o celular ficou inutilizável! Pelo amor de Deus samsung.
    Tudo que vai se fazer no celular trava. Tudo. Até áudio no WhatsApp. Vídeos já baixados, ligações ficando mudas. Acabou com o celular!

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Heraldo_Xavier View Post
    Acabei de atualizar pra versão one UI 3.1 aparentemente tá quente ainda dá última atualização que tiraram do ar ficou com a tela tremendo vamos se dessa vez já estar corrigido os erros
    Eu tenho um s10 depois que atualizei esquenta tanto e começa a travar mais esquenta muito mesmo poxa

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by santos2011 View Post
    O meu S10 esta travando direto, depois que saiu essa atualização.
    O meu tb é esquentando tanto %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Tenho um s10e e simplesmente não consigo usar o PES 2021 e o Instagram por mais de 5 minutos, os app's simplesmente fecham sozinhos. Ja limpeo cachê, ja atualizei web view, ja reiniciei o celular e não consigo resolver esse problema.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    O meu aparelho S10, também esta esquentando e, isso começo apresentar após o lançamento do S21, a Samsung com certeza fez propositalmente essa atualização com problema para força os usuários a migrarem para o aparelho S21, porque antes do lançamento oficial do S21, o S10 não travava e funcionava perfeitamente.

  29. #389
    A71 da minha filha e da minha sobrinha começou a travar e até não detectar fones.
    Foi exatamente após a atualização.

  30. #390
    Quote Originally Posted by Edson_Leme View Post
    O meu Note 10 parou de funcionar a porta USB, carrega normalmente porém não conecta no Android Auto, no fone de ouvido e computador!!!!!!
    Os A71s da minha filha e sobrinha travam, esquentam e não detectam mais os fones.
    %uD83D%uDE12