LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 14 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 407
  1. #271
    Quote Originally Posted by Kezan View Post
    Desde q o meu s10 plus atualizou pra one ui 3.0, nao consegui mais instalar nenhum apk
    fica dando "O Instalador de Pacote Apresenta Falhas continuamente" ja vi varios videos no youtube e nao consegui resolver ja limpei o cache e dados do instalador de pacote nao adiantou em nada
    Por favor vão no insta da Samsung e no YouTube onde divulga a UI 3.0 e reclamem pra marca fazer algo a respeito, eu ja fiz mas estou pedindo pra rodo mundo com problema faze issa pq na central de atendimento so pedem pra vc resetar configurações de fabrica e nao resolve nada

  2. #272
    Atualizei meu celular ontem (26/02) e desde então o mesmo reinicia do nada, sem motivo aparente. Tem reiniciado praticamente toda vez que utilizo o celular, sem um app específico. Também notei um super aquecimento no mesmo e bateria durando menos do que o normal.

    Uso muito, mas muito o celular para meu trabalho e dessa forma não consigo fazer nada.

  3. #273
    Quote Originally Posted by Alexandre_Ricardo View Post
    Atualizei meu celular ontem (26/02) e desde então o mesmo reinicia do nada, sem motivo aparente. Tem reiniciado praticamente toda vez que utilizo o celular, sem um app específico. Também notei um super aquecimento no mesmo e bateria durando menos do que o normal.

    Uso muito, mas muito o celular para meu trabalho e dessa forma não consigo fazer nada.
    Por favor vão no insta da Samsung e no YouTube onde divulga a UI 3.0 e reclamem pra marca fazer algo a respeito, eu ja fiz mas estou pedindo pra rodo mundo com problema fazer isso pq na central de atendimento so pedem pra vc resetar configurações de fabrica e nao resolve nada

  4. #274
    Quote Originally Posted by Caroline_Desiree View Post
    Por favor vão no insta da Samsung e no YouTube onde divulga a UI 3.0 e reclamem pra marca fazer algo a respeito, eu ja fiz mas estou pedindo pra rodo mundo com problema faze issa pq na central de atendimento so pedem pra vc resetar configurações de fabrica e nao resolve nada
    Fazer isso*

  5. #275
    Quote Originally Posted by Caroline_Desiree View Post
    Por favor vão no insta da Samsung e no YouTube onde divulga a UI 3.0 e reclamem pra marca fazer algo a respeito, eu ja fiz mas estou pedindo pra rodo mundo com problema fazer isso pq na central de atendimento so pedem pra vc resetar configurações de fabrica e nao resolve nada
    Estou sendo atendido agora no suporte da Samsung.Querem fazer um hard reset.

  6. #276
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Alexandre_Ricardo View Post
    Atualizei meu celular ontem (26/02) e desde então o mesmo reinicia do nada, sem motivo aparente. Tem reiniciado praticamente toda vez que utilizo o celular, sem um app específico. Também notei um super aquecimento no mesmo e bateria durando menos do que o normal.

    Uso muito, mas muito o celular para meu trabalho e dessa forma não consigo fazer nada.
    Trágica essa atualização. No meu caso tive dois problemas aquecimento e bateria durando pouco. O aquecimento foi resolvido com a outra atualização, mas bateria que já não era o ponto forte do S10Plus está aida pior.
    Também tem um erro, mas não atrapalha, pois realmente raramente ocorre quando estou vendo vídeo no App da Amazon prime repentinamente o vídeo para e galeria de fotos abre.

  7. #277
    Junior Member gweigert's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Será que a atualização G97xFXXU9EUA4 também está bugada ??

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Dps que atualizei, percebi um superaquecimento, e meus fones bluetooth não paream mais %uD83D%uDE2D

  9. #279
    Quote Originally Posted by gweigert View Post
    Será que a atualização G97xFXXU9EUA4 também está bugada ??
    Nao tive coragem de atualizar, como o meu so travou as notificações, nao quero correr o risco de superaquecer ou perder bateria.

  10. #280
    Quote Originally Posted by gweigert View Post
    Será que a atualização G97xFXXU9EUA4 também está bugada ??
    Atualizei e minha câmera simplesmente para de funcionar,não façam isso!

  11. #281
    Junior Member Rafael_Luan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Tenho um Galaxy Note 10, que já não era dos mais fortes em bateria. Dps dessa bendita atualização pro Android 11 ele tá aquecendo muito e bateria durando bem menos. Ontem (01/03) fui fazer um atendimento num cliente, sai da loja com 80% de bateria as 11h. Quando eram 14h e pouco o telefone já tava em 24%. Quase caí pra trás, ainda mais que uso telefone pra serviço tbm

  12. #282
    Junior Member Fabi_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Relutei em atualizar o meu, depois que atualizei ele está aquecendo, bateria durando pouco e um problema intermitente dizendo que a porta USB está úmida, mesmo o celular não tendo ficado em ambiente úmido, e não deixa carregar via cabo. Após alguns resets e carga por indução, some o aviso e deixa carregar.

  13. #283
    Junior Member Ivan_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu atualizou pro android 11 os stories do instagram ficaram bugado, do nada ele começa a tremer o vídeo.

  14. #284
    Junior Member gweigert's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Eu atualizei hoje e está tudo certo, tudo funcionando e nenhum problema com aquecimento de bateria.
    Eu vou esperar mais um tempo pra atualizar o meu S10+

  15. #285
    Junior Member gweigert's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Caroline_Desiree View Post
    Nao tive coragem de atualizar, como o meu so travou as notificações, nao quero correr o risco de superaquecer ou perder bateria.
    Também não tenho coragem, desde que eu comprei o telefone, eu não atualizei o android pro 11/UI3.0

    O meu aparece essa atualização, G97xFXXU9EUA4, os que estavam dando erro era a G97xFXXU9ETLJ, da materia, mas ainda bate aquele medo kkkk

  16. #286
    Junior Member gweigert's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by gweigert View Post
    Também não tenho coragem, desde que eu comprei o telefone, eu não atualizei o android pro 11/UI3.0

    O meu aparece essa atualização, G97xFXXU9EUA4, os que estavam dando erro era a G97xFXXU9ETLJ, da materia, mas ainda bate aquele medo kkkk
    Essa atualização G97xFXXU9EUA4, veio depois da G97xFXXU9ETLJ

  17. #287
    Junior Member Jerri_Quaiato's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu S10 atualizou para Android 11 e eu notei certa lentidão na fluidez de alguns aplicativos, um exemplo foi o WhatsApp, ao apagar uma conversa aparece o ícone do WhatsApp em cima da tela no canto esquerdo ao arastar a tela para baixo aparece em segundo plano uma barrinha sendo preenchida indicando o processo de exclusão da mensagem. Com a versão 10 do Android isso era imperceptível, isso também acontece na câmera, dando a impressão de que o aparelho ficou mais lento, que na verdade ficou mesmo!

  18. #288
    Junior Member Mathox's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Meu S10 plus ficou pesado depois da atualização. Parece que está com o modo de economia ativado, mto lento!

  19. #289
    Atualizei meu s10 Plus o teclado fica bugado como se estiver se prescionando a barra de espaço tenho que bloquear e desbloquear muito irritante

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    S10+ A última atualização trouxe: super aquecimento,(não esquentava com nenhum aplicativo, jogos...) pouca duração da bateria (era ótima, mesmo sempre utilizando a resolução quadHD+) Desempenho caiu um pouco, teclado com bugs e por aí vai... vim para a Samsung justamente pelas constantes atualizações mas... nessa não caio mais!

  21. #291
    É uma absurdo essa obsolescência programada. Celular funcionado direito e a empresa, pra fuder com os usuários manda uma atualização que superaquece o celular, estoura o áudio, ferra a câmera. Que sacanagem é essa? Paguei 3k nesse celular, pra samsung me tirar de otario?

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Com essa atualização meu wifi não conecta mais, somente dados móveis, super aquecimento. Resumindo UMA BOSTA! O jeito é voltar pra Apple!

  23. #293
    Junior Member Twan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Meu Smartphone S10+ agora não conecta mais na Smart TV e esta superaquecendo. Para desbloquear na digital somente na segunda ou terceira tentativa.
    Essa atualização é bastante suspeita.

  24. #294
    Junior Member DanyF's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Fiz a atualização dia 1 de fev e depois foi só DECEPÇÃO! A bateria está durando umas 6h no modo econômico, está superaquecendo , lento, com problemas p ligar, acesso a internet ruim (tanto móvel como wi fi).
    Absurdo sabotarem o celular de todos com atualizações que inferiorizam o aparelho.

  25. #295
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Acabou de chegar aqui a atualização para o meu S10 na dúvida cruel de seguir em frente?

  26. #296
    Junior Member JoaoFarias1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Atualizei o meu.. dia 3 de março, desde então vem aparecendo notificação e somem do nada, teclado parece estar bugado, bateria tb não ta durando aquelas coisas

  27. #297
    Atualizei o meu e a bateria não dura nada os toques eram personalizados e agora não mais está uma droga ou a Samsung resolve isso ou vai tomar processo porque não foi barato isso aqui

  28. #298
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Well_Cotoquinho View Post
    Atualizei o meu e a bateria não dura nada os toques eram personalizados e agora não mais está uma droga ou a Samsung resolve isso ou vai tomar processo porque não foi barato isso aqui
    Hahahahahahahahaahhaa
    Tem gente que bebe pra caralho

  29. #299
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Ueeee?

  30. #300
    Membro iKhallil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Maranhão
    Posts
    54
    Usei o Galaxy S10 por dois anos, um excelente aparelho. Quando veio a atualização, foi um misto de alegria e tristeza, a bateria que já não estava durando passou a piorar. Hoje troquei de telefone, estou com o motorola edge+, a bateria e velocidade do aparelho são impressionantes.