LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 14 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 407
  1. #331
    Junior Member NadineP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Hoje o meu S10E começou com os bugs também, não tinha atualizado e atualizei pra ver se melhorava e nada mudou, alguém sabe algo que possa ajudar?

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu não abre aplicativos fecha sozinho antes de abrir alguém aqui está com mesmo ?

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    3
    Começou hoje os bugs e travamentos, splicativos abrem e travam.. eu perdi as contas de quantas vezes instdlei e desinstalei aplicativos pensando ser erros deles, agora descubro o motivo...frustrante. Alguém saberia informar como resolver? Já tentei bastante coisa e até agora nada..

  4. #334
    Junior Member Lizangelica's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    O meu S10 plus atualizou hoje e tem vários aplicativos que não abrem! E-mail, alguns jogos, olx... enfim.... já reiniciei o aparelho mas nada adianta.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Vários aplicativos não abrem, borrões nas câmeras tá horrívellllllll....

  6. #336
    Meu s10e hoje começou com bugs. Não abrem mais vários aplicativos. Na assistência do aparelho consta as falhas nos aplicativos que não abrem mais. E tá escrito a seguinte mensagem: "Sobre a queda do telefone.
    Um forte choque externo, como uma queda de longa distância, pode danificar sua bateria. Se você acha que pode ter danificado sua bateria dessa forma, leve para um serviço autorizado para verificar."

    Meu celular nunca caiu e nunca bati em nenhum lugar.

    Lendo os comentários parece que hoje começou aparecer bugs em vários aparelhos da linha s10 pelo visto. Quase todo mundo reclamando neste momento de apps que não abrem mais.

  7. #337
    Quote Originally Posted by Victor_Liandro View Post
    Meu s10e hoje começou com bugs. Não abrem mais vários aplicativos. Na assistência do aparelho consta as falhas nos aplicativos que não abrem mais. E tá escrito a seguinte mensagem: "Sobre a queda do telefone.
    Um forte choque externo, como uma queda de longa distância, pode danificar sua bateria. Se você acha que pode ter danificado sua bateria dessa forma, leve para um serviço autorizado para verificar."

    Meu celular nunca caiu e nunca bati em nenhum lugar.

    Lendo os comentários parece que hoje começou aparecer bugs em vários aparelhos da linha s10 pelo visto. Quase todo mundo reclamando neste momento de apps que não abrem mais.
    Detalhe, não atualizei ele hoje. A última atualização foi feita dia 08 de março 2021. Somente hoje começou as falhas e bugs.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Amigo, liguei na Samsung, é problema na atualização do Android webwiew, precisa desinstalar a atualização desse webwiew, fiz aqui e voltou tudo ao normal

  9. #339
    - O meu começou hoje com esse maldito bug, vários aplicativos essências que preciso usar não estão funcionando...

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Como eu disse, só ir em aplicativos, Android webwiew e clicar nos 3 pontos e desinstalar as atualizações, quando desinstalar os aplicativos já estão funcionando novamente, isso foi me passado agora pela atendente Isis do chat de suporte da Samsung.... E essa maldita atualização já vai aparecer no Google play, coloca para não atualizar esse app atumaticamente até que saia a versão nova dele sem esse bug

  11. #341
    Quote Originally Posted by DanielRizzi View Post
    Como eu disse, só ir em aplicativos, Android webwiew e clicar nos 3 pontos e desinstalar as atualizações, quando desinstalar os aplicativos já estão funcionando novamente, isso foi me passado agora pela atendente Isis do chat de suporte da Samsung.... E essa maldita atualização já vai aparecer no Google play, coloca para não atualizar esse app atumaticamente até que saia a versão nova dele sem esse bug
    - Fiz aqui e deu certo! Obrigado amigo você é um amigo! %uD83D%uDC7D

  12. #342
    Quote Originally Posted by Lizangelica View Post
    O meu S10 plus atualizou hoje e tem vários aplicativos que não abrem! E-mail, alguns jogos, olx... enfim.... já reiniciei o aparelho mas nada adianta.
    - Desinstala a atualização do WebWiew que resolve, fiz no meu s10 plus e resolveu!

  13. #343
    Quote Originally Posted by Victor_Liandro View Post
    Meu s10e hoje começou com bugs. Não abrem mais vários aplicativos. Na assistência do aparelho consta as falhas nos aplicativos que não abrem mais. E tá escrito a seguinte mensagem: "Sobre a queda do telefone.
    Um forte choque externo, como uma queda de longa distância, pode danificar sua bateria. Se você acha que pode ter danificado sua bateria dessa forma, leve para um serviço autorizado para verificar."

    Meu celular nunca caiu e nunca bati em nenhum lugar.

    Lendo os comentários parece que hoje começou aparecer bugs em vários aparelhos da linha s10 pelo visto. Quase todo mundo reclamando neste momento de apps que não abrem mais.
    - Desinstala a atualização do WebWiew que resolve, fiz no meu s10 plus e resolveu!


  14. #344
    Quote Originally Posted by RuanLRS View Post
    Meu não abre aplicativos fecha sozinho antes de abrir alguém aqui está com mesmo ?
    - Desinstala a atualização do WebWiew que resolve, fiz no meu s10 plus e resolveu!!

  15. #345
    Quote Originally Posted by carlosedutei View Post
    Hj meu s10 lite começou a dar problemas em vários app !! G Mail waze Magalu fastshopp e muitos outros apps não estão abrindo já desinstalei , ja desliguei o aparelho já voltei a atualização anterior e nada resolve !!
    - Desinstala a atualização do WebWiew que resolve, fiz no meu s10 plus e resolveu!!

  16. #346
    Quote Originally Posted by Lucas_Floriano View Post
    Aqui apps estão fechando e dando erro sozinhos.
    - Desinstala a atualização do WebWiew que resolve, fiz no meu s10 plus e resolveu!!

  17. #347
    Quote Originally Posted by Fabricio_Oliveira View Post
    Aqui também começou apresentar esse problema. Tá chato isso oh! Tô até baixando o pacote de segurança de março pra ver se resolve
    - Desinstala a atualização do WebWiew que resolve, fiz no meu s10 plus e resolveu!!!

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Tamo junto amigo...

  19. #349
    Quote Originally Posted by DanielRizzi View Post
    Como eu disse, só ir em aplicativos, Android webwiew e clicar nos 3 pontos e desinstalar as atualizações, quando desinstalar os aplicativos já estão funcionando novamente, isso foi me passado agora pela atendente Isis do chat de suporte da Samsung.... E essa maldita atualização já vai aparecer no Google play, coloca para não atualizar esse app atumaticamente até que saia a versão nova dele sem esse bug
    Valeu mano , deu certo salvou.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Muito Obrigada!!! Me salvou mesmo. Vários apps importantes pra mim não estavam abrindo mais. Tenho um S10+

  21. #351
    Junior Member Mari_lima_rod's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Topper_Mil_Grau View Post
    - Desinstala a atualização do WebWiew que resolve, fiz no meu s10 plus e resolveu!!!
    Como faz isso??

  22. #352
    Resolvi o problema do webview. Porém em assistência do aparelho tem uma seguinte mensagem:

    "Sobre a queda do telefone.Um forte choque externo, como uma queda de longa distância, pode danificar sua bateria. Se você acha que pode ter danificado sua bateria dessa forma, leve para um serviço autorizado para verificar."

    Alguém sabe o que pode ser?
    S10e


  23. #353
    Quote Originally Posted by Victor_Liandro View Post
    Resolvi o problema do webview. Porém em assistência do aparelho tem uma seguinte mensagem:

    "Sobre a queda do telefone.Um forte choque externo, como uma queda de longa distância, pode danificar sua bateria. Se você acha que pode ter danificado sua bateria dessa forma, leve para um serviço autorizado para verificar."

    Alguém sabe o que pode ser?
    S10e
    Meu celular nunca caiu e nunca sofreu impacto. Nunca mesmo.

  24. #354
    Quote Originally Posted by DanielRizzi View Post
    Como eu disse, só ir em aplicativos, Android webwiew e clicar nos 3 pontos e desinstalar as atualizações, quando desinstalar os aplicativos já estão funcionando novamente, isso foi me passado agora pela atendente Isis do chat de suporte da Samsung.... E essa maldita atualização já vai aparecer no Google play, coloca para não atualizar esse app atumaticamente até que saia a versão nova dele sem esse bug
    Obrigado pela dica.... Fiz como mencionado e agora consigo abrir os app normalmente.Valeuuuuu Daniel Rizzi. tmj

  25. #355
    meu S10 atualizou hoje 23/03 e agora só fica quente, e fica dando msg de erro o tempo todo.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Helena_Malheiros View Post
    meu S10 atualizou hoje 23/03 e agora só fica quente, e fica dando msg de erro o tempo todo.
    Faz o esquema de desinstalar as atualizações do Android Webwiew

  27. #357
    Junior Member Artur_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu celular tb foi atualizado hj dia 23/03 e alguns aplicativos não estão funcionando, o Gmail é um deles.

  28. #358
    Eu atualizei meu Android, e dois dias depois o meu aplicativo do banco Nubank e o Outlook, ao abrir, ele fechava sozinho, pensei que tinha absolvido algum virus, mas não, isso começou a acontecer depois da atualização.

  29. #359
    Junior Member Well_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DanielRizzi View Post
    Como eu disse, só ir em aplicativos, Android webwiew e clicar nos 3 pontos e desinstalar as atualizações, quando desinstalar os aplicativos já estão funcionando novamente, isso foi me passado agora pela atendente Isis do chat de suporte da Samsung.... E essa maldita atualização já vai aparecer no Google play, coloca para não atualizar esse app atumaticamente até que saia a versão nova dele sem esse bug
    Muito obrigado estive com esse problema e já estava desesperado pq tô com o meu em menos de 1 mês deve ter 3 semanas agora, consegui gracas a deus resolver obg pelo seu comentário me ajudou demais .

  30. #360
    Está aquecendo muito e alguns aplicativos pararam de funcionar, problemas continuam!