LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 14 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 407
  1. #151
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Ermeson_Souza View Post
    A grade questão é quando será que sai a correção para quem já atualizou com os erros da antiga atualização.
    Como no meu caso aparelho esquenta simplesmente sem motivo algum.
    Pior nem tem notícias sobre isso se vai vim pra gente que já recebeu com os erros, o meu também tá esquentando muito e bateria piorou tá mais ruim do que antes. Mais logo a Samsung deve liberar essa atualização com a correção assim espero!

  2. #152
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by STUARTPLAY View Post
    Pior nem tem notícias sobre isso se vai vim pra gente que já recebeu com os erros, o meu também tá esquentando muito e bateria piorou tá mais ruim do que antes. Mais logo a Samsung deve liberar essa atualização com a correção assim espero!
    Assim espero, pois essa temperatura mais alta,e uma clara piora na bateria está realmente estressando.

  3. #153
    Junior Member Jackson_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    No meu caso, após a atualização não foi mais possível efetuar o "hard reset" tentei de todas as formas, sem sucesso.
    Em contato com a Samsung, solicitaram meu aparelho.
    Um problema mais sério pelo fato de que o "format factory " é essencial p/os clientes corrigirem erros ou salvar o aparelho.

  4. #154
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by gilbertoofc View Post
    Eu lendo os comentários com meu j7 metal kkk, tô achando melhor do que esse s10.. a bateria dele dura até 2 dias fora do carregador (olha q ele só tem 3300 mAh) e a câmera é ótima.. Não entendo a Samsung %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Vc acha que a camera dele é otima pq nunca pegou um celukar majs top

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Atualizou hoje pela manhã meu Note 10+... acabei de ter um problemão do foco com a câmera principal e com a de zoom. No mais não tive tempo de testar, mas aviso se algo mais for percebido pois uso muito o aparelho e nunca tive tal problema com ele.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Para quem tava metendo o kct na Sammy. O s10 Lite acaba de receber android 11. Boa sorte a todos.

  7. #157
    Atualizei o meu, ficou muito rapido e melhorou duração da bateria, porem não funciona chip de nenhuma operadora..rsrsrsr
    Ele reconhece o o chip e tudo, mas não registra na rede.

  8. #158
    Junior Member Aya_Ceres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tenho um Galaxy Note 10, há mais de 1 ano, que nunca esquentou com nd! Depois dessa atualização, ficou super quente, e não esfriou mais, só quando desligo o celular!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Tenho Galaxy S10 plus que comprei na Black Friday de 2019, e após a atualização ele ficou mais rápido, porém algum tempo depois comecei a perceber uns leves travamentos principalmente quando eu abria a câmera. Hoje durante uma corrida da 99 que estava realizando, pois sou motorista de aplicativo, o celular travou, fechei todos os aplicativos e tentei abrir novamente, mas ele ficou travado e desligou sozinho, e até agora 2 horas depois não ligou. Levei numa loja Samsung do Park Shopping - DF e lá eles tentaram ligar o aparelho mas não obtive sucesso. Estou muito triste com a Samsung, pois comprei um celular top de linha da empresa pra não me dar problema pois trabalho com o celular.

  10. #160
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Deila_Pereira View Post
    Alguém, assim como eu, que ainda não recebeu a atualização???
    S10+.
    O meu atualizou é não ficou muito bom não tô esperando uma atualização de correção

  11. #161
    Junior Member RochaLeonardo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    A bateria do meu s10 plus está horrível ea câmera está demorando mais para focar eo Hard reset tem q ser com o cabo nele só.

  12. #162
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by RochaLeonardo View Post
    A bateria do meu s10 plus está horrível ea câmera está demorando mais para focar eo Hard reset tem q ser com o cabo nele só.
    Nem fala! Bateria aqui está igual água no copo furado.

  13. #163
    Junior Member Erivaldo_Neri's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu S10 lite rodava o genshin impact perfeitamente, dps que atualizou o Android o jogo tem fechado sozinho, fora isso as fotos estão saindo muito borradas

  14. #164
    Essa atualização cagou completamente o desempenho do celular, onde antes eu achava que ele era tipo "invencível" agora ele fica travando até nos logos mais leves. O FPS caiu muito, nota-se nitidamente que o poder de processamento do aparelho foi reduzido para cerca de 40% ou menos. O som fica travando mesmo no whatsapp. A bateria também não aguenta mais nada.

  15. #165
    Fiz a atualização para o android 11 no meu note 10+ comprado a uma semana, que até então estava perfeito, agora não consigo acessar inúmeras gravações que estavam na minha galeria, apresentando erro desconhecido e alguns casos informando problemas codec. Entrei em contato com a assistência, falei com 4 atendentes (mais de 3 horas), todos com boa vontade p/ ajudar, porem fizeram restaurar configurações de fabrica, o que me ferrou ainda mais pois perdi 70% dos albuns com fotos da minha galeria, e mesmo fazendo o dowloud pelo google fotos, apresentam o problema com videos. Ferrou comigo!!!

  16. #166
    Junior Member Priclementino's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Não gostei! %uD83D%uDC4E qualidade da câmera frontal baixou qualidade e o flash mudou antes acendia o flash agora só clareia a tela, bateria tem demora demais pra carregar horrível!!!

  17. #167
    Quote Originally Posted by STUARTPLAY View Post
    As atualização já foram retornadas!
    aualizei antes e ja esta disponível p mim a correção do meu S10

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Priclementino View Post
    Não gostei! %uD83D qualidade da câmera frontal baixou qualidade e o flash mudou antes acendia o flash agora só clareia a tela, bateria tem demora demais pra carregar horrível!!!
    Que saiba, pra acender o flash só usando a câmera traseira, e pra clarear a tela só usando a frontal, agora esse bug ai de acender ou inverter os flashs é louco hein!

  19. #169
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    A bateria do meu S10 tá horrível após a atualização. A autonomia nunca foi boa mas fazia suas 4h30 a 5h de tela ligada antes da atualização. Hoje, depois da One Ui 3.0, tá fazendo 3h a 3h30 de tela ligada. Não dura até o fim da tarde em uso moderado, fora o aquecimento... Tá UM LIXO.

  20. #170
    Junior Member SandroCV's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Teclado apresenta problema constante

  21. #171
    Junior Member Wesley_Janez's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu acabei de atualizar e ficou um LIXO esta descarregando rápido estava conectado na tomada e ao invés de carregar estava descarregando, câmeras ficaram horríveis Nossa bug total

  22. #172
    Junior Member iurymoraes69's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu Samsung galaxy S10 deu tudo certo, ficou um poco mais rapido e a bateria esta durando mas que antes. A interface ficou rapida e muito bonita, até agr sem nenhum problema, mas lembrando que apos atualização fiz restauração de fabrica pois como mudou a versão do android e sempre bom, mas ate agr fucionando perfeitamente

  23. #173
    O meu atualizou hoje de manhã e até ai tava tudo bem. Mas quando eu fui colocar para carregar 17h ele completou a carga 20h10, foram mais de 3 horas carregando e isso nunca aconteceu antes. Sempre carregava em 1h30 no máximo. Não notei outros bugs. Somente a demora de carregamento que me chamou atenção.

  24. #174
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by LarissaGomes21 View Post
    O meu atualizou hoje de manhã e até ai tava tudo bem. Mas quando eu fui colocar para carregar 17h ele completou a carga 20h10, foram mais de 3 horas carregando e isso nunca aconteceu antes. Sempre carregava em 1h30 no máximo. Não notei outros bugs. Somente a demora de carregamento que me chamou atenção.
    E o meu que nem atualizou e está com esse mesmo problema... carregamento lento..

  25. #175
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Deila_Pereira View Post
    Alguém, assim como eu, que ainda não recebeu a atualização???
    S10+.
    O meu ainda não atualizou também.

  26. #176
    Junior Member Eduardo_Kau_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    O meu está com vários problemas, leitor biométrico, câmera, tela, travamento, alguém me ajuda? O que a Samsung vai fazer alguém sabe ?

  27. #177
    Junior Member Eduardo_Kau_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Pelo amor de Deus a Samsung falou algo ?

  28. #178
    O meu começou a travar no Game Asphalt, trava vídeos no Instagram, as vezes da "lag" nos Stories também. Vergonha Samsung.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu está mais lento e com bugs no funcionamento, parece que o funcionamento está bem menos fluido que antes, parecendo wur voltei a época do Galaxy S3 e S4

  30. #180
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Só lembrando que já saiu a atualização de correção. Já atualizei no meu S10+ Já percebi duas mudanças.
    1. Está carregando bem mais rápido o telefone.
    2. Parou de esquentar como estava na primeira atualização.
    3 Já bateria é preciso esperar uns 3 a 4 dias para realmente avaliar se melhorou, pirou ou ficou igual.