LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 14 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 407
  1. #181
    Essa atualização tá toda errada, cheio de bugs. Depois dela meu S10 pirou bateria (autonomia e velocidade d carregamento), câmera, app do Google Photos (lentíssimo, pra apagar um arquivo então, lag ridículo), velocidade do teclado, a fluidez do aparelho tá horrível, parecendo q sai de um modelo flagship p um modelo de entrada. Esperando a correção sair urgentemente....

  2. #182
    Junior Member Sergio_Sena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Atualizei meu S10e para o android 11 e agora o nome dos contatos no whatsapp sumiram, ficou só o número do telefone

  3. #183
    Nossa tenho um s10e tava funcionando normal, após uns 30min depois deu ter feito a atualização a tela simplesmente apagou e não acende mais.... da pra atender ligação ... ele toca .. mas a tela n liga.. mas registra o toque.

  4. #184
    Junior Member Geremias_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Porra velho o meu tá dando carregador úmido e falha no teclado. nem consigo digitar uma palavra! TA DE SACANAGEM NÉ!

  5. #185
    Manow, me ajuda comecei a gravar jogando call of duty, porém dps da atualização do Android 11 ele nn permite mais o microfone funcionar pra gravação e pro jogo ao mesmo tempo, ele nn grava o áudio do meu microfone enquanto o jogo tá com microfone ligado e no Android 10 funcionava, meu celular é um s10 lite

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu S10E o whatsapp notificava sem som e a hora tem som.mesmo estando configurado para não notificar com som. Não sei mais onde mexer... %uD83D%uDE44%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2640%u FE0F

  7. #187
    Meu s10 está bugando para digitar mensagens SMS, localização do Google maps não sai mais da tela de notificação depois de usar após a atualização do android

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    apos instalação do UI 3.0 e android 11 meu telefone piorou demais a bateria. drena totalmente. nao dura nem 4 horas uma carga completa. isso porque ja desativei um monte de aplicativos, e outras coisas que poderia funcionar em segundo plano. estou pensando em desinstalar o ui 3.0 e aguardar novas atualizacoes... alguem sabe o que posso fazer ?

  9. #189
    Meu S10 após a atualização mudou tudo e para pior. Celular está aquecendo, consumindo mais bateria, mudou todas minhas configurações de notificações e para finalizar, tive que remover o teclado samsung neutral, pois quando abria os aplicativos de mensagem o teclado ficava fechando sozinho e informava um erro nele.

  10. #190
    Depois da atualização , meu S10e parece estar mais lento , agora quando gravo vídeos com a grande angular perde-se muita qualidade de hdr

  11. #191
    Junior Member Eug_nio_Reis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu galaxy note 10, depois dessa atualização, parou de abrir o app Parallel Space Lite...
    Meu controle bluetooth que funcionava de boa com alguns jogos agora só reconhece os botões B e Y (os botões de retornar) não reconhece nem os direcionais...

    Alguns jogos que estão com problema depois da atualização:
    Dungeon Hunter 5
    Asphalt 8

    O único jogo que está funcionando tudo normal:
    Super cat

    Já tentei limpar cache, reinstalar e tudo mais e o problema continua

  12. #192
    Acabei de receber a atualização no S10+ e o carregamento está lentissimo. Mais de duas horas na tomada e não carregou 50%.

  13. #193
    Junior Member Gabriel AA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edgar_Mesquita View Post
    Meu S10 após a atualização mudou tudo e para pior. Celular está aquecendo, consumindo mais bateria, mudou todas minhas configurações de notificações e para finalizar, tive que remover o teclado samsung neutral, pois quando abria os aplicativos de mensagem o teclado ficava fechando sozinho e informava um erro nele.
    Poise man ta horrivel

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu s10 plus chegou a notificação pra atualizar, mas devido a tantos comentários de bugs, tô com medo de instalar. :'(


  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    O meu Galaxy S10e simplesmente apagou sozinho e não ligou mais (estava com cerca de 80% da bateria). Em contato com a Samsung, já que nada funcionou, solicitaram meu aparelho. Só tem 4 meses de uso.

  16. #196
    Junior Member Carlos_S's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Depois da atualização, meu Galaxy S10 apresenta superaquecimento, a bateria não dura como antes, demora muuuuito pra carregar e os apps travam com muita frequência.

  17. #197
    Meu s10e logo após atualização ficou mais lento, parou de reconhecer coisas pelo cabo otg(eu estava usando minutos antes de atualizar) e notei uma piora nas fotos e vídeos %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  18. #198
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    358
    Vamos ver se a Samsung vai resolver o problema dos que foram afetados ou simplesmente vai deixar essa obsolência programada escancarada...

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu celular bugou tudo, configurações não funcionam mais, não consigo resetar o celular, está muuuito lento, e esquentando. Tá horroroso, quero meu celular de volta, ou vou ter q acionar a justiça contra a samsung.

  20. #200
    Junior Member Anderson_FF's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu smartphone foi atualizado e não esta funcionado mais a rede WiFi, esquenta muito e ficou muito lento. Eu espero que a Sansung resolva este problema o quanto antes ou terei que acionar a justiça.

  21. #201
    Junior Member Lia_Quesada's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu esquenta DEMAIS e a bateria não dura nem 6 horas. DESESPERADOR!

  22. #202
    Junior Member Atanasio_Neto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tenho um S10+ depois da atualização os jogos não rodam liso como antes e o brilho da tela ficou ruim também

  23. #203
    Junior Member Jorge_Henriqu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tenho um S10 Lite e apos atualizacao os jogos não rodam mais e os aplicativos travam constantemente.

  24. #204
    Ainda bem que não atualizei ainda, recebi a notificação mais não baixou e estalei.

  25. #205
    Junior Member Pedr_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Depois da atualização, recebo notificações que umidade na entrada USB mesmo não tendo molhado. Só resolve quando forço a parada do APP sistema android

  26. #206
    Junior Member Jhon_Kayc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um S 10 lite otem dia 11 de fevereiro eu recebi uma atualização no meu sistema porém eu a notei algumas modificações que eu não entendi direito a estabilização de vídeo não funciona mais no modo de maior qualidade da câmera , Eu também notei que houve perca de qualidade da câmera canto da foto como de vídeo

  27. #207
    FICOU UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!Vou procurar fazer um downgrade!!!Minha bateria as 8 da manhã está em 40% eu saindo de casa as 6h com bateria full!IMPOSSIVEL. Aparelho esquentando e bateria indo pro ralo.Todo o resto parece que ficou até bacana, mas não compensa. NAO ATUALIZEM.GALAXY S10+

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Após atualização ao pagar uma conta ele não emite comprovante diz que houve um erro para tentar mais tarde, isso ocorreu em dois bancos totalmente distintos e com operações totalmente diferentes também.

  29. #209
    Concordo! Ficou péssimo!

  30. #210
    Quote Originally Posted by Lia_Quesada View Post
    O meu esquenta DEMAIS e a bateria não dura nem 6 horas. DESESPERADOR!
    Esse foi o maior problema que tive! Além de esquentar, a bateria dura MUITO POUCO AGORA...
    Acho que no mínimo ela dobrou o consumo da bateria! BIZARRO!