LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 14 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 407
  1. #211
    DOWNGRADE OU ATUALIZAÇÃO JA!!!
    Meu aparelho estava funcionando normalmente e eu nao tinha problemas!
    Inventaram um problema em uma atualização bosta!
    Pelo amor de deus, corrijam isso ou dêem recursos para voltar a versão anterior, só isso!
    Desrespeito fazer uma atualização dessa tão ruim. Será que eles não testam antes não? Pelo amor de deus, meu aparelho estava ok e agora está um lixo.
    Ta me dando vontade de trocar de tanta raiva que ta me fazendo.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Uma pena, fazer a aquisição de um aparelho deste nível e custo ....e passar por isso.

    Agradeço seu contato.

  3. #213
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Essa é a eterna sina do usuário android: Fica ansioso esperando atualizar, quando vem fica pior do que antes.

  4. #214
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Essa é a eterna sina do usuário android: Fica ansioso esperando atualizar, quando vem fica pior do que antes.
    Pior que nunca tive problemas com esse meu s10+ antes... e sempre que atualizam ficam melhor para o aparelho que estou usando. Mas dessa vez eles se superaram. Pois ele esta fazendo tudo que um aparelho não poderia fazer: esquentar, consumir mais a bateria E deixar mais lento.
    Parece que to usando um Samsung J3...
    Lamentável.
    Que eles no mínimo dessem um recurso para downgrade nesses casos... resolveria o problema.

  5. #215
    Espero que eles estejam vendo isso, antes que eu me irrite e troque para o concorrente.
    Não vejo eles se posicionando para uma solução e isso me incomoda pois fico achando que eles não vão resolver.

  6. #216
    alguem sabe informar se já saiu algum tipo de correçao? já é seguro atualizar?

  7. #217
    Meu foi atualizado essa madrugada e meu bloco notas nao consigo acessar, será que vem correção?

  8. #218
    Junior Member Kida_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Depois que entrou a atualização todos aplicativos fo Parallell Space morreram. Tenho lá WhatsApp, estou perdendo uma série de conversas importantíssimas. Tenho lá + três aplicativos importantes para mim. Estou chateado com a situação!!

  9. #219
    Junior Member Leonardo_Lage's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jhon_Kayc View Post
    Eu tenho um S 10 lite otem dia 11 de fevereiro eu recebi uma atualização no meu sistema porém eu a notei algumas modificações que eu não entendi direito a estabilização de vídeo não funciona mais no modo de maior qualidade da câmera , Eu também notei que houve perca de qualidade da câmera canto da foto como de vídeo
    A bateria do meu S10 lite está indo embora muito Rápido também.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Atualização lixo no s10 plus. Wifi não conecta mais. Alguém sabe como fazer downgrade pro Android 10?

  11. #221
    Quote Originally Posted by RodrigoPF View Post
    Atualização lixo no s10 plus. Wifi não conecta mais. Alguém sabe como fazer downgrade pro Android 10?
    Falei agora com o suporte da Samsung oficial, mandaram resetar o aparelho. Creio que todo mundo devia ir reclamar com eles pra ver se eles tomam vergonha e fazem uma nova atualização pra tirar essa configuração

  12. #222
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Rodrigues View Post
    FICOU UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!Vou procurar fazer um downgrade!!!Minha bateria as 8 da manhã está em 40% eu saindo de casa as 6h com bateria full!IMPOSSIVEL. Aparelho esquentando e bateria indo pro ralo.Todo o resto parece que ficou até bacana, mas não compensa. NAO ATUALIZEM.GALAXY S10+
    So resetando configurações de fabrica de acordo com o suporte

  13. #223
    Junior Member Leonardocs20's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Depois da atualização, meu S10 ficou sem sinal de rede por quase 10h, só conectava via wifi, mas depois voltou ao normal. Percebi um consumo maior da bateria e a câmera perdeu o modo instagram.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Já fiz. Não funciona.

  15. #225
    Junior Member Karlos_Kosta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Tenho um s10+ e depois que atualizei estou ficando com medo pois o aparelho está esquentando tanto que as vezes não dá pra ficar com ele na mão, tenho que desligar e esperar ele voltar ao normal

  16. #226
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Rodrigues View Post
    Espero que eles estejam vendo isso, antes que eu me irrite e troque para o concorrente.
    Não vejo eles se posicionando para uma solução e isso me incomoda pois fico achando que eles não vão resolver.
    Tem que ir reclamar no instagram da Samsung Brasil.

  17. #227
    Quote Originally Posted by Pedr_Henrique View Post
    Depois da atualização, recebo notificações que umidade na entrada USB mesmo não tendo molhado. Só resolve quando forço a parada do APP sistema android
    O meu tbm puts é agoraaaaaa

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by RodrigoPF View Post
    Atualização lixo no s10 plus. Wifi não conecta mais. Alguém sabe como fazer downgrade pro Android 10?
    Esquece a rede e conecta novamente que funciona.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    13
    Bateria aqui durando em torno de 6h, S10.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Já tentei também cara. Desconfio que tenha queimado algo devido ao sobreaquecimento.

  21. #231
    Quote Originally Posted by Caroline_Desiree View Post
    Falei agora com o suporte da Samsung oficial, mandaram resetar o aparelho. Creio que todo mundo devia ir reclamar com eles pra ver se eles tomam vergonha e fazem uma nova atualização pra tirar essa configuração
    Você também perdeu o modo instagram?

  22. #232
    A bateria do meu s10 lite depois da atualização vem esquentando muito, formatei o celular e nada de melhoras, e o perdi um pouco de desempenho.

  23. #233
    Junior Member Derluh_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Além dos problemas já relatados, o meu Samsung S10 plus depois da atualização do sistema está com a galeria nativa da Samsung travando, vídeo sem áudio ou simplesmente sem rodar, sendo que antes da atualização assistia meus arquivos de áudio e vídeo normalmente e com boa qualidade.

  24. #234
    Junior Member camposlugui's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu S10+ acabou além dos Bugs de superaquecimento e travamento que já foram descritos aqui. O brilho quando colocado por volta de 50% ele apaga totalmente a tela do celular e sem contar que agora o meu celular não está com a tela funcionando e antes estava com ela esverdeada e/ou leitosa com algumas intermitências que hora voltavam para o normal e hora chegava a piscar ou ficar como aparelhos de TV antigos.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Socorro! Meu celular S10e começou a apitar do nada, o barulho é intermitente e nada faz parar! Reinicio o telefone e depois de 5min volta o barulho %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31

  26. #236
    Junior Member PinkmamBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O brilho da tela do meu s10 Plus ficou bem estranha. As cores estão "mortas" mesmo com brilho no máximo. Demorei para atualizar e estou irritado com o resultado.

  27. #237
    Tenho um S10 plus, percebi que a bateria está durando muito menos, demorando o dobro pra carregar e esquentando bastante, e também percebi certos travamentos em jogos e apps, como GTA SA, SLITER IO (SUPER LEVE), e Mobile Legends. Estou completamente decepcionado.

  28. #238
    Junior Member rfleme's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tenho o S10e e percebi que o Instagram começou a travar bastante nos últimos dias. Tudo indica ser em virtude das atualizações. Espero que corrijam.

  29. #239
    Junior Member Jhonatan_Jair's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Atualização ridícula
    Após atualização perdi 5mil pontos no Antutu
    Meu s10 plus 512gb Ceramic Black está comparado a uma S9 de 4gb de RAM.
    Acompanhado de:
    *bugs no Wi-Fi
    * retirada de recursos como câmera Instagram. E outros
    * mudanças de locais de configurações
    *bugs cartão de memória
    * as cores estão mortas parece até um defeito no display
    * e várias outras coisas
    Estou decepcionado transformou um belo de um s10 plus em uma droga instável
    Sobre a bateria ainda estou testando consegui notar tbm uma leve mudança
    Essas são as coisas Ruins
    Agora as boas
    Não vi nenhuma lançaram essa atualização visando parecer um pouco mais com o iPhone mas ferraram com tudo.
    Simplesmente detestável...

  30. #240
    Junior Member Thay_Ehrat's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fabio-barros View Post
    Bateria aqui durando em torno de 6h, S10.
    Carreguei meu S10 plus ontem a noite. E nao usei mais o celular. Hj o celular estava com a bateria zerada.