LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 14 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 407
  1. #241
    Junior Member Reginalde's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    A versão de banda da sua atualização do android 11 termina com o numero quatro??

  2. #242
    Junior Member Tiago_Dias98's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Meu S10+ esta aquecendo muito, travando na hora q abre alguns apps... por exemplo WhatsApp demora abrir muito muitas das vezes nem abre... Samsung ainda não se pronunciou, uma vergonha isso!!!!

  3. #243
    Junior Member Tiago_Dias98's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Jair View Post
    Atualização ridícula
    Após atualização perdi 5mil pontos no Antutu
    Meu s10 plus 512gb Ceramic Black está comparado a uma S9 de 4gb de RAM.
    Acompanhado de:
    *bugs no Wi-Fi
    * retirada de recursos como câmera Instagram. E outros
    * mudanças de locais de configurações
    *bugs cartão de memória
    * as cores estão mortas parece até um defeito no display
    * e várias outras coisas
    Estou decepcionado transformou um belo de um s10 plus em uma droga instável
    Sobre a bateria ainda estou testando consegui notar tbm uma leve mudança
    Essas são as coisas Ruins
    Agora as boas
    Não vi nenhuma lançaram essa atualização visando parecer um pouco mais com o iPhone mas ferraram com tudo.
    Simplesmente detestável...
    O meu tb está assim

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    O meu S10e voltou hoje da assistência, trocaram a placa e no laudo não informaram mais nada. Espero que não apague novamente.
    Estou restaurando meus dados e Apps e já percebi que está aquecendo bastante. Agora está com o Android 10 e One UI 2.5 e não pretendo atualizar.

  5. #245
    O meu s10 passou a consumir muito mais bateria com o Android 11. Pense num arrependimento de ter instalado! %uD83E%uDD2C

  6. #246
    Junior Member Higino_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu S10+ apresentou uma queda considerável na qualidade das fotos, que estão mais borradas

  7. #247
    Junior Member Erick_Felip's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu celular ficou com o som baixíssimo quando tento reproduzir em um aparelho de som via bluetooth...fora a rapidez que a bateria tá sendo gasta...pensei que era só comigo.
    Já sai da Apple...vim pra samsung linha S, mas tá difícil ficar...tô vendo que vou ter que experimentar a XIAOMI.

  8. #248
    Meu s10 plus teve um consumo de bateria muito além do que era.. o carregamento estava super devagar.. uma dia.. coloca seu telefone no modo economia de energia que ele carrega bem mais rápido.. esta super aquecendo muito depois dessa atualização.

  9. #249
    Junior Member Georgia_A_B's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Samsung Notes não abre, bateria não dura nada e ainda por cima não reconhece o carregador que é original.

  10. #250
    Atualizei e me arrependi! Bugs de abertura, lento, aquecido, bateria não dura nada....

  11. #251
    Junior Member Tiago_B_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Atualizei meu S10 Lite e me arrependi totalmente!! Antes em 8 meses de uso o celular nunca havia travado, porém agora congela toda hora, estou passando raiva e vergonha com esse celular, sempre que vou abrir um app na tela inicial ele congela por alguns segundos, depois some tudo da tela e por fim volta todos os apps como se nada tivesse ocorrido. Tudo que eu queria era meu Android 10 de volta, pois era feliz e não sabia... espero que a Samsung corrida esse erro do sistema logo, que ódio.

  12. #252
    Junior Member Tiago_B_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Rodrigues View Post
    DOWNGRADE OU ATUALIZAÇÃO JA!!!
    Meu aparelho estava funcionando normalmente e eu nao tinha problemas!
    Inventaram um problema em uma atualização bosta!
    Pelo amor de deus, corrijam isso ou dêem recursos para voltar a versão anterior, só isso!
    Desrespeito fazer uma atualização dessa tão ruim. Será que eles não testam antes não? Pelo amor de deus, meu aparelho estava ok e agora está um lixo.
    Ta me dando vontade de trocar de tanta raiva que ta me fazendo.
    Verdade mano, sou fã e cliente da linha S da Samsung a bons anos, e nunca pensei em mudar. Mas depois dessa sacanagem que fizeram com a gente, juro que vou pensar muito antes de comprar outro Samsung.

  13. #253
    Depois de atualizado para o Android 11 e o aparelho ter se transformado em um LIXO, fiz hard reset e tudo indica que vai continuar do mesmo jeito. Samsung já está acionada no Procon, ou resolve ou é Justiça.

  14. #254
    Junior Member Tardellysr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu s10e atualizou dia 07 de fevereiro e desde então está uma bagunça. A galeria está uma zona, fotos aparecem pra uma aplicativo e não aparecem pra outro, as notificações de alguns apps não funcionam, apps fechando do nada, apps que nem abrem. Quero saber quando vão corrigir.

  15. #255
    Junior Member Karlos_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Samsung já liberou a one UI 3.1 em alguns países e au aqui nao recebi nem o 3.0 %uD83E%uDD21

  16. #256
    Meu S10 Plus atualizou em 14 de Fevereiro. Desde então notei diminuição da autonomia da bateria e alguns problemas tanto com sinal de 4G. Não consigo realizar ligações e também, ninguém consegue me ligar. Quero saber quando vão corrigir todos os problemas.

  17. #257
    O meu S10 + com a ultima atualização ficou horrível, a bateria não dura nada nem chega 8hs , lento , trava e horrível pra sinal de Internet, quanto arrependimento ter atualizado %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC%u200D%u2640%uFE0F

  18. #258
    Junior Member Osvaldo_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Atualizei e depois disso a autonomia da bateria despencou. Hoje praticamente a cada 6 horas preciso recarregar, antes durava 12 ac14 horas tranquilo

  19. #259
    Péssima atualização, ferrou meu celular, trava, não abre os apps, samsung pay oscila, bateria senti que está perdendo carga mais rápido que o normal... Pra mim o pior é não abrir os apps...

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Acabei de baixar a atualização, o celular já x esta pegando fogo!

  21. #261
    Quote Originally Posted by Karlos_Aguiar View Post
    Samsung já liberou a one UI 3.1 em alguns países e au aqui nao recebi nem o 3.0 %uD83E%uDD21
    Cuidado que a UI 3.0 ta dando muito problema

  22. #262
    Depois de atualizar para a UI 3.0 (que bagunçou tudo) apareceu uma nova atualização, dessa propria UI 3.0, alguem ja fez? Melhorou? Piorou? E ai?

  23. #263
    Quote Originally Posted by Thiago_Shiguematsu View Post
    Péssima atualização, ferrou meu celular, trava, não abre os apps, samsung pay oscila, bateria senti que está perdendo carga mais rápido que o normal... Pra mim o pior é não abrir os apps...
    Oi vc ja tinba atualizado a UI 3.0 antes? E fez a atualização nova agora e piorou? Estou com medo de arualozar o meu

  24. #264
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Caroline_Desiree View Post
    Depois de atualizar para a UI 3.0 (que bagunçou tudo) apareceu uma nova atualização, dessa propria UI 3.0, alguem ja fez? Melhorou? Piorou? E ai?
    Melhora um pouco em relação ao aquecimento... Pode instalar.

  25. #265
    Quote Originally Posted by Daniel_Brand_o View Post
    Você também perdeu o modo instagram?
    Sim infelizmente

  26. #266
    Quote Originally Posted by RodrigoPF View Post
    Já fiz. Não funciona.
    Nossa eu nao fiz pra nao perder tudo mas se nem as configurações de fabrica funcionam é assustador. O jeito é encher o insta deles de reclamação até eles arrumarem

  27. #267
    Junior Member Karen_Fabrim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Depois que fiz a atualização no meu S10 plus, sumiu a opção de abrir documento com PDF no whatsApp, meu instagram trava todos os dias e a bateria está com um consumo muito maior do que antes.

  28. #268
    Quote Originally Posted by Karen_Fabrim View Post
    Depois que fiz a atualização no meu S10 plus, sumiu a opção de abrir documento com PDF no whatsApp, meu instagram trava todos os dias e a bateria está com um consumo muito maior do que antes.
    Oi, entra na samsung members e no Instagram pra exigir resposta deles (responsáveis pelas melhorias disso) pq tbm estou com problemas a dias, todo mjndo que esta com problemas devia cobrar eles de corrigir. E nao resetar padroes de fabrica q nem eles sugerem.

  29. #269
    Quote Originally Posted by Karen_Fabrim View Post
    Depois que fiz a atualização no meu S10 plus, sumiu a opção de abrir documento com PDF no whatsApp, meu instagram trava todos os dias e a bateria está com um consumo muito maior do que antes.
    Desculpa to usando seu comentario pra ajudar pq nao tem muita solução. No meu caso pedi as notificações edge, e desativei a pop up tentando resolver, quando reativei nao voltou mais %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F

  30. #270
    Junior Member Kezan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Desde q o meu s10 plus atualizou pra one ui 3.0, nao consegui mais instalar nenhum apk
    fica dando "O Instalador de Pacote Apresenta Falhas continuamente" ja vi varios videos no youtube e nao consegui resolver ja limpei o cache e dados do instalador de pacote nao adiantou em nada