LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Se os usuários brasileiros soubessem como e difícil adequar o android seja qual for para tantos smarts diferentes... nao reclamraiam tanto, tenho um galaxy e sei que o grande problema da samsung e justamente a quantidade exagerada de aparelhos, demoraria decadas para adequar o 4.4 e ou o 5.0 para todos os smarts, tem muito smart por ai com 4.3 e ta muito bom assim, porque se funciona sem bug a grande maioria dos usuários nao vai precisar de versões mais novas do Android.
    Mais fazer o que né, tem muita gente que usa windows XP, pergunta a qualquer uma delas se estam preocupadas com isso?... muito pêlo contrário, "funcionando bem, que mal tem?"
    Ainda mais no caso da Samsung, boa parte das novidades do Lollipop já existem a algum tempo na TW, como os controles de volume e luminosidade, e os atalhos na barra de notificações, como espelhamento, etc. Só que a Samsung ainda traz muitas coisas que não existem no Android Puro.

    Recentemente eu mexi num S3 atualizado e o aparelho está incrivelmente rápido e fluido , isso porque era um aparelho já com algum tempo de uso, um número considerável de apps instalados e com um hardware feito para rodar uma versão bem mais antiga do Android.

    Bem diferente do Xperia S travante de um amigo, só é um pouco compreensível pois o aparelho foi muito mal tratado, é tanto que a tela mal se enxerga de tanto risco.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    tab pro 4 receberá?
    Muito provável, na Samsung você nunca terá alguma certeza, pois a mesma não costuma anunciar atualizações, mas costuma atualizar os aparelhos mais novos, no caso de tablets low-end ela costuma demorar.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Muito provável, na Samsung você nunca terá alguma certeza, pois a mesma não costuma anunciar atualizações, mas costuma atualizar os aparelhos mais novos, no caso de tablets low-end ela costuma demorar.
    O tab3 wifi ja recebeu o 4.4, isso ja algum tempo, to no aguardo pela att do 4.4 para tab3 3g, por enquanto to de boa com o 4.1, que ja é 1000 vezes melhor do que o android 2.3 do meu antigo lg f350 deus mi livre.

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Aparelhos Top em 2T 2012:
    Samsung Galaxy S3
    LG Optimus 4X HD
    Sony Xperia S
    Galaxy Nexus

    2T 2013
    Samsung Galaxy S4
    LG G Pro
    Sony Xperia Z
    Nexus 4

    Será mesmo que a Samsung é a que tem o pior histórico???
    Levando em consideração que o S3 chegou ao Android 4.3 Jelly Bean??
    seu retadado o nexus 4 é de final 2012,2013 é o nexus 5

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    seu retadado o nexus 4 é de final 2012,2013 é o nexus 5
    Você que é retardado, Eu deixei bem claro 2T - Significa aparelhos até o 2° trimestre- se fosse 4T aí sim entraria o Nexus 4, mas no lugar do S3 seria o Note 2 que está atualizado!
    Leia antes de sair chingando os outros

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Nossa da até nojo ver nego defendendo não atualização por parte das empresas. Quando se nasce para puxar carroça nunca se chega a cocheiro.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    200
    Parabéns Motorola, aos fãs das outras restam esperar o dia que terão tal respeito com o usuário, não preciso nem dizer quais são as piores!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Nossa da até nojo ver nego defendendo não atualização por parte das empresas. Quando se nasce para puxar carroça nunca se chega a cocheiro.
    Meu deus como tem gente idiota nesse brasil.... deus abençoe esses leigos. ...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Renato_Ribeiro View Post
    Parabéns Motorola, aos fãs das outras restam esperar o dia que terão tal respeito com o usuário, não preciso nem dizer quais são as piores!
    Tem que da Parabens mesmo, a Motorola se transformou em uma empresa modelo para TODAS as outras empresas do mundo android, espero que a futura padronização do Android ajude neste processo...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Lg g flex cade vc ? Vao dizer que o hardware dele nao aguenta? Pq nem o kitkat tem para ele ainda no brasil
    Com 2 gb ram e processador 2.26 ghz lançado esse ano no brasil ja esta abandonado.?

  11. #41
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    A questão é o seguinte todos os aparelhos lançados de 2013 pra cá tem total compatibilidade com esse Android L se as empresas não atualizam é pq não quer. Troxas são os consumidores que sofrem desse descaso e mesmo assim compram e defendem as marcas por puro fanboylismo.

  12. #42
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Jay-Z View Post
    A questão é o seguinte todos os aparelhos lançados de 2013 pra cá tem total compatibilidade com esse Android L se as empresas não atualizam é pq não quer. Troxas são os consumidores que sofrem desse descaso e mesmo assim compram e defendem as marcas por puro fanboylismo.
    o bom exemplo é a sansung

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Jay-Z View Post
    A questão é o seguinte todos os aparelhos lançados de 2013 pra cá tem total compatibilidade com esse Android L se as empresas não atualizam é pq não quer. Troxas são os consumidores que sofrem desse descaso e mesmo assim compram e defendem as marcas por puro fanboylismo.
    Agora mi pergunto troxa por que? Por que tem gente que nao tem disposição de gastar uma fortuna em um produto de empresa A ou B que aparentemente tera att garantida? Troxa porque le o contrato de uso e sabe que as atualizações serão disponibilizadas de acordo com a disponibilidade da empresa, e se ela bem entender e quiser atualizar? E mesmo assim comprar o gadget e se dar por satisfeito? Trouxa e quem acha que as empresas tem tal obrigação, exclusos os casos em que esteja pre combinado no contrato, cabe a cada um usuário achar e julgar, se adquire mesmo sabendo que nao sera atualizado e problema de cada um...
    agora so mais uma coisa se eu defendo, ou o joker defende ou o samsung_boy defende ou vice versa ataca ou sei la tanto faz, no meu caso defendo por que nunca tive uma experiência ruim com a samsung por exemplo, infelizmente nao posso dizer o mesmo da sony, mais defendo porque uso, e nunca mi deixou na mão, fanboyola aqui e voce amigo, que se, quando defende uma empresa, não porque possui um argumento válido, e sim porque gosta por motivo algum, no meu caso eu defendo porque uso e nao tenho problemas, nao porque sou troxa, ate porque isso so diz respeito a mim...
    so espero que a vida ti ensine que nesse mundo ninguem obriga ninguem a comprar nada...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    samsung-boy,é vc?
    Pq tudo sou eu? Meu deus... Eu estou doente e fiquei ontem o dia todo e passei a noite no hospital e só vim pra casa hoje! Eu não tenho na vida AVER com os comentários de ontem e hoje, os de hoje boa parte, já que voltei agora!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Nossa da até nojo ver nego defendendo não atualização por parte das empresas. Quando se nasce para puxar carroça nunca se chega a cocheiro.
    Eu oque caso, seu burro!

  16. #46
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Pq tudo sou eu? Meu deus... Eu estou doente e fiquei ontem o dia todo e passei a noite no hospital e só vim pra casa hoje! Eu não tenho na vida AVER com os comentários de ontem e hoje, os de hoje boa parte, já que voltei agora!
    desculpe,pensava que vc foi banido e tinha criado outra conta

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    desculpe,pensava que vc foi banido e tinha criado outra conta
    Eu não, eu tô e doente, e passei a noite no hospital, por isso que não Tava comentando!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Troxa pra mim é quem defende empresa que eu não atualiza seus smartphone que tem plena capacidade de serem atualizados

  19. #49
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Ainda acho q o RAZR HD roda tranquilo esse lollipop, a motorola fez um kitkat as pressas pra ele q ficou ate bastante rapido, mas cheio de bugs.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Pq nao param de perder tempo com brigas idiotas, e daí se tal celular vai ou nao receber a atualizaçao ou nao, a maioria dos usuarios ficam se matando para fazer as tao esperadas atualizaçoes pra que??? Daqui a uma semana depois de verem as novidades e mostrar para os amiguinhos vao voltar a mesma vida de sempre, usando o celular apenas para ver o face, conversar no wats e pesquisar na net, e no que isso influenciou a tao esperada atualizaçao??? Os apps vao continuar os mesmos, ou no maximo com uma cor diferente, e enquanto esperam pela proxima atualizaçao tao esperada, as fabricantes estao rindo de todos, igual quando vc manda seu cachorrinho sentar e depois vc da um biscoito pra ele.

  21. #51
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Kkkkkkk boa rafael

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    A samsung se deixar vai atualizar os seus aparelhos para o Android 5.0 depois de lança o seu sucessor hahaha

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by natanmlleite View Post
    A samsung se deixar vai atualizar os seus aparelhos para o Android 5.0 depois de lança o seu sucessor hahaha
    Os tops 2012 2° trimestre:

    Motorola Razr
    Sony Xperia S
    LG Optimus 4X HD
    Nokia Lumia 900
    Samsung Galaxy Nexus
    Samsung Galaxy S3

    A Samsung foi definitivamente a empresa que mais atualizou, só pra reforçar, "todos aparelhos pós S3 estão sendo atualizados"

    Antes disso o último top da Samsung havia sido o Samsung Galaxy Note
    Que atualizou até ob Android 4.1.2.

    Diz aí, qual foi outro aparelho de 2011 que chegou na versão Jelly Bean.

    Vocês podem negar a vontade, mas a Samsung é a fabricante que historicamente mais atualiza seus aparelhos.

  24. #54
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Aff, pra mim ja deu, se fosse na epoca dos nokia tijolao da tela verde q a unica graça era o joguinho da cobrinha e a lanterna, nao tava tendo discussão nenhuma, to com meu RAZR HD rodando kitkat uma delicia de rapido, e nao é querendo iniciar mais uma discussão pq eu so uso motorola desde o startac, e por incrivel q pareça o q mais me deu dor de cabeça foi ele, nem o miles2 me irritou com essa putaria de atualizaçao.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    ta de parabens mesmo, smartphones com preço muito baixo e qualidade de top de linha de outras marcas ai que tem o preço absurdo nas nuvens, e sem contar com com essa atualização ai, sambando na cara da concorrencia com meu moto G 16gb soakspoaksapo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Não gostei nada do lollipop, mudança estética questionável, muito mais pesado que a versão anterior, a bateria acaba mais rápido e o celular está mais lento e esquenta mais. Além de ocupar mais espaço na memória.