LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Pra que isso? Já existe app para isso sem falar que e muito mais fácil por ter suporte a Alexa e Google assistente.

  2. #62
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Agora vai vir sem antena kkkkkk, gênios
    Kid -ddd-ioooota!!!%uD83E%uDD2E

  3. #63
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Mais um ponto do governo Bolsonaro...

  4. #64
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Pra que isso? Já existe app para isso sem falar que e muito mais fácil por ter suporte a Alexa e Google assistente.
    Deixe de ser imbecil. O rádio do celar não precisa de Internet. Ou vc acha que tem Internet em todo lugar ou que todos tem Internet o tempo todo?!

  5. #65
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Agora vai vir sem antena kkkkkk, gênios
    Bixo. Vc só entra pra falar merda e criticar. Principalmente quando a notícia é da Samsung. Haterzinho ridículo....

  6. #66
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Josemir_Oliveira View Post
    Na verdade não conheço nenhum celular que não contém Rádio FM integrado, acho que o que deveria ser diferente é o uso do fone como antenas, acho que os aparelhos já deveriam sintonizar sem a necessidade de tal acessório, como é o caso de alguns produtos que já usam desse modelo.
    Celulares sem a entrada de fone de ouvido não tem a antena para sintonizar

  7. #67
    Não faz sentido colocar no celular e deixar desativado. Se querem que o pessoal não consiga escutar nada gratuitamente. É so fabricar sem. Realmente isso muito pouco (não funciona com fones bluetooth), mas meu celular tem e posso optar por usar ou não.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Bixo. Vc só entra pra falar merda e criticar. Principalmente quando a notícia é da Samsung. Haterzinho ridículo....
    Você já foi banido 2x, igual o AntonioP30, mam4dor do bozo.

  9. #69
    Junior Member Peixoto.eln's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Perceberam o viés ideológico contrário do pseudo-jornalista?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Rádio foi bom até década de 90, passou disso ficou obsoleto!
    Década de 90 tu tocava punheta com o dedo no teu rabo!

    Não fala merda cara!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Apple e Samsung(linha S) se ferraram bonito kk, nenhum iPhone e nenhum celualr da linha S de 2015 pra cá vem com rádio...

  12. #72
    Junior Member Alexgalvao38's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Josemir_Oliveira View Post
    Na verdade não conheço nenhum celular que não contém Rádio FM integrado, acho que o que deveria ser diferente é o uso do fone como antenas, acho que os aparelhos já deveriam sintonizar sem a necessidade de tal acessório, como é o caso de alguns produtos que já usam desse modelo.
    LG saiu na frente muito tempo atrás, vendia um modelo mais simples que sitonizava radio fm sem os fones.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Mais uma vez a bancada mínion caindo em contradição, hora querem liberalismo e pouca interferência em mercado, hora querem arbitrariamente interferir se for pra tentar beneficiar seus apoiadores (não tô falando de eleitores, mas dos apoiadores $$$).

    Não é possível habilitar rádio FM na maioria dos smartphones existentes, não basta ter o chip com essa capacidade, são necessários moduladores e antenas que recebem e conduzem esse sinal até o chip existente. É fisicamente impossível fazer isso na maioria dos smartphones (como os iPhones que, utilizam chips com FM integrado da Qualcomm, porém, não possuem os componentes necessários para usar essa capacidade).

    Não é só ter um aplicativo, na maioria dos casos, será necessário que as placas fabricadas no país passem a ter um design diferente com trilhas para conexão das antenas e espaço para os moduladores, e para os smartphones já existentes, a maioria não se beneficiaria desta mudança. Basta lembrar que mesmo nos androids que TALVEZ, ALGUNS, possam ter o hardware completo esses já não recebem mais atualizações da fabricante de segurança, se quer, vão receber de software com mudanças em kernel e elaboração de uma aplicação para esse fim.

    Claramente a bancada apoiadora ($$$), e a evangélica que controla essas mídias de fundo de quintal e contribuem com fake-news, não possuam conhecimento mínimo para perceber que essa medida NÃO trará retorno significativo de audiência.

    Ter um único chip não é o suficiente, as placas desenhadas não possuem o restante do aparato necessário, essa mesma medida foi discutida na FCC (nos Estados Unidos) e não avançou por esta justificativa.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Se o hardware está no aparelho, eu acho válido ativar. Lembro de um antigo Motorola que eu tinha, nem era smartphone mas eu sempre ia para o trabalho ouvindo rádio ou ouvindo mp3 nos gigante cartão de memória de 128MB que eu tinha pra ele. A antena era o fone de ouvido, bastava vc colocar a antena e pronto, o rádio funcionava. Eu acho súper válido ativar o rádio em aparelhos que tem o chip e está inativo. Um simples update resolve isso. Mas obrigar novos lançamentos a incluir o rádio, ai eu acho demais.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Interferindo no livre mercado pra uma coisa que 99,9% não usa%uD83E%uDD26

  16. #76
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Apple e Samsung(linha S) se ferraram bonito kk, nenhum iPhone e nenhum celualr da linha S de 2015 pra cá vem com rádio...
    S9 tem e acredito que Note 9 também.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Pra que isso? Já existe app para isso sem falar que e muito mais fácil por ter suporte a Alexa e Google assistente.
    Pelo jeito bem leu...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Lembro que na epoca dos Lumias a microsoft atualizou os aparelhos para o Windows 10 mobile, mas retirou o App do radio que vinha no Windows phone 8.1, dai os usuarios instalavam Apps de radio Fm alternativos, direto da loja do sistema, ja que o receptor de rádio do aparelho ainda estava ativo na placa é mais ou menos o que acontece com alguns aparelhos com Android, ele deve ter o receptor no hardware, mas a fabricante nao coloca o atalho no software para o usuario acessar, ou muitas vezes não deixa o recptor ativo no hardware.
    Saudades do lumia 830, psé quando veio a atualização e tiraram o app fiquei muito triste, era muito bom, infelizmente só tinha uns 3 app de radio, e só 1 era menos pior, infelimente a microsoft não liberava os codigos que dava acesso a ouvir o radio no alto falante, pois isso era o melhor.

  19. #79
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Interferindo no livre mercado pra uma coisa que 99,9% não usa%uD83E%uDD26
    Tem hardware lá. Não muda nada.

  20. #80
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Agora as rádios precisam tocar novidades né? A maioria toca pop de 3/4 anos atras
    Quem ouve rádio geralmente ouve notícias.

  21. #81
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A meta é tornar a tecnologia alcançável, não parar no tempo. Rádio não é mais essencial.
    Até uma árvore cair na fiação de Internet ou uma tubulação de água rompida levar os cabos subterrâneos.

  22. #82
    Junior Member Jorge Moreira's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Ótima ideia para desaparecer com as caixas de abelhas com faixa AM que tem dentro de casa , os fabricantes de rádios já deveriam ter lançado rádios somente com faixa FM modernos com mais tecnologia ,

  23. #83
    Os fabricantes querem forçar o povo a ouvir radio e tv pela internet, p obrigar a pagar mais internet..

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Interferindo no livre mercado pra uma coisa que 99,9% não usa%uD83E%uDD26
    Falou o Enzo possuidor de canal no YouTube

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by AndersonMendes View Post
    Mais uma vez a bancada mínion caindo em contradição, hora querem liberalismo e pouca interferência em mercado, hora querem arbitrariamente interferir se for pra tentar beneficiar seus apoiadores (não tô falando de eleitores, mas dos apoiadores $$$).

    Não é possível habilitar rádio FM na maioria dos smartphones existentes, não basta ter o chip com essa capacidade, são necessários moduladores e antenas que recebem e conduzem esse sinal até o chip existente. É fisicamente impossível fazer isso na maioria dos smartphones (como os iPhones que, utilizam chips com FM integrado da Qualcomm, porém, não possuem os componentes necessários para usar essa capacidade).

    Não é só ter um aplicativo, na maioria dos casos, será necessário que as placas fabricadas no país passem a ter um design diferente com trilhas para conexão das antenas e espaço para os moduladores, e para os smartphones já existentes, a maioria não se beneficiaria desta mudança. Basta lembrar que mesmo nos androids que TALVEZ, ALGUNS, possam ter o hardware completo esses já não recebem mais atualizações da fabricante de segurança, se quer, vão receber de software com mudanças em kernel e elaboração de uma aplicação para esse fim.

    Claramente a bancada apoiadora ($$$), e a evangélica que controla essas mídias de fundo de quintal e contribuem com fake-news, não possuam conhecimento mínimo para perceber que essa medida NÃO trará retorno significativo de audiência.

    Ter um único chip não é o suficiente, as placas desenhadas não possuem o restante do aparato necessário, essa mesma medida foi discutida na FCC (nos Estados Unidos) e não avançou por esta justificativa.
    Nossa. O A01 simples e barato tem rádio e ou S21 não. Se é tão difícil como você mencionou, deveria ser o inverso

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Com todo respeito, você pode não usar, mais muitas pessoas usam, eu uso, no carro, no celular e no som em casa, pra mim e fonte de lazer e noticiário, muitas pessoas nem tem internet ou quando tem e muito precária e abusivos valor, muitos se utilizam da rádio para seu conteúdo diário, todos aparelhos mais 90% vêem com chip rádio FM intalado, mais são desligados propositalmente, para forçar as pessoas a usar conteúdo on-line, sou totalmente contra isso se tem, mesmo que não use quero ele funcionando pra quando precisar, mais no meu caso uso demais, kkkkk,

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Você já foi banido 2x, igual o AntonioP30, mam4dor do bozo.
    Chora petralha

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Você é incoerente e burro, releia a primeira frase.
    .

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O meu LG k8+ tem rádio, nem uso.
    Problema teu.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Verdade eu leio notícias. Não preciso que alguém fale. Lê é bom sabia?
    Tu não deve saber ler, só caçar pokemons.