LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,709

    Huawei pode anunciar "My Huawei App" e novidades para games neste sábado (23)

    Segundo o leaker Changan Digital King, a Huawei irá apresentar o My Huawei App como uma central de controle unificada, além de revelar novidades em games mobile

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Gomediatek View Post
    Huawei inovando mais uma vez vou compra mate 50 com kirin 9010 ou p50 com kirin 9000 com essa tecnologia
    kkkklkklkll

  3. #3
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Gomediatek View Post
    Huawei inovando mais uma vez vou compra mate 50 com kirin 9010 ou p50 com kirin 9000 com essa tecnologia
    vc é o tartaro ne , acabou de fazer um perfil kkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Essa parte do Ray tracing nos. Kirin achei interessante... Mas tem que ver como vai ser pra rodar, deve ter assistência via nuvem ou algo do tipo

  5. #5
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Sem aquele Trump, os as sansões contra a Huawei irão cair bem rápido, aí sim eu quero ver o que as pessoa que sempre ficaram torcendo pra queda da Huawei vão dizer.
    #GOHUAWEI

  6. #6
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Pessoal do TudoCelular e amigos olha se a Huawei começar a distribuir o novo sistema operacional para as empresas eu quero só ver o que o Trump vai dizer sabem que dar né

  7. #7
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Não adiantou nada o Trump banir a ZTE a xiaomi ea Huawei tem imensas saídas sabiam disso

  8. #8
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Gente a Huawei pode implantar o novo sistema operacional hongmeng Oz nós telefones das empresas chinesas com imensos aplicativos melhores do que os da Google que trabalha em tempo real

  9. #9
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Pessoal a china e evoluída em tecnologia de ponta a ponta faz telefones bem Loko vcs sabem lembram do vivo Apex sem botões de volumes sem entrada pra carregar e sem entradas para fones que telefone Loko eo xiaomi mi mix Alpha outro telefone Loko que a burra da xiaomi abandonou sou Loko por aquele telefone xiaomi mi mix Alpha

  10. #10
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Pessoal tem 2 telefones que quero ver não vi ainda eo um eo Turing hobble phone o outro eo symetium a lembrei do Brandis prometeu esse também e Loko

  11. #11
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    A versatilidade da Huawei para as soluções dos apps google que não pode usar é inacreditável, a empresa que está desenvolvendo Sailfish OS deveria aproveitar o momento, para termos mais opções de sistemas e já irmos nos acostumando com estes novos sistemas.