LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    HarmonyOS 2.0 beta começa a ser disponibilizado para Huawei P30 e Mate 30 Pro 5G

    Disponibilizado para desenvolvedores que possuem o Huawei P30 e Mate 30 Pro 5G, o HarmonyOS 2.0 beta dá largada ao processo de adaptação do sistema para os aparelhos da marca

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Aí sim hein, o concorrente do Android já está na área %uD83D%uDE01.

  3. #3
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Venha

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Que tenhamos mais do que apenas Android e iOS no mercado que para mim já está mais que saturado. Android tem mais função mais não é tão bem otimzado e cuidado quanto o iOS. A mistura perfeita de funções e otimização é o que falta e isso vai ser destrutivo. Se o pessoal gostar, Android deve ser o primeiro a ser deixado de lado caso o HarmonyOs tenha sucesso e ficará como novo rival do iOS. Quero ver o que Google fará caso isso aconteça,se vai apenas observar,deixar o mercado (improvável) ou melhorar

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Eu acho muito pertinente um novo sistema no mercado, porém esperava que esse Harmony tivesse uma identidade visual mais única, ainda mais vindo da Huawei. Talvez não tenham arriscado tanto para que quem fosse migrar do Android não estranhasse muito... Enfim, espero que após a aceitação do público eles fiquem nisso.

  6. #6
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    #GOHUAWEI

  7. #7
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Eu acho muito pertinente um novo sistema no mercado, porém esperava que esse Harmony tivesse uma identidade visual mais única, ainda mais vindo da Huawei. Talvez não tenham arriscado tanto para que quem fosse migrar do Android não estranhasse muito... Enfim, espero que após a aceitação do público eles fiquem nisso.
    Primeiro Beta aberto e tu quer o quê? Que já seja o novo Meego.

  8. #8
    Se meu magic 2, receber a atualização pra poder usar, eu compro um celular secundário, só pra ficar testando ele kkk

  9. #9
    A Google já era... Bem feito trump

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Isso aí é Android, o que muda é só a UI nova, nada de interessante.

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Huawei segue incrível e inovadora!
    Kkkk

  12. #12
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Isso aí é Android, o que muda é só a UI nova, nada de interessante.
    Já foi disso aí no TudoCelular

  13. #13
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Eu acho muito pertinente um novo sistema no mercado, porém esperava que esse Harmony tivesse uma identidade visual mais única, ainda mais vindo da Huawei. Talvez não tenham arriscado tanto para que quem fosse migrar do Android não estranhasse muito... Enfim, espero que após a aceitação do público eles fiquem nisso.
    WP10, Blackberry Os, Meego Nokia eram diferentes, originais, todos foram pro fundo do Oceano...
    Hoje em dia é difícil manter um sistema diferente do Android..
    Ate o WP10 morreu por preguiça dos desenvolvedores de app...

  14. #14
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Que tenhamos mais do que apenas Android e iOS no mercado que para mim já está mais que saturado. Android tem mais função mais não é tão bem otimzado e cuidado quanto o iOS. A mistura perfeita de funções e otimização é o que falta e isso vai ser destrutivo. Se o pessoal gostar, Android deve ser o primeiro a ser deixado de lado caso o HarmonyOs tenha sucesso e ficará como novo rival do iOS. Quero ver o que Google fará caso isso aconteça,se vai apenas observar,deixar o mercado (improvável) ou melhorar
    Primeiro tá viajando.....
    Segundo nem vou perder tempo argumentando...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Primeiro Beta aberto e tu quer o quê? Que já seja o novo Meego.
    E o que tem a ver ser beta ou não? A proposta era ser um sistema novo. Tiveram tempo pra criar.