LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Os botões na tela servem para diminuir dimensões e preço do aparelho... Mas a Nokia poderia ter colocado botões fÃ*sicos.

    Ainda sim acho a melhor opção dos atuais intermediários.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Aff só por causa desses botões to quase pegando um aparelho com Android G2mini,MotoG,L90..aff ódio desses botões!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    CAGAÇO BOTÕES NA TELA!!

  4. #34
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Aff só por causa desses botões to quase pegando um aparelho com Android G2mini,MotoG,L90..aff ódio desses botões!


    Eu não gostei desses botões na tela também não. Contudo, tem também como opção o Zenfone 5 da ASUS. Ele é muito bom.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Ahh!!! seu Eu tivesse nessa indecisão de vocês, com certeza eu iria na loja pegar ele na mão, testar ele, bater um papo com as vendedoras, senti se me identifico com aparelho, afinal é seu dinheiro que esta em jogo.
    Fika Dica... Abrçoss

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não gostei desses botões na tela também não. Contudo, tem também como opção o Zenfone 5 da ASUS. Ele é muito bom.
    Se for pra pegar um lumia com esses botões na tela até um 520 se sai melhor.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Ahh!!! seu Eu tivesse nessa indecisão de vocês, com certeza eu iria na loja pegar ele na mão, testar ele, bater um papo com as vendedoras, senti se me identifico com aparelho, afinal é seu dinheiro que esta em jogo.
    Fika Dica... Abrçoss
    cara eu já usei um com esse botões e digo que é horrivel atrapalhando o uso de alguns aplicativos,alguem aqui me disse que eles saem mas eu ainda não sei como nem a vendedora da loja da própia Nokia conseguiu me dizer como se faz.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by HenryS View Post
    CAGAÇO BOTÕES NA TELA!!
    estaria perfeito se não fosse os malditos botões na tela!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Aff só por causa desses botões to quase pegando um aparelho com Android G2mini,MotoG,L90..aff ódio desses botões!
    E desses q vc falou so o L90 tem botao fisico...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Aff só por causa desses botões to quase pegando um aparelho com Android G2mini,MotoG,L90..aff ódio desses botões!
    E o Moto G por acaso não tem botões virtuais? kkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    E desses q vc falou so o L90 tem botao fisico...
    Pois é só mas como tem pessoas infantis aqui. acho que me enganei e vou de L90 sem garantia nenhuma de ir para o lollipop.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    E o Moto G por acaso não tem botões virtuais? kkkkk
    Deixa de ser infantil eu me refiro ao botões dos lumias e não ao Adroid.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Pessoas reclamando falando que a Microsoft demorou. ¬¬ parece que nunca viram os lançamentos passados que demoravam mais de 3 meses pra chegar no Brasil

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O Zenfone não tem os botões na tela. E mesmo os botões virtuais na tela do Android, é um pouco melhor do que desse Lumia aÃ*. Pelo o que parece.

    PS: Não estou mandando ninguém comprar nada. É só uma opinião! E eu disse: "pelo o que parece".

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O preço esta ótimo.

  16. #46
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    cara eu já usei um com esse botões e digo que é horrivel atrapalhando o uso de alguns aplicativos,alguem aqui me disse que eles saem mas eu ainda não sei como nem a vendedora da loja da própia Nokia conseguiu me dizer como se faz.
    É so ir em configuração e escolher a opção que faz eles saÃ*rem da tela quando não estiver usando. Essa função é nova e veio na atualização Denim

  17. #47
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Zenfone pare ótimo, porem em review foi observado que ele literalmente devora a bateria, chega a ter q carregar 3 vezes ao dia, e por ai já se observa que não basta ter especificações, tem q ser otimizado .

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43

    As lojas receberam poucas unidades... Acho que foi até proposital. Ainda assim, o estoque acabou muito rápido. Quando fui na loja pegar o meu restavam só umas oito unidades das 120 que estavam disponÃ*veis.
    Ah, os botões na tela não incomodam de maneira nenhuma. São super responsinvos e funcionam muito bem.
    Quem já tá com ele e quer outras capinhas, creio que a previsão da chegada delas nas lojas é de 1 até. 2 semanas; pelo menos aqui no Recife.
    p.s: Se em até 7 dias houver alguma danificação na carcaça, a Nokia coloca uma novinha.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    cara eu já usei um com esse botões e digo que é horrivel atrapalhando o uso de alguns aplicativos,alguem aqui me disse que eles saem mas eu ainda não sei como nem a vendedora da loja da própia Nokia conseguiu me dizer como se faz.
    Configurações e barra de navegação, acabei de comprar o meu e já vi aqui!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    cara eu já usei um com esse botões e digo que é horrivel atrapalhando o uso de alguns aplicativos,alguem aqui me disse que eles saem mas eu ainda não sei como nem a vendedora da loja da própia Nokia conseguiu me dizer como se faz.
    Ok tem sim vi no review do site meusmartpohnenokia da pra esconder esses botões sim.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    As lojas receberam poucas unidades... Acho que foi até proposital. Ainda assim, o estoque acabou muito rápido. Quando fui na loja pegar o meu restavam só umas oito unidades das 120 que estavam disponÃ*veis.
    Ah, os botões na tela não incomodam de maneira nenhuma. São super responsinvos e funcionam muito bem.
    Quem já tá com ele e quer outras capinhas, creio que a previsão da chegada delas nas lojas é de 1 até. 2 semanas; pelo menos aqui no Recife.
    p.s: Se em até 7 dias houver alguma danificação na carcaça, a Nokia coloca uma novinha.
    Dá pra ocultar esses botões da tela é só seguir o comentário antigos aqui.

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Dá pra ocultar esses botões da tela é só seguir o comentário antigos aqui.
    Sim, e é bem fácil.
    Não sei porquê tem tanta gente desacostumada. Com 1 dia já dá pra pegar a manha.

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Aliás... tô preocupada com cases para ele. A construção é bastante sólida mas uma proteção a mais sempre é bem vinda.
    As capas do 720 não cabem mais nele, tampouco a do 930 (que achei que poderia dar).
    Tô procurando, mas se alguém achar, posta o link, por favor.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O Zenfone não tem os botões na tela. E mesmo os botões virtuais na tela do Android, é um pouco melhor do que desse Lumia aÃ*. Pelo o que parece.

    PS: Não estou mandando ninguém comprar nada. É só uma opinião! E eu disse: "pelo o que parece".
    Poxxa estou ansioso por um comparativo entre os três, mas na minha opinião acho que o Lumia 730 vai se sair melhor. se bem que são SOs diferentes. vai do gosto de cada um.

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Eu acho que o desempenho dos dois é similar - até demais, porque o Lumia 730, por usar Windows Phone, não necessita de um hardware tão pesado.
    Para ser um android de médio custo, o Zenfone é a melhor opção, na minha opinião. Tela grande em HD, câmera razoável e acabamento lindo. Escolher entre ele e o Lumia 730 é mais pessoal, eu acho.
    Pra quem não quer mais Android e busca algo diferente o Lumia 730 é a melhor opção; mas como a maioria usa o Android o Zenfone pode ser um grande sucesso.

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só para constar. A ASUS não é tão novata em smartphones não! Ela fábrica esses bichinhos desde de um bom tempo. Aliás, ASUS, Gigabyte, Acer e outros! Mas no Brasil, ela está começando agora!
    Pois é. É uma boa marca, solidada no mercado já.
    Só espero que as pessoas percebam isso, porque senão voltaremos para a polarização de marcas no mercado... Sony, Lg, Samsung e Nokia sempre... zzz é sempre ótimo ter outras opções.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    As lojas receberam poucas unidades... Acho que foi até proposital. Ainda assim, o estoque acabou muito rápido. Quando fui na loja pegar o meu restavam só umas oito unidades das 120 que estavam disponÃ*veis.
    Ah, os botões na tela não incomodam de maneira nenhuma. São super responsinvos e funcionam muito bem.
    Quem já tá com ele e quer outras capinhas, creio que a previsão da chegada delas nas lojas é de 1 até. 2 semanas; pelo menos aqui no Recife.
    p.s: Se em até 7 dias houver alguma danificação na carcaça, a Nokia coloca uma novinha.
    estava louco por causa dos botoes virtuais
    agora estou mais sussa com o que vc falow
    mas ainda vou esperar o 735

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O Zenfone não tem os botões na tela. E mesmo os botões virtuais na tela do Android, é um pouco melhor do que desse Lumia aí. Pelo o que parece.

    PS: Não estou mandando ninguém comprar nada. É só uma opinião! E eu disse: "pelo o que parece".
    Concordo com você.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu ia na loja da nokia hoje conferir mas como não tenho certeza se o aparelho chegou aqui no Rio preferi esperar mais uma semana.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu ia na loja da nokia hoje conferir mas como não tenho certeza se o aparelho chegou aqui no Rio preferi esperar mais uma semana.
    Liga pra loja, eles podem informar por telefone.
    Mas acho difícil terem... Só se receberam um estoque maior...