LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Moto G 5G Plus vs Mi 10 Lite: qual celular 5G intermediário você deve comprar? | Comparativo

    Qual o melhor celular intermediário 5G para comprar? Colocamos os modelos da Motorola e Xiaomi para se enfrentarem. Quem será que vence essa?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Mi 10 Lite já foi atualizado para o Android 11 e vai receber o 12. G 5G vai demorar para ter o 11 e ficar nele.

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Valores absurdos...
    Melhor pegar o OP Nord que é melhor e mais barato que estes.

  4. #4
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Parei de ler no empate da tela...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Valores absurdos...
    Melhor pegar o OP Nord que é melhor e mais barato que estes.
    Onde,pois o Nord é mais caro em todo lugar que vejo, preço dele está igual do Realme X50 Pro e Poco F2 Pro sendo um intermediário.

  6. #6
    Agradar grego e troiano e impossível.Para mim o que vale é o uso diário. Estou com o Moto G 5G Plus e posso afirmar que o aparelho cumpre o que promete. Bateria, comigo, dura o dia todo e trabalho com o aparelho. Então, creio que cabe ao usuário definir o que é melhor para si. Tenho instalado vários apps da play e da empresa e flui sem engasgos. Gosto da Xiaomi, mas preferi o Know How da Motorola e estou super satisfeito.

  7. #7
    Junior Member Yukimura_John's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Estou usando o moto G 5G plus até agora estou gostando muito da experiência, e não tive problemas nem com jogos nem multitarefa, também é um otimo processador que vem equipado, câmera pra mim está ótimo, e a usabilidade dele diária está boa, não consome tanta bateria em multitarefa e é bem rápido de carregar. Também paguei bem menos do que o preço atual junto a um plano da claro

  8. #8
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Todos os dois são melhor que o M51

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    %uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E

  10. #10
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Todos os dois já são melhores que a71 5g

  11. #11
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Bom... O moto é wifi 5 vs wifi 6 do xiaomi
    O moto tem rádio e 90hz de tela e 5000mah de bateria contra 60hz e 4160mah do xiaomi, fica a critério de cada um escolher. Eu particularmente prefiro o xiaomi, e vocês?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Todos os dois são melhor que o M51
    Pela faixa de preço deveria ser mesmo, não sei qual a surpresa.

  13. #13
    Junior Member RandallRussia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    26
    .

  14. #14
    Junior Member RandallRussia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    26
    Mi 10 Lite né

  15. #15
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    O Mi 10 lite leva uma pequena vantagem em carregamento, tempo de tela e duração de bateria e empata com o Moto G mesmo com essa vantagem que apesar de pequena existe, se fosse o inverso e o Motorola tivesse essas pequenas vantagens será que o TC ainda daria empate? A diferença de recarga é de 35 minutos entre os dois com a vantagem para a Xiaomi

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    O Mi 10 lite leva uma pequena vantagem em carregamento, tempo de tela e duração de bateria e empata com o Moto G mesmo com essa vantagem que apesar de pequena existe, se fosse o inverso e o Motorola tivesse essas pequenas vantagens será que o TC ainda daria empate? A diferença de recarga é de 35 minutos entre os dois com a vantagem para a Xiaomi
    Quem sabe se um iPhone 8 plus entra no ringue... Iria ganhar fácil (ironia)

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Valores absurdos...
    Melhor pegar o OP Nord que é melhor e mais barato que estes.
    Então vc só falo mais não tem argumentos? Como deu nome próprio já diz, fanboy da Oneplus

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Entendo quem queira um aparelho com capacidade 5G, mas confesso que para mim, pelo menos, esse fator não pesa. Nem o 4G funciona a contento aqui, havendo falhas de cobertura significativas fora de grandes centros urbanos, e mesmo em regiões dentro deles. Quando o 4G funciona de verdade, as velocidades de upload e download já são muito rápidas, mais do que o suficiente para mim.
    Creio que 5G efetivo, com cobertura boa vai demorar um bocado, visto que nem 4G funciona ainda...
    Aqueles que realmente precisam das velocidades teóricas do 5G e moram ou trabalham em locais como a Avenida Paulista talvez sintam diferença, então para eles talvez valha a pena.

  19. #19
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Então vc só falo mais não tem argumentos? Como deu nome próprio já diz, fanboy da Oneplus
    Você pode verificar se é melhor ou não aqui msm no site da TC, ou se quiser bastar ir no YTbe verificar que é bem superior.

  20. #20
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Onde,pois o Nord é mais caro em todo lugar que vejo, preço dele está igual do Realme X50 Pro e Poco F2 Pro sendo um intermediário.
    2.200 via Aliexpress.

  21. #21
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Entendo quem queira um aparelho com capacidade 5G, mas confesso que para mim, pelo menos, esse fator não pesa. Nem o 4G funciona a contento aqui, havendo falhas de cobertura significativas fora de grandes centros urbanos, e mesmo em regiões dentro deles. Quando o 4G funciona de verdade, as velocidades de upload e download já são muito rápidas, mais do que o suficiente para mim.
    Creio que 5G efetivo, com cobertura boa vai demorar um bocado, visto que nem 4G funciona ainda...
    Aqueles que realmente precisam das velocidades teóricas do 5G e moram ou trabalham em locais como a Avenida Paulista talvez sintam diferença, então para eles talvez valha a pena.
    Eu diria que os lugares mais empresariais fossem usufruir melhor dessa rede.

  22. #22
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Todos os dois são melhor que o M51
    Meno em bateria

  23. #23
    Junior Member Anderson_p's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    nunca vi um resultado tão roubado, xiaomi é ponta em tecnologia e software. O empresa de celular e lider em tecnologia, apresenta bem mais rápido do que o moto G5. Questão de garantia que apresenta a Motorola sempre defeito em todas as suas versões entretanto a Xiaomi é um aparelho que dura 4, 5 anos se for cuidadoso.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Anderson_p View Post
    nunca vi um resultado tão roubado, xiaomi é ponta em tecnologia e software. O empresa de celular e lider em tecnologia, apresenta bem mais rápido do que o moto G5. Questão de garantia que apresenta a Motorola sempre defeito em todas as suas versões entretanto a Xiaomi é um aparelho que dura 4, 5 anos se for cuidadoso.
    Vish, um fanboyola de XiAoMi detectado

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Não entendi empate em software, o próprio Review diz que o sistema da Motorola é cru e o da Xiaomi tem muitos recursos, fora as atualizações de Android que o mi 10 lite já recebeu o 11 e vai receber o 12. A Motorola não atualiza nem os top de linha direito

  26. #26
    Junior Member Anderson_p's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Vish, um fanboyola de XiAoMi detectado
    Fanboyola é seu pai, teve a infelicidade deter um filho burro como vc ao comparar xiaomi com motorola.

  27. #27
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Não vale a pena investir em aparelho 5G ainda, sendo que não temos essa tecnologia disponível no Brasil. Até popularizar o 5G aqui haverá outros aparelhos superiores e com melhor custo e benefício