LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 202
  1. #61
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    O telefone pode ser até bom, mas essa interface acaba com a graça toda
    Não vejo nad nada de mal na ZenFone UI

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Então! Os meus dois últimos comentários, quem falou foi o meu lado entusiasta!

    Todo mundo sabe que a Intel e a AMD querem entrar nessa acirrada disputa dos Smartphones e Tablets!

    E, por enquanto, a tecnologia ainda não está tão avançada a ponto da Intel competir no ramo Hi-End. E o motivo é o consumo energético e a dissipação de calor no segmento de alta gama. Por isso que quando ela lançar os processadores de 14nm ou 12nm para a área de Smartphones a briga sera feia. Mas, EPA precisa melhorar as GPU's empregada nesses possíveis aparelho de alta gama. Não dá para usar essa PowerVR, né! Não para o segmento de alta gama.
    Nunca duvide da Intel. hehehe.
    Eu também já fui muito preconceituoso com a PowerVR e as Malis (ainda sou um pouco), mas elas vem ficando cada vez melhores.

    A Qualcomm não está inovando à mesma taxa que fazia antes, esperemos pelo SP 810, acho que ele será um divisor de águas...

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Então! Os meus dois últimos comentários, quem falou foi o meu lado entusiasta!

    Todo mundo sabe que a Intel e a AMD querem entrar nessa acirrada disputa dos Smartphones e Tablets!

    E, por enquanto, a tecnologia ainda não está tão avançada a ponto da Intel competir no ramo Hi-End. E o motivo é o consumo energético e a dissipação de calor no segmento de alta gama. Por isso que, quando ela lançar os processadores de 14nm ou 12nm para a área de Smartphones, a briga será feia. Mas, ela precisa melhorar as GPU's empregada nesses possíveis aparelho de alta gama. Não dá para usar essa PowerVR, né! Não para o segmento de alta gama. E lembre-se que os aparelhos tendem a ficarem ainda mais finos. Por isso, ela precisa resolver essa questão do calor gerado pelos processadores x86 de alta gama.
    Jocker qual é a fonte?

  4. #64
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Jocker qual é a fonte?


    *kkkkkkkk. Então, com a litografia em 12nm, ele consumirá bem menos energia. Assim como esquentará menos também!

    E não precisa ser um core i7, né! Pode ser uma linha nova! Contudo, uma linha acima dos Atoms e abaixo dos Core's ix.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    *kkkkkkkk. Então, com a litografia em 12nm, ele consumirá bem menos energia. Assim como esquentará menos também!

    E não precisa ser um core i7, né! Pode ser uma linha nova! Contudo, uma linha acima dos Atoms e abaixo dos Core's ix.
    Tem a linha Core M em desenvolvimento, esta linha almeja unificar todos os dispositivos (Smartphone, Tablet e PC), ou ao menos torná-los mais compatÃ*veis, pelo pouco que li mesclará arquiteturas.

  6. #66
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Então! Os meus dois últimos comentários, quem falou foi o meu lado entusiasta!

    Todo mundo sabe que a Intel e a AMD querem entrar nessa acirrada disputa dos Smartphones e Tablets!

    E, por enquanto, a tecnologia ainda não está tão avançada a ponto da Intel competir no ramo Hi-End. E o motivo é o consumo energético e a dissipação de calor no segmento de alta gama. Por isso que, quando ela lançar os processadores de 14nm ou 12nm para a área de Smartphones, a briga será feia. Mas, ela precisa melhorar as GPU's empregada nesses possÃ*veis aparelho de alta gama. Não dá para usar essa PowerVR, né! Não para o segmento de alta gama. E lembre-se que os aparelhos tendem a ficarem ainda mais finos. Por isso, ela precisa resolver essa questão do calor gerado pelos processadores x86 de alta gama.
    Imagination powerVR é de top sim,e esta ate embarcada no iphone 6 e 6 plus.E a intel pode fazer sua própria gpu tipo uma hd Graphics iris,seria legal

  7. #67
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu me referia a esses 544MP2 ou 544MP4, que são antigos. Diga-se da passagem!

    A nomenclatura do iPhone 6 e 6 plus é outra. É uma mais moderna e uma das melhores.
    Last edited by Jocker; 10-18-2014 at 07:26 PM.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Não vejo nad nada de mal na ZenFone UI
    Nada supera o Android puro, quem usa não quer saber nunca mais de modificações de fabricante

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Só três coisas nele que não me agradaram: a interface (muito modificada e feia), bordas grandes demais e esse processador Intel, que tem um histórico de incompatibilidade com alguns apps ( não sei se foi resolvido isso). Mas em termos de CXB, sem dúvida é o melhor do mercado atualmente.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Cheek To Cheek <3

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Essa GPU é mais poderosa que a Adreno 305, podendo chegar a 34.1 Gflops num clock de 533 mhz ou 28.8 Gflops com clock de 450 mhz e a Adreno chega a no maximo 21.6 Gflops com clock máximo de 450mhz.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Só para constar, nesse SoC essa GPU roda a 533mhz.
    Acredito que esse Clock, associado a uma CPU x86 é o que está fazendo a bateria ir para o saco.
    Uma boa seria enraizar o aparelho e fazer um DownClock, fazendo a GPU operar a 400mhz (ainda fica mais poderosa que a Adreno 305) e a CPU operar a 1,2 Ghz.

    Quando for necessário é só fazer o Overclock

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Um ótimo aparelho, e como tá baixo o preço. Essa gpu é sim superior a adreno 305!

  14. #74
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    não barra moto G na minha opinião,perde na bateria perde no processador interface muito poluida consumo de bateria alto.eles tentam mais não consegue fazer nada para barra moto g

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Vixe Maria já tem até engenheiro aqui mostrando como se deve fazer!

  16. #76
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Perde no processador contra o Moto G? o_O

    Jesus! Me acuda!!!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Perde no processador contra o Moto G? o_O

    Jesus! Me acuda!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Infelizmente nada é perfeito o Nokia lumia 730 com seus botões na tela e esse que já foi lançado com android defasado (tudo bem,deverá receber o kit kat)mas não deixa de sair de fábrica desatualizado, mas olhando bem as bordas grandes e a interface poluÃ*da esses detalhes ainda ganha do Lumia 730 com seus botões na tela,que decepção meu Deus!

  19. #79
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    não barra moto G na minha opinião,perde na bateria perde no processador interface muito poluida consumo de bateria alto.eles tentam mais não consegue fazer nada para barra moto g
    é vc satanas???

  20. #80
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ele vai receber o Android L 5.0 (Lollipop).

    Agora, resta é saber quando, né!

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    é vc satanas???
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Vamos parar com esse mimimi, a Asus lançou um ótimo intermediário, se não o melhor aparelho em relação custo e benefÃ*cio, a motorola foi felizarda ano passado lançando o moto g, mas se a asus investir em propaganda, sinto muito mas o Moto G 2014 que só veio de roupa nova e nada mais e não tem nada de novo a apresentar terá problemas com esse Zenfone.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Vamos parar com esse mimimi, a Asus lançou um ótimo intermediário, se não o melhor aparelho em relação custo e benefÃ*cio, a motorola foi felizarda ano passado lançando o moto g, mas se a asus investir em propaganda, sinto muito mas o Moto G 2014 que só veio de roupa nova e nada mais e não tem nada de novo a apresentar terá problemas com esse Zenfone.
    Concordo 100% com suas palavras.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Sei que o Zenfone 6 parece um dinossauro mais essa bateria de 3300 mah ta numa boa.

  25. #85
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Sei que o Zenfone 6 parece um dinossauro mais essa bateria de 3300 mah ta numa boa.

    É verdade!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    não barra moto G na minha opinião,perde na bateria perde no processador interface muito poluida consumo de bateria alto.eles tentam mais não consegue fazer nada para barra moto g
    Cara, amo o Android basicamente puro. Mas em Hardware o Asus bateu completamente, dando até 19 mil pontos no Antutu enquando o Moto G faz 17mil.

    Além de ter 2Gb de Ram e um preço meeega competitivo, esqueci de comentar do sensor da sony muito bom???

    Design beeem superior ao do Moto G mas várias coisas do G são melhores como o SOm stéreo na frente e tal, além do Android puro.

    Ao meu ver o que pecou nesse Asus foi realmente vir meio desatualizado, interface proprietária, mas logo terá o kit kat e tão vendo a possibilidade do lollipo 5.0

    Nisso ele bate o Moto G.espero que o G ano que vem use o snap 410

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Valeu pelo DISQUS TUDO CELULAR!!!!!!!

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by sallespb View Post
    Só três coisas nele que não me agradaram: a interface (muito modificada e feia), bordas grandes demais e esse processador Intel, que tem um histórico de incompatibilidade com alguns apps ( não sei se foi resolvido isso). Mas em termos de CXB, sem dúvida é o melhor do mercado atualmente.
    OS Apps estão já rodando de boa, até pq a idéia é fazer o Chrome OS x86 rodar os apps do Android de boa. A próxima versão vai unificar mais ainda esses dois sistema Android e Chrome

  29. #89
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    mais a bateria nao é boa é bateria é tudo em um smartphone !!!!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Com o Zenfone e o lumia 730, a era moto G acabou