LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Apple TV Plus: seis em cada 10 assinaturas são gratuitas e boa parte não renova após teste

    Assim como já havia acontecido em outubro do ano passado, a Apple novamente estendeu o período de testes dos seus assinantes do Apple TV Plus até o mês de julho de 2021.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Ganhei um ano gratis de assinatura ao comprar meu iphone, mas nunca me interessei.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Ganhei um ano gratis de assinatura ao comprar meu iphone, mas nunca me interessei.
    tem séries boas como see, e vai ter outras este ano como grandes obras primas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Nenhum serviço será como netflix
    É a msm coisa de comparar xing ling com iphone
    Ou bing com google

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    catalogo pifio.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Netflix e Disney+ são os melhores! Quando minha assinatura da apple tv expirar eu não irei renovar, primeiramente que o catálogo não é nada interessante %u201Cpara mim%u201D, gostei só de duas séries lá, %u201Csee%u201D e %u201Cservant%u201D, e a concorrência, principalmente o Disney+, tem muitas opções melhores de conteúdo.

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    É péssimo. Usei uma vez só p nunca mais.
    A assinatura de um ano que eu ganhei pela compra do iPhone 11 tá até hj ativa, de tanto que prorrogaram o período de gratuidade diante da falta de investimento. Apple sabe que ngm renovaria esta %uD83D%uDCA3.

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Eu tenho aqui, mas só porque ganhei quando comprei o iPhone. Eu não assinaria nem ferrando.

  9. #9
    Eu tenho e assinava. Mas aí comprei um iPhone novo e ganhei o ano grátis. Eu gosto bastante de ter uma opção a mais

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Netflix e Disney+ são os melhores! Quando minha assinatura da apple tv expirar eu não irei renovar, primeiramente que o catálogo não é nada interessante %u201Cpara mim%u201D, gostei só de duas séries lá, %u201Csee%u201D e %u201Cservant%u201D, e a concorrência, principalmente o Disney+, tem muitas opções melhores de conteúdo.
    Eu tenho Disney+, mas o catálogo é um lixo. 1o pq, embora existam produções do national geographic, 99,9% dos conteúdos são 1- filmes da disney q geral já viu, 2- enorme maioria para o público infanto juvenil. Em termos de novas produções e adições mensais, é o streaming de longe mais fraco, até agora, em alguns foram lançados só, WandaVision, Soul e Mulan

  11. #11
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Netflix e Disney+ são os melhores! Quando minha assinatura da apple tv expirar eu não irei renovar, primeiramente que o catálogo não é nada interessante %u201Cpara mim%u201D, gostei só de duas séries lá, %u201Csee%u201D e %u201Cservant%u201D, e a concorrência, principalmente o Disney+, tem muitas opções melhores de conteúdo.
    Prime vídeo tbm

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Nenhum serviço será como netflix
    É a msm coisa de comparar xing ling com iphone
    Ou bing com google
    mds

  13. #13
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    O pior serviço do ramo.

  14. #14
    Junior Member Let_cia_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Filipe_Andr_Cruz View Post
    Eu tenho e assinava. Mas aí comprei um iPhone novo e ganhei o ano grátis. Eu gosto bastante de ter uma opção a mais
    Como eu faço pra ver esse ano grátis? Comprei um iPhone 11 na Black Friday e não consegui ativar

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Eu tenho Disney+, mas o catálogo é um lixo. 1o pq, embora existam produções do national geographic, 99,9% dos conteúdos são 1- filmes da disney q geral já viu, 2- enorme maioria para o público infanto juvenil. Em termos de novas produções e adições mensais, é o streaming de longe mais fraco, até agora, em alguns foram lançados só, WandaVision, Soul e Mulan
    Disney+ meu maior interesse é marvel, estou assistindo wanda

  16. #16
    Quote Originally Posted by Let_cia_Leite View Post
    Como eu faço pra ver esse ano grátis? Comprei um iPhone 11 na Black Friday e não consegui ativar
    Geralmente aparece uma notificação no iPhone novo. Ou vc abre o Aplicativo TV que aparece lá

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Agora que descobri o motivo do estorno da mensalidade no meu cartão todos mês! Estou gostando, as séries são muito bem feitas e de alta qualidade. O app ainda é muito fraco comparado.ao Netflix, mas deve melhorar. A Apple deveria incluir mais algo serviço para valer a pena, como jogos sob demanda ou algo assim.

  18. #18
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O pior serviço do ramo.
    pq a aple entrou nessa msm?

  19. #19
    Muito ruim, quase nada de programação.

  20. #20
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    A qualidade das séries e filmes são muito bons, o problema que o volume de conteúdo é muito pequeno comparado a outros serviço. Mas quem puder assista "Em defesa de Jacob", Teerã, Servant, For All Mankind tem uma qualidade absurda. Em defesa de Jacob e Teerã estão no entre as melhores séries que vi em 2020.

  21. #21
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Netflix e Disney+ são os melhores! Quando minha assinatura da apple tv expirar eu não irei renovar, primeiramente que o catálogo não é nada interessante %u201Cpara mim%u201D, gostei só de duas séries lá, %u201Csee%u201D e %u201Cservant%u201D, e a concorrência, principalmente o Disney+, tem muitas opções melhores de conteúdo.
    Assitiu Em defesa de Jacob e Teerã? Essas duas são de prender a respiração do primeiro ao último episódio, mas o catalogo ainda é muito curto mesmo

  22. #22
    Series excelentes, mas poucos títulos. Se dobrarem o catalogo e separarem bem o q paga e o q esta incluso eu assinaria mesmo por 9,90 (estou no periodo de testes extendido ate julho) vi praticamente todas as series, gostei de 90% delas. A vantagem é q as producoes sao muito boas e nao enchem de lixo como a Netflix.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    542
    Acho que o serviço foi muito atrapalhando pela pandemia. Estreou em 2019 e em 2020 veio a crise toda junto com o vírus e a dificuldade em filmar novas temporadas. Eu, dificilmente, deixarei de assinar o serviço. Acho tudo muito bem feito. As séries, os filmes... Tudo tem muita qualidade. Estou no aguardo das novas temporadas de Trying Morning Show, Dickinson, Tedy Lasso e a excepcional See.
    Vida longa ao Apple TV+

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Acho que o serviço foi muito atrapalhando pela pandemia. Estreou em 2019 e em 2020 veio a crise toda junto com o vírus e a dificuldade em filmar novas temporadas. Eu, dificilmente, deixarei de assinar o serviço. Acho tudo muito bem feito. As séries, os filmes... Tudo tem muita qualidade. Estou no aguardo das novas temporadas de Trying Morning Show, Dickinson, Tedy Lasso e a excepcional See.
    Vida longa ao Apple TV+
    Ainda tem excelentes filmes como The Banker e Palmer