LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Do S1 ao S21: Samsung divulga retrospectiva de inovações da linha Galaxy S

    A linha Galaxy S completa 11 anos nessa semana e, em comemoração, a Samsung divulgou uma retrospectiva com as inovações da lendária família de smartphones

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tem empresa por aí que se o TC for listar as novidades, não gasta 1 min para terminar o texto.


  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Belo texto. A sul-coreana evoluiu bastante nesses anos, não podendo opinar sobre a linha S que nunca tive contato. Entretanto, os intermediários que utilizei saíram do jurássico Galaxy 5 (nem printscreen o aparelho tirava) à famosa linha J (que adquiri meu aposentado Galaxy J5 2015, bom, apesar da interface e bateria problemáticas) até conhecer a nova linha M pelo Galaxy M21s recentemente, completíssima para a sua faixa de preço.

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Texto muito bom bateu aquela nostalgia, Só me interessei pra valer em Smarts em 2013 já no S5, Que inclusive foi meu sonho de consumo na epoca junto com o Nexus 4/LG G2. Mercado de Smarphones hoje em dia já muito manjado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    37
    Se a politica de atualizações atual fosse a mesma na época do Galaxy S2, teria incomodado bastante o iphone. As fotos do S2 na época eram muito superiores as do iphone.
    S2 Rei.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    A grande virada em design foi do S6 em diante, adotando vidro no acabamento. Antes os aparelhos tinham acabamento vagabundo, os Nokia Lumia eram bem superiores nesse quesito.

  7. #7
    Junior Member pmdpaula's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Até o S10, que é o meu atual, tive todos. Aí os preços estratosféricos fizeram com que eu desse uma pausa. 21? Talvez. Sei que vira bem caro, mas quem sabe até o fim do ano quando os valores estiverem menos caros.

  8. #8
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Sdds s3, acho que foi o aparelho da Samsung que mais teve variante.

    S4 tbm foi mt bom com aquela tela gigante.

  9. #9
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem empresa por aí que se o TC for listar as novidades, não gasta 1 min para terminar o texto.
    Vou até digitar em hébraico pra n dar treta. %u05EA%u05E4%u05D5%u05D7 %u05E2%u05E5

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Faltou falar que o s6 foi o primeiro smartphone de toda a indústria a contar com um processador de 14nm... (exynos 7420)

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Vou até digitar em hébraico pra n dar treta. %u05EA%u05E4%u05D5%u05D7 %u05E2%u05E5
    Outra.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Saudades da hype do Galaxy S4 <3

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    956
    Só tive o S8 com Snap 835, aparelho sensacional. Mas meu sonho mesmo é um da minha note, em especial o Note 10 Plus que achei o mais bonito já lançado pela Samsung.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,564
    Quote Originally Posted by Rainon_Oliveira View Post
    Saudades da hype do Galaxy S4 <3
    Eu não tenho saudades, tenho realidade. Ou seja, acreditem, ainda tenho e uso ele até hoje. Tb tenho o s8 e o s10 Lite, além do M31, A30s. É telefone pra bebel né não, kkkkk

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Outra.
    Lg..

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    10
    Comecei na linha S com o S6 ai depois foi o S6 edge+, S8+, S9+ agora passei pra linha note , meu atual da Samsung é o Note 10+, pensando em seriamente mudar pra outra fabricante , vou optar por quem oferecer carregador em suas caixas...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Pra mim o melhor Galaxy S foi o S10

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Lg..
    Xing

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Agora vamos fazer da quela outra marca pra ver o quanto ela evoluiu...kkkk tá pra inventar o desbloqueio no display, aguardem...

  20. #20
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem empresa por aí que se o TC for listar as novidades, não gasta 1 min para terminar o texto.
    Sony

  21. #21
    Junior Member geromagnoli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Tive o S3, o S6, o S8+, o S10 e hoje estou com o Note 20 Ultra, meu primeiro da linha Note. Estou adorando, nunca tive problemas com meus telefones.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by marlos_5 View Post
    Comecei na linha S com o S6 ai depois foi o S6 edge+, S8+, S9+ agora passei pra linha note , meu atual da Samsung é o Note 10+, pensando em seriamente mudar pra outra fabricante , vou optar por quem oferecer carregador em suas caixas...
    Infelizmente só tem Asus, LG e Realme

  23. #23
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Saí da Xiaomi e fui para um S20 Plus e me surpreendi, ainda estou nele.

  24. #24
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Minha experiência na linha S começou com o S3 de fato, sempre foram ótimas. Tenho vontade de experimentar a linha Note, da qual eu ainda não tive nenhum exemplar. Mas tá aí, a linha S sempre me satisfez bastante!

  25. #25
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    meu sonho de consumo eu nunca tinha um Samsung Galaxy S2 e também um Samsung Galaxy S5 achei eles bonitos eu não tinha condições de comprar eu fui usuário do Nokia 5130 Xpress Music que bela matéria do tudo celular saudades das antigas era tudo de bom

  26. #26
    Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Tive os s2, s4, S7 e hoje estou no S10, muito satisfeito com toda essa evolução!
    Last edited by Victor_Gadder; 01-24-2021 at 09:16 PM.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Só tive o S8 com Snap 835, aparelho sensacional. Mas meu sonho mesmo é um da minha note, em especial o Note 10 Plus que achei o mais bonito já lançado pela Samsung.
    Fiz exatamente essa troca, recomendo, aparelho top!

  28. #28
    S5,s6,s8,note9,s10e fiz parte dessa história. Evolução constante go samy

  29. #29
    Junior Member parabullet's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    21
    eu lembro de pagar pau demais pro s7 quando eu tava com o meu s5 menorzinho, cheio de plastico e borda, na minha opniao foi uma puta evolução em design por parte da samsung.

  30. #30
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Tive o S2, S5, S7, S8, S9, S10 e agora com o Note 20 Ultra. Com certeza, a Samsung conseguiu fazer da linha S um marco na história de smartphones!