LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479

    Devia ser obrigação disponibilizar as duas versões: a pura e a customizada, e ficar a critério do usuário.
    Vide Xiaomi, que vc escolhe entre o Android Puro e a MIUI.
    Xiaomi não chegou oficialmente mas é a empresa que mais me agrada no momento. Mi4 de 64GB <3

  2. #32
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Brunonazevedo View Post
    É o seguinte, todos temos que aceitar que o Android vai ser sempre um sistema fragmentado e ruim. Primeiro que as fabricantes nunca vão ceder e abandonar suas interfaces apenas pra adotar o Android puro por causa do Google. E segundo que, se a Google força-las, pode gerar um inferno, e espantar tais fabricantes. Por exemplo a Samsung, a Google pediu pra que ela abandonasse os botões físico dos Galaxy's, porém, ela não quis fazer isso, e com isso a Google pediu que ela pelo menos, trocasse aquele botão de Menu, pelo de multi-tarefas. ... Se a Google forçar a barra, principalmente pra o lado da Samsung, que é a maior fabricante de Smartphones Android do mundo, pode se fuder legal, porque a Samsung pode largar o Android e apostar firmemente no Tizen, coisa que ela já tem em mente desde o Galaxy S4.
    ela ta postando tanto que ela cancelou o sansung z

  3. #33
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Brunonazevedo View Post
    É o seguinte, todos temos que aceitar que o Android vai ser sempre um sistema fragmentado e ruim. Primeiro que as fabricantes nunca vão ceder e abandonar suas interfaces apenas pra adotar o Android puro por causa do Google. E segundo que, se a Google força-las, pode gerar um inferno, e espantar tais fabricantes. Por exemplo a Samsung, a Google pediu pra que ela abandonasse os botões físico dos Galaxy's, porém, ela não quis fazer isso, e com isso a Google pediu que ela pelo menos, trocasse aquele botão de Menu, pelo de multi-tarefas. ... Se a Google forçar a barra, principalmente pra o lado da Samsung, que é a maior fabricante de Smartphones Android do mundo, pode se fuder legal, porque a Samsung pode largar o Android e apostar firmemente no Tizen, coisa que ela já tem em mente desde o Galaxy S4.
    O android pode ser fragmentado sim, mas não é um sistema ruim

  4. #34
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    A Google poderia dizer, a rom original e pura é essa, adicionem o que quiserem desde que o usuário possa desinstalar. Mas eu não acho que vai mudar muita coisa pelo simples fato de a Google depender muito da Samsung porque ela praticamente carrega o Android então ela tem que dar uma autonomia maior a Samsung. Mas também é possivel que a Samsung adote uma linha de aparelhos com Android Puro e deixar apenas os Galaxys com a TW ou mudar algo em sua politica de atualizações.

    - O Android é um sucesso hoje, mas só porque o sistema era uma !@$# e as OEM's trabalharam duro para poder promover a plataforma, só ver os números de vendas dos Nexus. Se Android Puro fosse tão bom os Nexus seriam os que mais vendem! A verdade é quem prefere Android Puro são os usuários avançados ou aqueles que participam de sites/fóruns como esse.
    O problema é que a Google não consegue convencer os consumidores a usar o Android Puro, basta ver as vendas fracas do nexu,.

  5. #35
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Cara você já viu o número de vendas da Samsung? Falar de números de venda da Motorola perto da Samsung é piada,aliás é só olhar as filhas que se formam quando a Samsung lança um top,assim como a Apple
    Cara nunca vi filas se formando por causa dos produtos da samsung

  6. #36
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Eu gosto do android quase puro do meu moto g e não sou um usuário avançado.
    A partir do momento que o Android do Moto G possui ou foi mexido, pois Android Puro não tem como criar pastas, o Moto G faz isso, então foi modificado isso, Android Puro não tem suporte para transferir as coisas para MicroSD e o Moto G faz. Android Puro não possui vários atalhos que vem na Central de Notificação, da Motorola faz mais coisas....

  7. #37
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by AvisWolf View Post
    Na maioria das vezes é pela falta de informação mesmo. Como esse lance de Android Puro é pouco divulgado ou somente pessoas mais experientes sabem da existência do mesmo, outras entendem que Android é aquele que vem somente nos Samsung e que eles são os Originais. Fora que Samsung tem nome forte por aqui e a maioria não se interessa se o sistema está ou não atualizado, que versão é, que raios é Jelly Bean ou KitKat, só querem um celular que tenha WhatsApp, Facebook, e suas funções básicas.
    Cara você falou tudo, é triste ver pessoas andando por aí com galaxy Grand num sei do que achando que tá arrasando kkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    A partir do momento que o Android do Moto G possui ou foi mexido, pois Android Puro não tem como criar pastas, o Moto G faz isso, então foi modificado isso, Android Puro não tem suporte para transferir as coisas para MicroSD e o Moto G faz. Android Puro não possui vários atalhos que vem na Central de Notificação, da Motorola faz mais coisas....
    A modificações existem, mas são poucas e não impedem a rápida atualização dele.

  9. #39
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    É so não compra Samsung.
    Nem LG, nem Sony, nem HTC...
    Praticamente todas as fabricantes tem esse problema de atualização...
    Ate mesmo a Motorola -- tirando a linha Moto (porque se tivesse problema de atualização mesmo sem interface customizada... seria ridiculo)
    Um amigo tem o D3. Depois da atualização da Motorola para o Kitkat, o aparelho está cheio de lags e bugs. Reinicia, fecha o app da câmera sozinho...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Espero que isso se concretize! Pois pagar caro para ter um sistema obsoleto em um ano e meio é dose viu! Muita dose! Temos que acabar com essa fragmentação. Mesmo que agente deixe de comprar seus produtos. Tipo EnganaSung, LG, Sony e etc.
    1 ano e meio atualizado é até bastante tempo mas isso quando se compra o aparelho no lançamento.

  11. #41
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    A partir do momento que o Android do Moto G possui ou foi mexido, pois Android Puro não tem como criar pastas, o Moto G faz isso, então foi modificado isso, Android Puro não tem suporte para transferir as coisas para MicroSD e o Moto G faz. Android Puro não possui vários atalhos que vem na Central de Notificação, da Motorola faz mais coisas....
    Tudo bem que android do moto G não é totalmente puro , mas chega perto, qual seria o custo das fabricantes colocarem tudo que querem sem fazer essas modificações drásticas como a Moto?

  12. #42
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by AvisWolf View Post
    Na maioria das vezes é pela falta de informação mesmo. Como esse lance de Android Puro é pouco divulgado ou somente pessoas mais experientes sabem da existência do mesmo, outras entendem que Android é aquele que vem somente nos Samsung e que eles são os Originais. Fora que Samsung tem nome forte por aqui e a maioria não se interessa se o sistema está ou não atualizado, que versão é, que raios é Jelly Bean ou KitKat, só querem um celular que tenha WhatsApp, Facebook, e suas funções básicas.
    Americanos então são desinformados? Europeus, dois povos que adoram e amam tecnologia. Me perdoe, mas o problema do Android Puro é a falta de recursos nativos dele, o qual nos Android modificado esta falta foi suprida pelas fabricantes. Um dia vi uma matéria que dizia que, quem compra um Nexu, para deixar o uso do Android Puro próximo dos concorrentes, era precisa no mínimo baixar vários aplicativos, caso não queira instalar uma room.

  13. #43
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Simples a Google devia disponibilizar a escolha na compra do aparelho, aí o usuário escolheria a versão da empresa ou o Android puro simples assim, pois em geral a customizacao das empresas é só lixo, principalmente a Samsung que põe até sensor de periquete nas carroça dela
    Ainda bem que a Google faz uma versão G. Play Editon dos aparelhos da linha S, então posso trocar a ROM da Samsung pela ROM pura caso queira

  14. #44
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Gustaavinho View Post
    Pois é , quem ganha com isso é quem atualiza ( XIAOMI , MOTOROLA , ONE PLUS , OPPO ) . Deixa a Samsung , lg e similares a ela se fuder.

    Os numeros estão ai pra provar o que os usuarios querem , logo logo o cenario vai mudar.
    A Motorola só fez um bom trabalho de atualização na linha Moto, que foi projetada pela Google. O resto...
    a atualização do Razr D1 e D3 foi um fiasco completo.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    O que adianta em aparelho cheio de badulaques que fazem ele ficar lento, travar, gastar mais bateria??
    O usuário quer telefone rápido e dure muitos anos.
    Agora, o Google pode deixar uma brecha pra quem (usuário) quiser "customizar" seu aparelho, vai de cada um!
    Mas os fabricantes tem muita força nessa disputa, não dá para mesnopresalos

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    13
    Eu acho que o Android puro não fara tanta diferença assim para as atualizações. As empresas não atualizam smartphones menos recentes para forçar o usuário a comprar um smart novo. A prova disso é o razr d1 e d3 da motorola eles tem android puro e não estão com a ultima versão e nem vão receber o lolipop a motorola segurou a atualização para o povo comprar a linha moto. A Samsung não atualizou o s3 para o povo comprar o s4, s5 .... ja que existem aparelhos da Samsung com kit kat q tem 512 de ram.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu concordo com a google de querer que as fabricantes atualizem seus smartphones, na verdade isso é uma obrigação que elas não cumprem. Mas querer forçar elas a usar android puro já é demais. As modificações delas são parte importante de cada marca, se não fosse isso o que iria diferenciar os aparelhos além do design ? Fora que falta mt coisa no android puro q usuários de varias marcas já estão acostumados a usar.
    E os softwares de câmera, de gerenciamento de tela e energia que fazem vários aparelhos se destacarem, perderiamos tudo isso. Fora a identidade visual que cada marca trabalhou para conquistar e ser reconhecida por isso, é tudo muito mais complicado do que a maioria aqui pensa.
    Mas eu acho q uma saída excelente seria as fabricantes oferecerem instalar android puro por meio de um software auê facilite o processo, para a maioria parar de fazer drama.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Brunonazevedo View Post
    É o seguinte, todos temos que aceitar que o Android vai ser sempre um sistema fragmentado e ruim. Primeiro que as fabricantes nunca vão ceder e abandonar suas interfaces apenas pra adotar o Android puro por causa do Google. E segundo que, se a Google força-las, pode gerar um inferno, e espantar tais fabricantes. Por exemplo a Samsung, a Google pediu pra que ela abandonasse os botões físico dos Galaxy's, porém, ela não quis fazer isso, e com isso a Google pediu que ela pelo menos, trocasse aquele botão de Menu, pelo de multi-tarefas. ... Se a Google forçar a barra, principalmente pra o lado da Samsung, que é a maior fabricante de Smartphones Android do mundo, pode se fuder legal, porque a Samsung pode largar o Android e apostar firmemente no Tizen, coisa que ela já tem em mente desde o Galaxy S4.
    Não concordo.As Fabricantes não tem opção melhor que o Android, os unicos sistemas que se firmaram foram o Ios e android, WP agoniza, apesar da MS ter gasto bilhões, quero dizer que o dinheiro não é tudo, não se monta um ecossistema da noite pro dia, a sansung mesmo já tentou uma vez com o bada, não deu certo, e não vai dar com o Tizen.
    na verdade se o Google impor mesmo do jeito dele, os fabricantes não teriam escolha.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Disse tudo, poderiam também oferecer o mesmo aparelho com uma versão pura do android, confesso que tem muita coisa legal na ui dos outros fabricantes que dão um olé no android puro, por exemplo o knock code da lg, o desbloqueio por gesto da HTC, as notificações e comandos de voz da Motorola. etc

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Da onde as pessoas tiram essa ideia de que um aparelho na versão 4.3 do Android é obsoleto???
    Pessoal, o S3 com as últimas atualizações de firmware está extremamente mais rápido que os iPhones 4 e 4S, a Samsung tá mais que certa, tem que atualizar para salvar e não para matar como a Apple faz.
    Digam: O que um KitKat faz que um Jelly Bean não faz?

  21. #51
    Junior Member joseanopb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    42
    Eu sou a favor de smartphone com Android puro tenho galaxy s5 e um moto g2 vejo que android puro deixa aparelho mais rapido acho o s5 seria melhor com android puro ou com menos modificações !!!

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    34
    E msm as fabricantes e foda eu tenho um lg g3 e minha mae tem um moto e eo dela e bem mais rapido q o meu e eu so tenho. Alguns aplicativos e ela tem um monte e so tem 512 de ram e eu tenho 2 g da pra entemder?

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Da onde as pessoas tiram essa ideia de que um aparelho na versão 4.3 do Android é obsoleto???
    Pessoal, o S3 com as últimas atualizações de firmware está extremamente mais rápido que os iPhones 4 e 4S, a Samsung tá mais que certa, tem que atualizar para salvar e não para matar como a Apple faz.
    Digam: O que um KitKat faz que um Jelly Bean não faz?
    Única coisa em que ele poderia ser melhor é na nova máquina virtual, mas ela não é utilizada de forma correta pela grande maioria dos DEVs...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Junior Member joseanopb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by diegoxk2 View Post
    E msm as fabricantes e foda eu tenho um lg g3 e minha mae tem um moto e eo dela e bem mais rapido q o meu e eu so tenho. Alguns aplicativos e ela tem um monte e so tem 512 de ram e eu tenho 2 g da pra entemder?
    Verdade eu tenho um S5 mas comprei um moto g2 pra testar ja vi meu S5 seria duas vezes mais rápido se fosse android puro !!!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Única coisa em que ele poderia ser melhor é na nova máquina virtual, mas ela não é utilizada de forma correta pela grande maioria dos DEVs...
    Tinha esquecido, mas pra falar a verdade eu não vejo diferença alguma

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Tinha esquecido, mas pra falar a verdade eu não vejo diferença alguma
    Exatamente, por causa disso que eu falei kkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #57
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    1 ano e meio atualizado é até bastante tempo mas isso quando se compra o aparelho no lançamento.

    Gente! Vcs acham que moram nos EUA? Só pode! Antes, as pessoas compravam aparelhos, e digo qualquer aparelho, TV e etc. Para durar. Alias, os nomes deles não são "produtos duráveis"? Pois bem, é isso o que eles são! E ninguém costumava trocar de aparelho em menos do que 5 anos. O tempo mínimo para esses aparelhos serem atualizados deveriam ser de 3 anos completos. E repito, no mínimo! Mesmo que vc se ache americano e queira trocar de aparelho todo ano.

    E vamos dar um basta nisso! Os aparelhos que já eram caríssimos, está fuçando cada vez mais caros, sem atualizações e etc. E mesmo assim, o que vejo são pessoas gostando disso.

    Quando eu digo que o planeta deveria ser engolido por uma estrela da morte, a cada dia acho que tenho toda razão. O mundo está perdido! Literalmente. As pessoas perdendo suas vidas e as pessoas venerando empresas que só querem mesmo é lhe deixar liso, durinho de pedra! E elas rindo, chamando seus compradores de OTÁRIOS, BESTAS! Vamos arrancar o máximo que pudermos desses idiotas. É isso o que eles, lá no fundo, pensam! E as pessoas venerando isso. Esse mundo deve acabar mesmo.
    Last edited by Jocker; 10-21-2014 at 08:51 AM.

  28. #58
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Eu concordo com a google de querer que as fabricantes atualizem seus smartphones, na verdade isso é uma obrigação que elas não cumprem. Mas querer forçar elas a usar android puro já é demais. As modificações delas são parte importante de cada marca, se não fosse isso o que iria diferenciar os aparelhos além do design ? Fora que falta mt coisa no android puro q usuários de varias marcas já estão acostumados a usar.
    E os softwares de câmera, de gerenciamento de tela e energia que fazem vários aparelhos se destacarem, perderiamos tudo isso. Fora a identidade visual que cada marca trabalhou para conquistar e ser reconhecida por isso, é tudo muito mais complicado do que a maioria aqui pensa.
    Mas eu acho q uma saída excelente seria as fabricantes oferecerem instalar android puro por meio de um software auê facilite o processo, para a maioria parar de fazer drama.
    Concordo, a fabricante deveria unir o útil ao agradável. Colocando em seus smartphone o Android puro e disponibilizar como opcional os seus apps na play store, até que alguns deles ajudam.

  29. #59
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    A solução disso são os Google Play Edition, mas nem as fabricantes nem a Google investem neles

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by bruno_silva View Post
    Eu acho que o Android puro não fara tanta diferença assim para as atualizações. As empresas não atualizam smartphones menos recentes para forçar o usuário a comprar um smart novo. A prova disso é o razr d1 e d3 da motorola eles tem android puro e não estão com a ultima versão e nem vão receber o lolipop a motorola segurou a atualização para o povo comprar a linha moto. A Samsung não atualizou o s3 para o povo comprar o s4, s5 .... ja que existem aparelhos da Samsung com kit kat q tem 512 de ram.
    mais a linha razr esta com o android KitKat 4.4.2