LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Esqueceu de dizer se é compativel com aparlhos com 512 de ram

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Acabei de ver e é compativel com 512 de ram tudocelular vamos fazer uma matéeria mais informativa.

  4. #4
    Tudo que tem na loja do windows phone foi copiado do android

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Cezar52 View Post
    Tudo que tem na loja do windows phone foi copiado do android
    E muitas coisas do Android foram copiadas do IOS

  6. #6
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Cezar52 View Post
    Tudo que tem na loja do windows phone foi copiado do android
    Nossa cara sua inteligência me causa espanto, isso mostra seu conhecimento sobre tecnologia.


    os jogos e apps que tem no wp não são copias dos do Android apenas as desenvolvedoras dos jogos lançaram o mesmo para todas as plataformas, se fosse assim os jogos do Android seriam uma copia dos jogos do iOS pois geralmente os desenvolvedores dão preferencia pelo sistema da Apple na hora de lançarem um novo jogo/app

  7. #7
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Nossa cara sua inteligência me causa espanto, isso mostra seu conhecimento sobre tecnologia.


    os jogos e apps que tem no wp não são copias dos do Android apenas as desenvolvedoras dos jogos lançaram o mesmo para todas as plataformas, se fosse assim os jogos do Android seriam uma copia dos jogos do iOS pois geralmente os desenvolvedores dão preferencia pelo sistema da Apple na hora de lançarem um novo jogo/app
    Só quis dizer que esse jogo é uma cópia do dead trigger que por acaso não existe na loja do windows phone.

  8. #8
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    E muitas coisas do Android foram copiadas do IOS
    Devem ser copiadas apenas as coisas boas

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Não é que seje copia ele se referiu a lançamentos do WP virem depois do Android assim como muitos jogos e apps do IOS serem lançados primeiro e depois ir para o Android e WP
    realmente esse jogo é uma cópia do dead trigger que acho que nem tem na loja do WP.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Cezar52 View Post
    Só quis dizer que esse jogo é uma cópia do dead trigger que por acaso não existe na loja do windows phone.
    E se for uma cópia? Algum problema em relação a isso? Faça um jogo vc mesmo. Ou então reclame com a produtora do game. sistema por si só nao tem culpa de nada.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Não é que seje copia ele se referiu a lançamentos do WP virem depois do Android assim como muitos jogos e apps do IOS serem lançados primeiro e depois ir para o Android e WP
    realmente esse jogo é uma cópia do dead trigger que acho que nem tem na loja do WP.
    Sandromariano2 Sei não... Esse Dead trigger acho que não tem mesmo. mas esse jogo eu tenho no WP há uns três meses. e é muito bom... E ele não é lançamento... Só o TC que se referiu agora a ele, tanto que na materia o TC não se refere a ele como lançamento.
    Last edited by williamspereira; 10-20-2014 at 12:28 PM.

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Cezar52 View Post
    Devem ser copiadas apenas as coisas boas
    Coisas boas, aprenda e isso já foi assunto de matérias, os aplicativos feitos para IOS possuem um acabamento melhor, funcionalidades melhores, e mais estáveis que os do Android, primeiro eles lançam no IOS e depois no Android e Windows Phone. Pega o What'sapp do IOS e verá que ele possui uma interface bem mais atraente que o zap zap do Android, e assim pro diante.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Veio tô no ranking 145 general do exército 91. Quantos rankings este jogo tem alguém sabe??

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Meu tô no nível 145 general 91 do exército algum e me fale quantos níveis esse jogo tem mds

  15. #15
    Alguem pode me dizer como faco COMBO no jogo Dead Target?? Ainda nao conseguir distinguir tal quest do jogo! terminei uma vez! mais foi sem querer!

  16. #16
    To no ranking 28 , falta a ultima arma pra comprar

  17. #17
    Quote Originally Posted by Callgamer1 View Post
    Meu tô no nível 145 general 91 do exército algum e me fale quantos níveis esse jogo tem mds
    Acho que as missões são infinitas

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Oie galera ! Estou no nível 250 e gostaria de saber quantas fases tem nesse jogo. Tenho todas as armas, munições e carregamento infinito.

  19. #19
    Junior Member IsabelaReis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Qual é o código do jogo para Windows Phone alguém ai sabe?

  20. #20
    Quote Originally Posted by Edulimaa View Post
    Oie galera ! Estou no nível 250 e gostaria de saber quantas fases tem nesse jogo. Tenho todas as armas, munições e carregamento infinito.
    9.990 cada atualização almenta mas as fases blz