LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    Banda larga em risco? STF pode cassar Direito de Passagem Gratuito de operadoras em breve

    Entenda o que deve mudar caso o sft resolva cassar o direito de passagem gratuito das operadoras de banda larga.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    O STF querendo aumentar arrecadação os municípios. Wtf

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,755
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O STF querendo aumentar arrecadação os municípios. Wtf
    Errado, o Augusto Aras (escolhido a dedo por bolsonaro) levou para o STF julgar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    294
    STF é um cancer.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    O grande problema também é que as operadoras agem de má fé, aqui na minha cidade é uma zona, deixam os fios arrebentados, não recolhem nada, podendo alguém tropeçar e se machucar feio. As empresas não tem nada de santinhas também.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Governo tentando extorquir mais dinheiro para se financiar. O estado sempre tenta crescer às custas do bem da população. Tanto faz o governante.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by LucianoZveiter View Post
    O grande problema também é que as operadoras agem de má fé, aqui na minha cidade é uma zona, deixam os fios arrebentados, não recolhem nada, podendo alguém tropeçar e se machucar feio. As empresas não tem nada de santinhas também.
    Nessa estória, não há mocinhos...apenas bandidos de ambos os lados.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,755
    Quote Originally Posted by LucianoZveiter View Post
    O grande problema também é que as operadoras agem de má fé, aqui na minha cidade é uma zona, deixam os fios arrebentados, não recolhem nada, podendo alguém tropeçar e se machucar feio. As empresas não tem nada de santinhas também.
    Ignora o ANCAP

  9. #9
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Corta 60% do salários e benefícios políticos já ajudaria muito. Tempo de crise o negócio é cortar custos não aumentar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Corta 60% do salários e benefícios políticos já ajudaria muito. Tempo de crise o negócio é cortar custos não aumentar.
    Considerando os benefícios absurdos, acredito que dá pra cortar mais de 60% desses. As "verbas-auxílio" são inacreditáveis.

  11. #11
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    subsídios pra armas e nada de subsídios para o que gera emprego...estamos vivendo em um purgatório.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O STF querendo aumentar arrecadação os municípios. Wtf
    Aham... STF. Augusto Aras, colega do bolso4ro

  13. #13
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    STF tribunal da máfia

  14. #14
    Junior Member Brian_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    32
    Não me surpreende de falarem que a culpa é do Bolsonaro

  15. #15
    Junior Member MarceloPeyrot's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    .....A lei, regulamentada em setembro de 2020 pelo governo de Jair Bolsonaro, é citada inclusive no artigo 12 da Lei Geral das Antenas nº 13.116/2015, pois considera a "NECESSIDADE DA GRATUIDADE"......
    Quem ganharia o dinheiro seriam os munícipios e não governos estaduais ou federal, está bem claro no texto.

  16. #16
    Junior Member Sandro_Leite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Quase metade do que pagamos na telefonia é imposto. Ainda querem cobrar mais? Só muda os santos...mas os milagres continuam os mesmos...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,755
    Quote Originally Posted by MarceloPeyrot View Post
    .....A lei, regulamentada em setembro de 2020 pelo governo de Jair Bolsonaro, é citada inclusive no artigo 12 da Lei Geral das Antenas nº 13.116/2015, pois considera a "NECESSIDADE DA GRATUIDADE"......
    Quem ganharia o dinheiro seriam os munícipios e não governos estaduais ou federal, está bem claro no texto.
    "e agora com uma nova ação da Procuradoria Geral da República ainda em julgamento pelo Supremo Tribunal Federal - STF". Augusto Aras, Procurador Geral da República, laia do presidente. O que não falta nesse governo é incoerência, todo mundo sabe.

  18. #18
    Junior Member JãoTogni's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    É justo, todas empresas, assim como eu, devem pagar seus impostos e taxas, afinal, eu pago e não tenho nenhum subsídio dos governos, então quem tiver lucro para uso de espaço público, que pague também. Como se diz por aí, não tem café grátis, se as operadoras não pagarem, esse custo passa para o contribuinte.

  19. #19
    Junior Member Mateus_Rom_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Brian_Oliver View Post
    Não me surpreende de falarem que a culpa é do Bolsonaro
    Vai ser burro assim no inferno, STF carão, tu não leu não

  20. #20
    Junior Member Mateus_Rom_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Brian_Oliver View Post
    Não me surpreende de falarem que a culpa é do Bolsonaro
    Tu é burro, tu não leu não STF, bolsonaro não é STF, não manda no STF

  21. #21
    Os espaços públicos são nossos, não do estado, a cobrança desses espaços só vai fazer encarecer os serviços e desestimular os investimentos, por sinal grande parte do dinheiro que vai para o estado acaba na mão de corruptos.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Mateus_Rom_o View Post
    Vai ser burro assim no inferno, STF carão, tu não leu não
    Quem entrou com o pedido foi o PGR (Augusto Aras). O STF vai fazer o trabalho dele, que é julgar.

  23. #23
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    129

    "poderiam utilizar a receita fornecida pelas operadoras para investimentos em serviços públicos locais" Sei... sei bem onde vai parar esse dinheiro que seria para investir na melhora da qualidade de vida de nossas cidades %uD83D%uDCA2%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C

  24. #24
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by diego05 View Post
    "poderiam utilizar a receita fornecida pelas operadoras para investimentos em serviços públicos locais" Sei... sei bem onde vai parar esse dinheiro que seria para investir na melhora da qualidade de vida de nossas cidades %uD83D%uDCA2%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C
    opa...
    *na melhora da qualidade de vida dos cidadãos em nossas cidades

  25. #25
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    estado como sempre um cancer, não pode ver nada dar certo e fazer bem pra população que já quer colocar suas garras pra roubar o povo. cada dia mais ser ancap é o mais sensato a seguir.

  26. #26
    Junior Member Jose_Zulmar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Bom. Moramos em um País em que: O cidadão não é nunca dono de nada. O terreno paga iptu, a casa paga iptu, o carro, que já é caro devido a impostos, precisa pagar ipva todoa os anos. Pagamos tambem pedágios para trafegar pelas vias do país, juntamente com todos os demais impostos, então vem a pergunta: O QUE O CIDADÃO BRASILEIRO POSSUI QUE SEJA REALMENTE SEU? SEM QUE, POR INADIMPLÊNCIA, NAO POSSA SER TOMADO PELO ESTADO? NADA, NÓS NÃO POSSUIMOS NADA.

  27. #27
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Acho que que cada entidade do governo que tem legislar sobre seu espaço. Ele devem decidir tem ser gratuito pago não governo federal, ele faz sobre seu espaço. Se um estado ou município quer. Direto dele e direto do povo de cobra também sobre ele acha e mas benéfico para eles.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Sandro_Leite View Post
    Quase metade do que pagamos na telefonia é imposto. Ainda querem cobrar mais? Só muda os santos...mas os milagres continuam os mesmos...
    Os santos são os mesmos STF

  29. #29
    Quote Originally Posted by Mateus_Rom_o View Post
    Vai ser burro assim no inferno, STF carão, tu não leu não
    Mateus, ele disse foi isso mesmo, só faltam falar q é culpa do Bolsonaro, o outro acima disse sobre os "santos"

  30. #30
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    subsídios pra armas e nada de subsídios para o que gera emprego...estamos vivendo em um purgatório.
    O desinformado.... Pq só a arma te lembra algo? Tem tanto subsídio aí que te favorecem e você nem percebe.