LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Quote Originally Posted by thead View Post
    Passei pela foto 3 e pensei, o loco, ganhou. Mas aí quando cheguei na foto 8, fiquei de boca aberta aqui. Que que isso. Parabéns.Tive que votar na 8
    Valeu mano, a foto 03 é minha, mas admito que a 08 ficou muito boa também, até eu fiquei na dúvida.

  2. #32
    Vamos torcer para que em 2021 vejamos mais fotos assim

    Beleza, então bota fotos fora dos padrões também...

  3. #33
    Junior Member S_rgio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by TeoJunior View Post
    Fotos editadas com certeza, nesse e em outros. Então qual a ideia desse concurso de fotos mais "belas?"
    Queria entender.
    Todas as fotos , até dos fotógrafos profissionais são editadas

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Editar uma foto não tira a beleza ou mérito do fotógrafo. Quase todas as fotos na internet tem algum tipo de edição.
    Coloquei um edit no meu primeiro post.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Mas desde quando a estrela fica na frente da nuvem?
    Foi eu que tirei a foto, ela não foi editada eu não sabia que poderia editar, acabei enviando sem edição mesmo.. Eu tirei no modo manual, coloquei o shutter em 30 segundos provavelmente a nuvem andou então acabou ficando a estrela na frente, percebe que as estrelas estão sempre nas pontas das nuvens nunca no meio.

  6. #36
    Junior Member Elaine_Colim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Gostaria de saber qual marca e modelo de celular, têm uma qualidade tão boa quanto a do Galaxy S7 em 2021. Ganhei um S20 e confesso que estou decepcionada com a qualidade de imagem e nitidez dele. Nada comparado ao S7.

    Alguém indica algum com o mesmo nível de qualidade do queridinho fora de linha?


    Obrigada!
    Elaine Colim