LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 225 de 225
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É só a TV mesmo. Contudo, entretanto, é bom salientar que caso haja alguma atualização (por mais remota que seja) para o Android 5.0.2 a versão com TV tende a ficar de fora, ou, pelo menos, demorar bem mais para ser atualizado em relação a versão sem TV.
    Muiito obrigada Jocker pela resposta, me ajudou bastante, vou ficar com sem tv rsrs felizz 2015!

  2. #212
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MariMel View Post
    Muiito obrigada Jocker pela resposta, me ajudou bastante, vou ficar com sem tv rsrs felizz 2015!

    De nada! Feliz 2015 para você e sua família também!

    *E que nesse ano o Brasil tenha mais paz, união, mais empregos e menos corrupção!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  3. #213
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    De nada! Feliz 2015 para você e sua família também!

    *E que nesse ano o Brasil tenha mais paz, união, mais empregos e menos corrupção!
    Pra todos nós!!

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Manurn View Post
    Olá Pessoal!Venho aqui expor minha DECEPÇÃO com o Gran Prime... Comprei ele sexta passada e quando cheguei em casa, percebi uma tremida na tela. Achei que fosse impressão minha. No dia seguinte a tela tremeu novamente e ficou com o teclado todo listrado de preto, branco e cinza. Fui na loja no sábado para trocar, fizeram mil testes e o telefone não apresentou problema. a Loja reinstalou com as configurações de fábrica e pediu pra eu retornar se caso o problema ocorresse novamente. Ontem, no domingo, o celular simplesmente ficou com a TELA TODA LISTRADA! Dessa vez consegui fazer o print e estou indo lá hoje para trocar. Não quero mais esse telefone. Vou trocar por outra marca até...
    Infelizmente você foi contemplado negativamente, mas é um ótimo aparelho. Só me da alegrias rsBoa sorte!

  5. #215
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Manurn View Post
    Olá Pessoal! Venho aqui expor minha DECEPÇÃO com o Gran Prime... Comprei ele sexta passada e quando cheguei em casa, percebi uma tremida na tela. Achei que fosse impressão minha. No dia seguinte a tela tremeu novamente e ficou com o teclado todo listrado de preto, branco e cinza. Fui na loja no sábado para trocar, fizeram mil testes e o telefone não apresentou problema. a Loja reinstalou com as configurações de fábrica e pediu pra eu retornar se caso o problema ocorresse novamente. Ontem, no domingo, o celular simplesmente ficou com a TELA TODA LISTRADA! Dessa vez consegui fazer o print e estou indo lá hoje para trocar. Não quero mais esse telefone. Vou trocar por outra marca até...

    **Parabéns! Está é a qualidade Samsung!!! E não se preocupe. Isso é normal com aparelhos da Samsung! De uma pessoa que teve 4 aparelhos top de linha com defeitos em pouco tempo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Galera gosto é gosto e não se discute porem vou deixar aqui minha opinião...Estou com o Samsung Galaxy Grand Prime há umas 3 semanas e ele é muito bom...

    Tive um Moto G (primeira geração) e não tive sorte...

    *Chips sempre escapando dos slots (tinha que fazer calços de papel "brincadeira isso ne")
    *Quando acabava bateria hummm....nem deixando a noite inteira carregando fazia o mesmo
    ressuscitar. Adivinhem a culpa era do carregador com amperagem baixa não tinha a capacidade de carregar o próprio aparelho ao qual foi projetado para carregar. Tive que usar um carregador de Tablet com amperagem de (2,0 A) para ressuscitar o
    mesmo.

    *Quando travava então....Eu podia tirar a bateria para religa-lo? Não! Sabe porque? A bateria era e ainda é no Moto G 2 FIXA ( ter que esperar a bateria acabar para "destravar" o parelho também não é legal convenhamos)Outro detalhe: Quando der problema na bateria perco meu celular? Não posso simplesmente comprar outra bateria?



    enfim...

    TV em HD no Grand Prime, Videos em FULL HD, Detecção do rosto para tirar
    fotos (bom não da nem pra comparar funções de câmera do Samsung com o Motorola que parece um
    carro Zero Pelado). Processador superior Samsung superior:




    GPU Placa Gráfica


    Samsung Grand Prime: Qualcomm Adreno 306

    Motorola Moto G 2:
    Qualcomm Adreno 305

    CPU / Processador

    Samsung: Qualcomm Snapdragon 410


    Motorola: Qualcomm Snapdragon 400

    Clock Processador /
    Núcleos

    Samsung: 1200Mhz 64bits
    Quad-Core

    Motorola: 1200Mhz 32bits Quad-Core

    O que adianta a Motorola ser tão atualizada em
    sistema operacional e ser inferior em poder de processamento para a Samsung?
    Entre outros detalhes...

    Detalhe não ganho nada em dizer mal de uma ou outra marca, porém espero ajudar quem esta com duvidas sobre qual comprar...Abraços!

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    **Parabéns! Está é a qualidade Samsung!!! E não se preocupe. Isso é normal com aparelhos da Samsung! De uma pessoa que teve 4 aparelhos top de linha com defeitos em pouco tempo!
    Desculpe discordar, mas não é qualidade samsung, pois comprei um samsung pro meu pai e o meu irmão também e não tivemos nenhum problema isso acontece quando se vende muito aparelhos...nem tudo é perfeito...

    Agora diferente essa situação:
    Dois aparelhos que eu tive da Motorola vieram com problemas em menos de um ano, nesse caso acho que não foi falta de sorte, não poderia esperar muito da marca mesmo...

  8. #218
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Wendell_ View Post
    Galera gosto é gosto e não se discute porem vou deixar aqui minha opinião...Estou com o Samsung Galaxy Grand Prime há umas 3 semanas e ele é muito bom...

    Tive um Moto G (primeira geração) e não tive sorte...

    *Chips sempre escapando dos slots (tinha que fazer calços de papel "brincadeira isso ne")
    *Quando acabava bateria hummm....nem deixando a noite inteira carregando fazia o mesmo
    ressuscitar. Adivinhem a culpa era do carregador com amperagem baixa não tinha a capacidade de carregar o próprio aparelho ao qual foi projetado para carregar. Tive que usar um carregador de Tablet com amperagem de (2,0 A) para ressuscitar o
    mesmo.

    *Quando travava então....Eu podia tirar a bateria para religa-lo? Não! Sabe porque? A bateria era e ainda é no Moto G 2 FIXA ( ter que esperar a bateria acabar para "destravar" o parelho também não é legal convenhamos)Outro detalhe: Quando der problema na bateria perco meu celular? Não posso simplesmente comprar outra bateria?



    enfim...

    TV em HD no Grand Prime, Videos em FULL HD, Detecção do rosto para tirar
    fotos (bom não da nem pra comparar funções de câmera do Samsung com o Motorola que parece um
    carro Zero Pelado). Processador superior Samsung superior:




    GPU Placa Gráfica


    Samsung Grand Prime: Qualcomm Adreno 306

    Motorola Moto G 2:
    Qualcomm Adreno 305

    CPU / Processador

    Samsung: Qualcomm Snapdragon 410


    Motorola: Qualcomm Snapdragon 400

    Clock Processador /
    Núcleos

    Samsung: 1200Mhz 64bits
    Quad-Core

    Motorola: 1200Mhz 32bits Quad-Core

    O que adianta a Motorola ser tão atualizada em
    sistema operacional e ser inferior em poder de processamento para a Samsung?
    Entre outros detalhes...

    Detalhe não ganho nada em dizer mal de uma ou outra marca, porém espero ajudar quem esta com duvidas sobre qual comprar...Abraços!
    E essa tela TFT do grand prime?

    Eu comprei um Moto E para dar de presente para minha mãe, e estou configurando e testando. Se alguem vive propagandeando que o TW trava, e defende com todas as forças que o android "puro" não, está completamente errado. Além desse moto E "engasgar", ele "congela". O que eu comprei para de responder quando por exemplo eu toco em "meus contatos". Depois alguns segundos repetindo a operação e obter resposta, então varias janelas de "meus contatos" abrem. NUNCA vi isso na minha vida.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E tem isso também. Além da falta de fluidez e de uma quantidade enorme de lags desnecessários, ele não tem muitas atualizações. Ou seja, provavelmente morrerá no Android 4.4.4. Sem falar na lerdeza que a TouchWiz trás aos aparelhos da EnganaSung.

    E eu só lamento!
    A pior coisa do mundo é debater algo com fanboy. Muito comentário baseado em achismo e experiências de outros aparelhos.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    47
    Povo fala sem nem pesquisar.. comprei um gran prime o software ta muito leve. Desinstalei os jogos de fabrica ( sem root ) super rapido... tenho jogos pesados e nada de lags. O moto g nao e ruim. Mais o gran prime e superior em varios aspectos.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Galera assim..estou com esse celular a 3 meses quase e estou adorando... tinha o blu dash antes e travava muiiiiiito por causa da ram 512 e a camera nao era tao boa quando o gran prime... a minha versao é sem tv.. eu tava com um problema sério de travamento no grand prime toda hora tinha que tirar a bateria... ai descobri o problema era a merda do aplicativo do face que tava fazendo isso... desisntalei o celular voltou a ser zero bala... e a camera nossa amo essa camera boa demais.... vale sim a pena comprar para quem nao quer gastar muito e ter um bom celular...

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Galera assim..estou com esse celular a 3 meses quase e estou adorando... tinha o blu dash antes e travava muiiiiiito por causa da ram 512 e a camera nao era tao boa quando o gran prime... a minha versao %uFFFD sem tv.. eu tava com um problema s%uFFFDrio de travamento no grand prime toda hora tinha que tirar a bateria... ai descobri o problema era a merda do aplicativo do face que tava fazendo isso... desisntalei o celular voltou a ser zero bala... e a camera nossa amo essa camera boa demais.... vale sim a pena comprar para quem nao quer gastar muito e ter um bom celular..

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Gostaria de salientar MEU IMENSO DESCONTENTAMENTO com o Moto G 2014. comprei o aparelho a cerca de duas semanas, isso depois que um menor meliante levou meu Lindo e potente A5 que eu amava e continuo amando com todo meu coração <3 Enfim, com pouco dinheiro optei por um celular mais barato pois não podia comprar um igual ao meu, resolvendo (uma ideia estupida) Inovar, Optei pelo Moto G. Estou me arrependendo amargamente. Sou uma pessoa que ultiliza o Smartphone PARA TUDO, e depois de uma semana o bendito desligou e não ligava mais... Horas a fio carregando e nada, e depois de o led ficar aceso por horas e eu segurar o botão por dois minutos ele começou então a carregar. Não sabia mais o Moto G tem essa porra desse defeito de fábrica de trabalho de porco de engenheiro idiotas... Isso aconteceu duas vezes, e esse domingo a terceira e adivinhem ? Agora nem assim ele liga... NÃO COMPREM. Hoje comprei um Gran prime e enquanto ele não chega tenho que sofrer sem meu smart, perdendo compromissos profissionais e pessoais... Optei pelo Prime pois ele é muito parecido com o A5 QUE ME DEU MUITA ALEGRIA e está em meu coração... Tenho certeza que serei feliz, Bem mais feliz que com esse maldito moto G.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3

    Uma dica

    Quote Originally Posted by moniss View Post
    Gostaria de salientar MEU IMENSO DESCONTENTAMENTO com o Moto G 2014. comprei o aparelho a cerca de duas semanas, isso depois que um menor meliante levou meu Lindo e potente A5 que eu amava e continuo amando com todo meu coração <3 Enfim, com pouco dinheiro optei por um celular mais barato pois não podia comprar um igual ao meu, resolvendo (uma ideia estupida) Inovar, Optei pelo Moto G. Estou me arrependendo amargamente. Sou uma pessoa que ultiliza o Smartphone PARA TUDO, e depois de uma semana o bendito desligou e não ligava mais... Horas a fio carregando e nada, e depois de o led ficar aceso por horas e eu segurar o botão por dois minutos ele começou então a carregar. Não sabia mais o Moto G tem essa porra desse defeito de fábrica de trabalho de porco de engenheiro idiotas... Isso aconteceu duas vezes, e esse domingo a terceira e adivinhem ? Agora nem assim ele liga... NÃO COMPREM. Hoje comprei um Gran prime e enquanto ele não chega tenho que sofrer sem meu smart, perdendo compromissos profissionais e pessoais... Optei pelo Prime pois ele é muito parecido com o A5 QUE ME DEU MUITA ALEGRIA e está em meu coração... Tenho certeza que serei feliz, Bem mais feliz que com esse maldito moto G.
    Uma dica coloque um bom cartao de memoria que ele fica super 10 o gran prime vai ficar toppp

  15. #225
    Lembrando que foi nesse mesmo mês que a Google lançou oficialmente o Lollipop.
    E quando o Gran Prime começou a receber essa versão? Em AGOSTO DE 2015: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n59832/galaxy-grand-prime-android-lollipop.html
    E quando os BRs começaram a mesma atualzação citada anteriormente? Em ABRIL DE 2016: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n70066/atualizacao-Lollipop-Galaxy-Gran-Prime-Duos.html