LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    tarde mais chegou....
    Vitória para todos os gamers

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    tarde mais chegou....
    Vitória para todos os gamers
    mas*

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    410
    Eu já acho ridículo ter que pagar Gold só pra jogar online um jogo que eu já comprei! Quem dirá um jogo que é gratuito. E nem adianta vir com o papo dos games with gold que isso é só uma forma de ela justificar a cobrança.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Eu já acho ridículo ter que pagar Gold só pra jogar online um jogo que eu já comprei! Quem dirá um jogo que é gratuito. E nem adianta vir com o papo dos games with gold que isso é só uma forma de ela justificar a cobrança.
    Concordo plenamente

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Cobrar pra jogar online sempre foi uma merda...

  7. #7
    Junior Member FirminoCavill's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Eu vi como algo positivo, eles podiam ter ignorado e mantido o preço.

    A galera ta num mar de critica q não consegue ver lado nenhum, se fosse a Sony ela cagaria para o que voce acha

  8. #8
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Eu já acho ridículo ter que pagar Gold só pra jogar online um jogo que eu já comprei! Quem dirá um jogo que é gratuito. E nem adianta vir com o papo dos games with gold que isso é só uma forma de ela justificar a cobrança.
    Né mano nem o ps4 tem isso

  9. #9
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by FirminoCavill View Post
    Eu vi como algo positivo, eles podiam ter ignorado e mantido o preço.

    A galera ta num mar de critica q não consegue ver lado nenhum, se fosse a Sony ela cagaria para o que voce acha
    Pse do jeito q a Sony tá... Tá foda

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Assinaturas de algumas coisas são absurdas, por exemplo jogar on-line, já compra o console, já compra o jogo, já paga internet e para usar a função on-line tem que pagar mensalidade, isso é um absurdo, A Sony smp teve a vantagem de não pagar a Psn até o PS3, após o 4 tornou-se obrigatório, não à toa as vendas do PS4, e 5 vem caindo no mundo inteiro em relação aos antecessores, principalmente no Japão um dos países que mais consumiam jogos

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Assinaturas de algumas coisas são absurdas, por exemplo jogar on-line, já compra o console, já compra o jogo, já paga internet e para usar a função on-line tem que pagar mensalidade, isso é um absurdo, A Sony smp teve a vantagem de não pagar a Psn até o PS3, após o 4 tornou-se obrigatório, não à toa as vendas do PS4, e 5 vem caindo no mundo inteiro em relação aos antecessores, principalmente no Japão um dos países que mais consumiam jogos
    Temos aqui um analista de mercado com dados tirado do rabo, se fosse esse o caso a nitendo não estava lavando o chão com todo mundo lá no Japão

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Né mano nem o ps4 tem isso
    PlayStation além de cobrar o online do jogo que você comprou ainda tiraram 2 jogos e aumentaram o preço, chora mais

  13. #13
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    PlayStation além de cobrar o online do jogo que você comprou ainda tiraram 2 jogos e aumentaram o preço, chora mais
    No PS4 vc joga vc não paga pra jogar online game grátis, no Xbox sim.

  14. #14
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by FirminoCavill View Post
    Eu vi como algo positivo, eles podiam ter ignorado e mantido o preço.

    A galera ta num mar de critica q não consegue ver lado nenhum, se fosse a Sony ela cagaria para o que voce acha
    Não lembro da Sony aumentar os preço dos serviços dela em 50%.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    logica da MS, tirar assinatura de 12 meses e aumentar o preço = Manter preço e tirar assinatura de 12 meses, no final a conta é a mesma, sai mais caro pro consumidor. Agora é assim 4x70= 280/ano, antes era 1x179= 180/ano. Tem que ser muito inocente msm.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    Não lembro da Sony aumentar os preço dos serviços dela em 50%.
    Tbm os servidores da Sony não vale merda era pra ser de graça aí aumentar o preço não teria lógica nenhuma

  17. #17
    2019 paguei 150 reais uma em 23/12/2019 com a pandemia a assinatura foi a 200 reais o que a pandemia tem a ver com a assinatura?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Dolar... a assinatura não é medida em reais... se o dolar sobe ela tambem sobe mas o preço em dolar se mantem o mesmo!

  19. #19
    Junior Member Cleiton_Amara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    PC sola

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Eu não curto jogos como Fortnite e jogos de tiro estilo Pubg, mas sempre ficava me questionando, porque a Microsoft era a unica que cobrava Live gold para jogar Fortnite, ja que o mesmo jogo é jogado durante anos de graça, no Ps4, Android, IOS e PC, só no Xbox que você tinha que ter assinatura Gold, para jogar o modo online desse game, estranho isso, acho que alguem la dentro, deve ter percebido essa cagada e mudado de idéia, acho isso uma noticia muito bem vinda para quem tem Xbox e esta pensando em comprar um agora, vai atrair muito mais publico, principalmente para aquele jogador, quer curte um modo online em determinados jogos.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Everton_Garcia View Post
    2019 paguei 150 reais uma em 23/12/2019 com a pandemia a assinatura foi a 200 reais o que a pandemia tem a ver com a assinatura?
    dólar subiu muito durante a pandemia. Microsoft é uma empresa americana e quer receber seus dólares. Ainda que no Brasil eles dão uma bela aliviada, pois se fosse converter o valor que custa em dólar e ainda adicionar os impostos, custaria um absurdo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Xbox foca em jogos online, ps em cinemática e jogos offline e a Nintendo em jogabilidade. Simples