LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
  1. #91
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Perde feio pro novo moto x. Afinal, o que adianta potência sem inteligência? Nisso o moto supera a todos. Só concordo em uma coisa com você, o N4 é mais resistente provavelmente, já que plástico é mais resistente a quedas. No moto x a borda é toda de vidro. Sr cair sem proteção, já era.
    Sem... inteligência?? Oh God!!!

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Todo celular tem um processador e um tanto de inteligência e tarefas úteis. Mas prá que gastar 3500,00 se posso ter um celular de 1500,00 que faz tudo sem travar, tem um acabamento Premium e faz diversas coisas úteis (um exemplo, te dá opção de atender ou não uma ligação no trânsito ou enviar uma mensagem automática) que o de 3500 não faz. Foi nesse sentido minha colocação.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Mas da linhagem da Samsung é o único que me agrada. Já tive um note 2. Foi uma experiência positiva. Mas ele não justifica o preço de lançamento. Sansumg joga os preços fora da realidade.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Disse bem Jocker! Por isso não quis comparar o Lumia 520 com um Galaxy Core, por exemplo, porque mesmo o Galaxy Y se torna melhor em diversas tarefas se comparado à um aparelho que me custou R$ 450,00. E não estou julgando o Windows Phone pela capa, estou compartilhando minha experiência que estou tendo com o Windows Phone com um aparelho que dizem ser o melhor aparelho de entrada se comparado à outros com Android, ou seja, mentiras! Mil vezes comprar um Android mais simples pra não passar dor de cabeça. A única coisa boa desse aparelho é a tela, e só! Não queria falar das experiências de outros amigos, porque vão dizer que é mentira e blábláblá, mas tem um brother meu que comprou um Lumia 925 e passa raiva direto. Aparelho desliga sozinho, aparelho congela e não volta até reiniciar, câmera é acionada do nada e tira várias fotos consecutivas, e eu já presenciei isso quando ele utilizou o aparelho.

    Ou seja, a questão aqui não é julgar o sistema, é compartilhar o acontecimento. Se tem fanboys que ficam nervosos com isso, fazer o que, boa sorte pra eles. Mas é bom alertar quem quer comprar esses aparelhos para não passar raiva como estou passando.
    Se for assim não iremos usar nenhum aparelho pois todos sem nenhuma exceção dao algum tipo de bug ou travada.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Eu tenho um note 8020 4G da Samsung. Na época tava 2300 na vivo. Paguei 944 + 65000 pontos prá ganhar o desconto. É o 2013. Um dia desses precisei passar uns arquivos do computador para ele. Passei muita raiva, porque demorou zilhoes de anos. Fiz a transferência para o novo moto x e foi extremamente rápida. Depois subi para a nuvem e baixei no Samsung. Mas pela porta mini USB nem pensar. Fico puto em pagar um valor elevado e ter uma decepção tão grande. Vou passar ele prá frente por 1000 Dilma. Espero ter sorte. Ele é um bom leitor. Alguém que precisa de um se habilita??
    Obrigado.

  6. #96
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não, obrigado! Passo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    realmente o note 4 é o melhor ate o momento, mas eu to loco pra ver o sucessor do Lumia 1520 com Windows 10, q ganhara recursos únicos por causa da sua grande tela, assim como a linha Note

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Windows, creio não ser uma boa opção. Aliás, nem sei porque tanto vacilo em lançar computadores Android. Me ajuda aí, ô?!

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Disse bem Jocker! Por isso não quis comparar o Lumia 520 com um Galaxy Core, por exemplo, porque mesmo o Galaxy Y se torna melhor em diversas tarefas se comparado à um aparelho que me custou R$ 450,00. E não estou julgando o Windows Phone pela capa, estou compartilhando minha experiência que estou tendo com o Windows Phone com um aparelho que dizem ser o melhor aparelho de entrada se comparado à outros com Android, ou seja, mentiras! Mil vezes comprar um Android mais simples pra não passar dor de cabeça. A única coisa boa desse aparelho é a tela, e só! Não queria falar das experiências de outros amigos, porque vão dizer que é mentira e blábláblá, mas tem um brother meu que comprou um Lumia 925 e passa raiva direto. Aparelho desliga sozinho, aparelho congela e não volta até reiniciar, câmera é acionada do nada e tira várias fotos consecutivas, e eu já presenciei isso quando ele utilizou o aparelho.

    Ou seja, a questão aqui não é julgar o sistema, é compartilhar o acontecimento. Se tem fanboys que ficam nervosos com isso, fazer o que, boa sorte pra eles. Mas é bom alertar quem quer comprar esses aparelhos para não passar raiva como estou passando.
    Não cara vc entendeu errado, tanto que ti deu um conselho agora sim com Galaxy vc não vai ter nada desta raiva que vc passava né? Se vc se senti bem com essa marca e não passa raiva... que bom cara!!! mas minha opinião eu tenho e me desculpa não tem nada a ver com o que vc falou por experiencias... Mas Paciência.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk K K K tem vídeos onde os note4 vence fácil o iPhone 6 plus!
    Nem ligo fanboiola Samsung n presta

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Aquele "local extra" pra guardar a S Pen" (ou melhor, a fissura) já foi consertado? será q qdo chegar ao Brasil ainda terá essa falha..??? oO

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Aquilo não é uma falha. Trata-se de uma nova função inovadora, uma vez que o celular também passa cartão de débito e crédito. Kkkkk