LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Xperia Compact surge em imagens como alternativa Android para o iPhone 12 Mini

    Após as imagens divulgadas, o vazador agora divulgou um vídeo 360 graus que mostra mais sobre como seria o visual e a construção do Xperia Compact.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    1) deve ser o Ace 2, exclusivo do Japão.

    2) é muito feio frontalmente, parece celular da LG e xing

    3) Tem tamanho do XA2, não é compacto.

    4) pode ser SD480.


    ** acho que mataram linha L. Vender low end não compensa, dá pouco dinheiro.

  3. #3
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,116
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    1) deve ser o Ace 2, exclusivo do Japão.

    2) é muito feio frontalmente, parece celular da LG e xing

    3) Tem tamanho do XA2, não é compacto.

    4) pode ser SD480.


    ** acho que mataram linha L. Vender low end não compensa, dá pouco dinheiro.
    Realmente a parte frontal tá ridícula

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    essa bosta ser um alternativa ao iphone mini? Se for, a sony caducando mesmo

  5. #5
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Seria melhor diminuir um pouco mais a linha Xperia 5, pra algo abaixo de 6"
    Last edited by FelypheVaz; 01-24-2021 at 07:43 PM. Reason: Erro

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Não sei se isso seria uma alternativa ao iPhone 12 Mini...

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,471
    Rapaz...

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Seria melhor diminuir um pouco mais a linha Xperia 5, pra algo abaixo de 6"
    Ficaria muito estreito.
    Já tem só 6,8cm.

  9. #9
    Junior Member Josias_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Não acho que smartphones com tamanho reduzido seje uma boa ideia neste momento em que todos lançam celulares com telas maiores ou duas telas

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Josias_Guedes View Post
    Não acho que smartphones com tamanho reduzido seje uma boa ideia neste momento em que todos lançam celulares com telas maiores ou duas telas
    Do tamanho do s10e praticamente.
    Não é pequeno.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2,990
    Melhor tamanho e do pixel 5 esse é o ideal

  12. #12
    Junior Member P2paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    41
    Tenho um Samsung S10e, e sempre fui usuário de aparelhos com 5" ou menor, nunca comprei aparelhos grandes, seria uma boa a Sony voltar com o Xperia Compact. Já tive dois xperia Z3 Compact e Z5 Compact, uma pena a Sony não atuar no maid Brasil com a linha Xperia.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by P2paulo View Post
    Tenho um Samsung S10e, e sempre fui usuário de aparelhos com 5" ou menor, nunca comprei aparelhos grandes, seria uma boa a Sony voltar com o Xperia Compact. Já tive dois xperia Z3 Compact e Z5 Compact, uma pena a Sony não atuar no maid Brasil com a linha Xperia.
    Parou de fazer pois vendia menos que o modelo maior.
    Diferença grande.

    Até iphone mini flopou. Que chance Sony teria?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Com essa trawira de galaxy a01
    To fora

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Com essa trawira de galaxy a01
    To fora
    Traseira

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Eu curto celulares menores, apesar de saber que infelizmente é um mercado de nicho e pode não ser tão rentável pras marcas. Porém tem limites, acho que com o aproveitamento de tela que temos hoje, o menor tamanho que eu consideraria seria uma tela de 5,8" ou 5,7", menor que isso já começa a prejudicar a usabilidade pra meu uso no mesmo nível que as telhas de 6,8" 6,9"

  17. #17
    Quote Originally Posted by Josias_Guedes View Post
    Não acho que smartphones com tamanho reduzido seje uma boa ideia neste momento em que todos lançam celulares com telas maiores ou duas telas
    Sera

  18. #18
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    coloca um furo na frontal e também espero quer nao seja estreito 5.5 tamanho bom

  19. #19
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ficaria muito estreito.
    Já tem só 6,8cm.
    assim fica ruim kkkk estreito

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Eu assumo que tenho preconceito em produtos da Sony. Já tive uma câmera DSLR da Sony, uma Câmera point&shot avançada e um Z3 Compact. Hoje não quero mais saber da Sony.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924

    Ridículo de feio esse aparelho

  22. #22
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    633
    Aqui no Brasil só chega às merdas de telefones caros e com especificações lixo lá fora os tops de linha e baratos essa Sony e outra retardada sabe pessoal se eu tivesse grana ia fazer cada telefone Loko para nois brasileiro com tecnologia de ponta a ponta ia quebrar as empresas no meio porque ia fazer smartphones de Alta qualidade e com preço doce para que todos brasileiros pode-se comprar e usar e ia fazer telefones bonitos todos os meus telefones iam ser de 256 GB para cima e com 12 giga de ram para cima e ainda todos blindados e com ip68 adiante que nem a bosta da Apple faz o iPhone 12 com um preço salgado pra que isso a xiaomi fez o xiaomi mi mix Alpha e cadê abandonou a máquina e ainda com um preço amargo aí disse que era difícil a construção do aparelho mentira vcs vão ver Jajá lança o xiaomi mi mix Alpha 2 ou xiaomi mi mix 4 com a mesma forma do xiaomi mi mix Alpha

  23. #23
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    633
    Pessoal nois todo o tempo somos sabotado sabiam tudo vem caro para nois tem um telefone bem Loko que funciona com inteligência emocional sabiam esse telefone se chama hobble phone da Turing space industries antiga Turing robotic industries bem Loko aí ouvir dizer que vai sair primeiro nos Estados Unidos em fim depois de uns ano e meio para nois vcs acredita esse telefone vai para lugares onde os povos tem grana aí quando chega qui vem com um valor de um carro do ano caro e embaçado outra coisa lá prós povos ricos vem perfeito aqui vem como um telefone com bugs e outros problemas olha esse meu xiaomi redmi note 8 depois da 2 atualização ficou pior a bateria está drenando maís rápido faz cerca de uns 40 minutos que tirei do carregador ea bateria está em 93% isso me dar um ódio

  24. #24
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    633
    O Turing hobble phone vai sair para todos os países que o povo tem grana aí por último no Brasil isso que quis dizer pessoal

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    É o L5

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Aqui no Brasil só chega às merdas de telefones caros e com especificações lixo lá fora os tops de linha e baratos essa Sony e outra retardada sabe pessoal se eu tivesse grana ia fazer cada telefone Loko para nois brasileiro com tecnologia de ponta a ponta ia quebrar as empresas no meio porque ia fazer smartphones de Alta qualidade e com preço doce para que todos brasileiros pode-se comprar e usar e ia fazer telefones bonitos todos os meus telefones iam ser de 256 GB para cima e com 12 giga de ram para cima e ainda todos blindados e com ip68 adiante que nem a bosta da Apple faz o iPhone 12 com um preço salgado pra que isso a xiaomi fez o xiaomi mi mix Alpha e cadê abandonou a máquina e ainda com um preço amargo aí disse que era difícil a construção do aparelho mentira vcs vão ver Jajá lança o xiaomi mi mix Alpha 2 ou xiaomi mi mix 4 com a mesma forma do xiaomi mi mix Alpha
    Mi Mix Alpha iria ser mais de 10 mil reais na China. Imagina nos outros países.

    Sabia que só as peças de certos celulares valem 3000 reais?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Aqui no Brasil só chega às merdas de telefones caros e com especificações lixo lá fora os tops de linha e baratos essa Sony e outra retardada sabe pessoal se eu tivesse grana ia fazer cada telefone Loko para nois brasileiro com tecnologia de ponta a ponta ia quebrar as empresas no meio porque ia fazer smartphones de Alta qualidade e com preço doce para que todos brasileiros pode-se comprar e usar e ia fazer telefones bonitos todos os meus telefones iam ser de 256 GB para cima e com 12 giga de ram para cima e ainda todos blindados e com ip68 adiante que nem a bosta da Apple faz o iPhone 12 com um preço salgado pra que isso a xiaomi fez o xiaomi mi mix Alpha e cadê abandonou a máquina e ainda com um preço amargo aí disse que era difícil a construção do aparelho mentira vcs vão ver Jajá lança o xiaomi mi mix Alpha 2 ou xiaomi mi mix 4 com a mesma forma do xiaomi mi mix Alpha
    O foco do mi mix Alpha não foi voltado para vendas iguais os smartphones comuns.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Vencida pelo cansaço. Nocht.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Ja tinha um lançado com esse nome em 2016

  30. #30
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Sony só copia o que dar errado