LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 115
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Geaanp View Post
    Comprei um novo moto g a 7 dias atrás e a 2 dias atrás o aparelho vive travando o touch o que devo fazer?
    Em primeira instância, sempre procurar a garantia.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    E eu não encontro esse tal ColorNote pra desinstalar. Mas nunca tive nenhum smatphone com os travamentos do Moto G2. Chego a não poder usar o telefone.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Mas esse travamento é absurdo. Não posso, simplesmente, usar o aparelho!!! Nunca tive nehum smartphone com esse problema - travamentos existem muito esporadicamente, mas esse por que estou passando é DEMAIS!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Gostaria de saber como vou mexer nas configurações se o meu aparelho está completamente travado, não aceita qualquer comando pelo touch na tela de bloqueio. Já reiniciei pelo botãozinho da lateral, mas ele reinicia e apresenta o mesmo defeito. Tentei passar os dados para o pc mas tb não consegui. Não queria mandar para assistência para não perder minhas fotos e videos... como devo proceder?
    Dea

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Gostaria de saber como vou mexer nas configurações se o meu aparelho está completamente travado, não aceita qualquer comando pelo touch na tela de bloqueio. Já reiniciei pelo botãozinho da lateral, mas ele reinicia e apresenta o mesmo defeito. Tentei passar os dados para o pc mas tb não consegui. Não queria mandar para assistência para não perder minhas fotos e videos... como devo proceder?
    Dea

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Para desbloquear a tela travada o logo da Motorola e a luz azul (D3), é preciso pressionar o botão de LIGAR junto com o botão do VOLUME para BAIXO por alguns segundos para destravar que ele volta ao normal.O meu estava assim e desmarquei a função de atualizar data e hora automática.Dias antes de travar, meu celular mudou a hora do nada, como se fosse horário de verão...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Estou ainda sem celular... quando eles vão me responder? https://youtu.be/ZftRUOG8Re8GOLPE PÓS VENDA MOTOROLAPÓS VENDA MOTOROLA, ABSURDO...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Já o meu celular MOTO G 2 ele fica travando a tela de bloqueio quase direto. Ja formatei das duas formas e ele fica querendo as travar, e ja mandei ate para assistencia técnica mais são tao burros que so fizeram atualização no sistema, enfim quem souber outra forma me ajuda ai por favor!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Meu Moto G 2 esta trava no bloqueio como de todos, Mas o meu não veio com o Color note(que no caso seria o bloco de nota), ja desabilitei o fuso horário e os demais, ja fiz tudo desde backup ao auto reset hard, não sei oq fazer, queria saber se tem outro programa que pode esta dando esse bug no destravamento do celular, antes que eu esqueça(quando desbloqueia o teclado não vai para parte de numeração)

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1

    meu moto g 2 esta tendo problema nos vídeos pois ele esta travando e o som cotinua e ele volta atrasado e ao som bem adiantado e n consigo ver os vídeos acontece no youtube e nos vídeos que eu gravo pedem me ajudar porfavor

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by gabiti View Post
    meu moto g 2 esta tendo problema nos vídeos pois ele esta travando e o som cotinua e ele volta atrasado e ao som bem adiantado e n consigo ver os vídeos acontece no youtube e nos vídeos que eu gravo pedem me ajudar porfavor
    Cara a solução compra um wp!
    Brincadeira...
    Normalmente um sistema com erros precisa ser formatado ou apagado e instalado do zero
    Assim como um pc é um celular
    Não tem uma dica magica pra vc fazer e arrumar isso ai só restaurando o celular pra vê se arruma o problema,no meu geralmente da certo

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Não é só o moto g2 que está travando. Comprei o moto g3 e está vindo com os mesmos travamentos no vídeo e no áudio. Quando assisto um vídeo na web, trava depois de 15 segundos, enquanto que o áudio do player some do nada quando escuto uma música e depois só reaparece com mais de 1 minuto passados. Pelo jeito, a motorola ficou uma merda depois que a google vendeu-a para os chinglings.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Nenhum procedimento da Motorola Google, resolveu o problema do fuso horário!! Dei um Reset fui instalando os programas dia a dia e verificando um por um. Descobri que nos App de previsão do tempo, e o WhatsApp, alteram sozinhos o fuso horário. Mesmo no manual e colocando em outro fuso -3:00 que não tenha horário de verão. Na verdade nos telefones da Motorola Google, os App podem ter total acesso ao sistema, eles tem mais liberdade de administrador do que o proprietário, não adianta você desabilitar gps, localização, nada eles tem acesso a tudo, a alterar tudo, a sua câmera, a seu microfone, suas conversas e seus textos. Acesso root, sem você perceber!! Na verdade você é só um usuário! Eles na verdade estão no controle, tem total acesso ao sistema em segundo plano! Você é apenas uma cobaia, sua vida está sendo toda coletada, suas falas, suas imagens, suas ideias. E você ainda paga por isso... Tinha que ser a Google! Informação é mais que dinheiro, informação é poder!!!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by lukinhasilvah View Post
    Já o meu celular MOTO G 2 ele fica travando a tela de bloqueio quase direto. Ja formatei das duas formas e ele fica querendo as travar, e ja mandei ate para assistencia técnica mais são tao burros que so fizeram atualização no sistema, enfim quem souber outra forma me ajuda ai por favor!!
    O meu estava com esse problema... Descobri que eu tinha um app de limpeza chamado clean master... Desinstalando ele melhorou consideravelmente... Mas aparelhos Motorola nunca mais.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Tenho um Moto G1 4g a
    quase 2 anos e nunca tive problemas. E recentemente comprei um Moto G2
    dual chip 16G para minha esposa. Ap?s um tempo de uso ela comentou que o
    aparelho nunca tinha entrado em modo 4G, a? comentei que poderia ser a regi?o,
    mas depois entrando em configura??o descobri que o dela que era o modelo mais
    novo que o meu era somente 3G n?o tinha op??o para 4G. Essa foi a primeira
    decep??o, como pode a Motorola lan?ar o modelo antigo 4G e depois o mais novo
    somente 3G...... parece piada. At? ai tudo bem. A alguns meses ela reclamou q a
    tela n?o obedecia ao touch ficava travada ....... fizemos a limpeza padr?o
    de alguns programas como Whatz, Face , etc..... mas n?o adiantava e foi
    piorando, onde o aparelho fica horas com a tela sem obedecer ao touch. Ent?o
    ligamos na garantia que nos indicaram fazer o reset geral do aparelho, onde ele
    limpa todas as mem?rias de hist?ricos, fotos v?deos, programas instalados e
    etc... fica igual quando se compra novo, mas esse procedimento tamb?m n?o resolveu.
    Entramos em contato novamente e indicaram para enviar para a assist?ncia, onde
    eles pedem que se escreva o hist?rico do defeito do aparelho detalhando tudo que foi feito.
    Enviamos o aparelho e ap?s uma semana o aparelho retornou, at? achei r?pido,
    mas ao abrir a caixa a surpresa, o laudo do t?cnico era de que o aparelho n?o
    tinha defeito, que era somente do software onde percebemos que refizeram o
    reset geral. E ao ligar o aparelho outra surpresa a tela continuou com o mesmo
    defeito, sem obedecer ao comando de touch. Hoje liguei e j? enviei o aparelho
    novamente. Inclusive aproveito para elogiar o atendimento de garantia via
    telefone que ? muito eficiente e r?pido, mas assist?ncia t?cnica at? o momento
    deixou a desejar. Agora espero que resolvam o problema. Em resumo estou
    indignado por ter perdido tanto tempo e com paci?ncia porque sabemos que
    maquinas d?o problema e eles
    solicitarem que escreva o hist?rico do problema para o t?cnico ler, mas a
    impress?o que tive ? que n?o fizeram nada. Fica aqui minha indigna??o com a
    Motorola e a dica do real problema de travamento que n?o ? somente por software
    que ao ler os coment?rios aqui postados acredito que muitos est?o com o mesmo
    problema, acredito que seja problema de hardware. Agora caso resolvam o problema retornarei aqui para
    comentar como foi e elogiar a assist?ncia t?cnica tamb?m.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Tenho um Moto G1 4g a
    quase 2 anos e nunca tive problemas. E recentemente comprei um Moto G2
    dual chip 16G para minha esposa. Após um tempo de uso ela comentou que o
    aparelho nunca tinha entrado em modo 4G, aí comentei que poderia ser a região,
    mas depois entrando em configuração descobri que o dela que era o modelo mais
    novo que o meu era somente 3G não tinha opção para 4G. Essa foi a primeira
    decepção, como pode a Motorola lançar o modelo antigo 4G e depois o mais novo
    somente 3G...... parece piada. Até ai tudo bem. A alguns meses ela reclamou q a
    tela não obedecia ao touch ficava travada ....... fizemos a limpeza padrão
    de alguns programas como Whatz, Face , etc..... mas não adiantava e foi
    piorando, onde o aparelho fica horas com a tela sem obedecer ao touch. Então
    ligamos na garantia que nos indicaram fazer o reset geral do aparelho, onde ele
    limpa todas as memórias de históricos, fotos vídeos, programas instalados e
    etc... fica igual quando se compra novo, mas esse procedimento também não resolveu.
    Entramos em contato novamente e indicaram para enviar para a assistência, onde
    eles pedem que se escreva o histórico do defeito do aparelho detalhando tudo que foi feito.
    Enviamos o aparelho e após uma semana o aparelho retornou, até achei rápido,
    mas ao abrir a caixa a surpresa, o laudo do técnico era de que o aparelho não
    tinha defeito, que era somente do software onde percebemos que refizeram o
    reset geral. E ao ligar o aparelho outra surpresa a tela continuou com o mesmo
    defeito, sem obedecer ao comando de touch. Hoje liguei e já enviei o aparelho
    novamente. Inclusive aproveito para elogiar o atendimento de garantia via
    telefone que é muito eficiente e rápido, mas assistência técnica até o momento
    deixou a desejar. Agora espero que resolvam o problema. Em resumo estou
    indignado por ter perdido tanto tempo e com paciência porque sabemos que
    maquinas dão problema e eles
    solicitarem que escreva o histórico do problema para o técnico ler, mas a
    impressão que tive é que não fizeram nada. Fica aqui minha indignação com a
    Motorola e a dica do real problema de travamento que não é somente por software
    que ao ler os comentários aqui postados acredito que muitos estão com o mesmo
    problema, acredito que seja problema de hardware. Agora caso resolvam o problema retornarei aqui para
    comentar como foi e elogiar a assistência técnica também.

  17. #47
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não é só o moto g2 que está travando. Comprei o moto g3 e está vindo com os mesmos travamentos no vídeo e no áudio. Quando assisto um vídeo na web, trava depois de 15 segundos, enquanto que o áudio do player some do nada quando escuto uma música e depois só reaparece com mais de 1 minuto passados. Pelo jeito, a motorola ficou uma merda depois que a google vendeu-a para os chinglings.
    O meu tá de boa

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Não adianta reclamar se quase todas as marcas de aparelhos usa o sistema android. O Pessoal ainda não se conformou que android foi feito pra travar mesmo, independente da marca ou modelo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Moto G 1 realmente é o melhor smartphone que há, fiquei dois anos com ele e nunca tive problemas, ai eu cai na bobagem de comprar o G 2, tem 3 meses de uso e é uma porcaria, é lento, esquenta muito, trava toda hora, liga e desliga sozinho, decepção.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema. Alguma solução, no teu caso?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    comprei um celular motog3 terceira geração esta com 5 messes de uso um lixo de celular , esquenta muito trava toda hora é lento um lixo de celular..

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by motog2ruim View Post
    Moto G 1 realmente é o melhor smartphone que há, fiquei dois anos com ele e nunca tive problemas, ai eu cai na bobagem de comprar o G 2, tem 3 meses de uso e é uma porcaria, é lento, esquenta muito, trava toda hora, liga e desliga sozinho, decepção.
    Tô com um moto g 2 também que pequei em negócio, realmente trava mesmo, eu fico só observando usuários de moto g que afirmam que de pés juntos que ele não trava.

  23. #53
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Tô com um moto g 2 também que pequei em negócio, realmente trava mesmo, eu fico só observando usuários de moto g que afirmam que de pés juntos que ele não trava.
    Deve ser porque eles não tentam estressar o aparelho no maximo pra depois falar que trava

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by thiagoss View Post
    Não adianta reclamar se quase todas as marcas de aparelhos usa o sistema android. O Pessoal ainda não se conformou que android foi feito pra travar mesmo, independente da marca ou modelo.
    Cara, eu até concordo contigo que o SO não é lá dos melhores, trava mesmo, mas, pelo pouco que já pude observar, a lentidão, aquecimentos e travamentos mudam de aparelho para aparelho. Pude observar isso ao comparar o desempenho entre Samsung, Motorola e Asus. Dos três, a Asus foi o que teve melhor desempenho e Motorola o pior. Estou pensando seriamente em voltar para a Asus e passar meu Moto G pra frente...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by margocarvalho View Post
    comprei um celular motog3 terceira geração esta com 5 messes de uso um lixo de celular , esquenta muito trava toda hora é lento um lixo de celular..
    O meu está com menos de dois meses de uso e está com os mesmos sintomas. Já fiz quase tudo o que as pessoas recomendam e nada... Só não apelei para o hard reset, pois estou na dúvida se vou continuar com o aparelho ou passar pra frente e voltar para a Asus...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Também. Tenho moto g 3 com 3 meses de uso já estava com problemas mas nada de resolver.muito desconto con esse aparelho.

  27. #57
    Tenho um Moto G 2 e agora quando eu mexo nele fica de boa funciona tudo normal... Mas quando eu aperto o botão Power pra bloquear a tela trava o touch não responde... Alguem sabe a soluçã0 ?

  28. #58
    Junior Member Renata_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei um Moto G4 plus e está com problemas no touch. De repente aparece o problema, é como se estivesse apertando varias funções ao mesmo tempo. Fica abrindo e fechando as coisas. Só volta ao normal se aperto o botão de bloqueio. Isso acontece toda hora. Frustrante.

  29. #59
    Junior Member Ferrari_M_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renata_Nunes View Post
    Comprei um Moto G4 plus e está com problemas no touch. De repente aparece o problema, é como se estivesse apertando varias funções ao mesmo tempo. Fica abrindo e fechando as coisas. Só volta ao normal se aperto o botão de bloqueio. Isso acontece toda hora. Frustrante.
    Estou com mesmo problema, umaerda esse aparelho, vou voltar ao htc, o unico que usa o sistema android e presta. Motorola, lg nexus, Samsung não tao com p. Nenhuma. Tive todos o último dando dor de cabeça essa por.. de g4 Motorola

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renata_Nunes View Post
    Comprei um Moto G4 plus e está com problemas no touch. De repente aparece o problema, é como se estivesse apertando varias funções ao mesmo tempo. Fica abrindo e fechando as coisas. Só volta ao normal se aperto o botão de bloqueio. Isso acontece toda hora. Frustrante.
    Também tô com esse problema.. como vc resolveu