LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    Meu moto x paly ele pegar ai Qundo vou mexer ele trava e desliga e fica si reiniciando ele ta no Android 7.1.1 como ser resolve isso por favor

  2. #92
    Ser não vou trocar de celular

  3. #93
    Comprei um Motorola onde fusion, só que quando vou jogar free fire o touch não responde, do nada o touch para de pegar. Alguém pode me ajudar?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Tenho um Moto G7 play. Adquiri este modelo em dezembro de 2019 pela primeira vez. Apertei de março de 2020 ele começou a me trazer transtornos com um reinicialização repentina. Já levei várias vezes vezes à uma assistência técnica para destravamento. Estou frustrado com a marca porque passei a usar Motorola por indicação de um tecnico . Cheguei a conclusão de que a solução do problema é desistir de ser cliente , infelizmente.

  5. #95
    Junior Member Geanny_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WaldemirNestor View Post
    Tenho um Moto G7 play. Adquiri este modelo em dezembro de 2019 pela primeira vez. Apertei de março de 2020 ele começou a me trazer transtornos com um reinicialização repentina. Já levei várias vezes vezes à uma assistência técnica para destravamento. Estou frustrado com a marca porque passei a usar Motorola por indicação de um tecnico . Cheguei a conclusão de que a solução do problema é desistir de ser cliente , infelizmente.
    eu também tenho um moto G7 play comprei começo do ano já tem uns três meses que vem passando raiva. trava ,reinicia fica digitando sozinho achei que Motorola era uma marca boa mas me enganei prefiro mesmo LG

  6. #96
    Junior Member Geanny_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vauires View Post
    A melhor solução para o problema é mudar de marca!!!
    com certeza.Decepção com a.MOTOROLA ,nunca passei raiva com celulares LG

  7. #97
    Esta acontecendo a mesma coisa com Moto E5, não consigo jogar nenhum tipo de jogo e nem abrir alguns aplicativos porque do nada o telefone reinicia ou desliga o aplicativo, não tendo como fazer fico frustrado, já desinstalei e instalei de novo, já fiz a configuração de fabrica, já fiz de tudo e nada funciona, esses aparelhos Motorola de atualmente estão simplesmente muito defeituoso e isso me faz tomar uma atitude, mudar de marca, procurar outro telefone de uma concorrente porque o Motorola não merece mais receber boas avaliações como no passado, é uma pena.

  8. #98
    Junior Member Osmar_Fidelis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Geanny_Duarte View Post
    eu também tenho um moto G7 play comprei começo do ano já tem uns três meses que vem passando raiva. trava ,reinicia fica digitando sozinho achei que Motorola era uma marca boa mas me enganei prefiro mesmo LG
    Eu também, um saco... Além do touch ficar meio doido também

  9. #99
    Junior Member Day_Felix's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu moto G9 play, comprado dia 13/12/20 travou no domingo dia 21/02/21 e desligou sozinho, e não ligava de jeito nenhum, ainda estou pagando, aí levei o aparelho em um kiosk da motorola e a pelossa que me atendeu disse que poderia ser várias coisas, mas deu um choque na bateria " palavras da atendente" e o meu celular voltou a funcionar, meu receio é : e se acontecer de novo, e se não tiver mais na garantia, será que já levo na autorizada pra ver

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Tenho uma moto g edição turbo, quando vou ouvir algum audio a tela fica preta e o audio some. Alguem conhece alguma solução ?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    como faz isso

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Não tenho esse aplicativo ColorNote e agora?

  13. #103
    Quote Originally Posted by Tikinho_Preira View Post
    Comprei um Motorola onde fusion, só que quando vou jogar free fire o touch não responde, do nada o touch para de pegar. Alguém pode me ajudar?
    tenho um moto g8 plus, e ja tem 1 semana que ele esta com msm problema

  14. #104
    O meu depois q eu atualizei começou travar e meus app de banco não querem abrir.
    Nem paguei a metade das prestações.
    Frustante porque deixei de comprar um Samsung justamente por que trava, Motorola sempre foi a melhor opção mas agora dessa vez me decepcionei!
    Estão fabricando celulares descartáveis pra durar menos de um ano,para comprarmos outro e por aí vai.

  15. #105
    Junior Member Kaaoliver's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Boa noite tenho um moto one vision e ele estava funcionando normal aí do nada ele começou a travar aí fui reiniciei e quando ele ligou novamente continuou a travar, aí apagou pq você clicava ele não aceitava, aí depois ficou sem aparecer nenhuma imagem só vibrava com as notificações. Agora levei na assistência ele agora ligava e ficava na página de Android. Aí ele passou o software e nada aí fez a formatação com os botões ele formatou e voltou a ligar porém continua travando muito. Gente eu comprei ele sem poder pq nessa pandemia eu precisei de um celular bom para trabalhar e agora deu nessa. Alguém passou por isso pra da uma solução?

  16. #106
    Comprei um motog9 Power tem 4 meses mais tem 3 dias quê não consigo mais baixar os vídeos do ZAP e está travando tinha o moto G8 e durou 2 anos nunca travou e troquei pelo 9 e me arrependo de ter comprado o motog9 achei quê tinha feito uma boa escolha mais está travando muito o quê será se continuar assim vou vender


  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Meu celular é um moto g8 e até a atualização para o Android 11 não travava , porém depois que atualizou começou a travar e msm resetando o celular o problema contínua, se o problema contínua msm resetando me pergunto se n seria por conta da atualização pro Android 11. Adquirir esse celular recentemente e não tem nem msm 1 ano de uso.

  18. #108
    Junior Member Prosolucoes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vera Lúcia Kairós View Post
    Comprei um motog9 Power tem 4 meses mais tem 3 dias quê não consigo mais baixar os vídeos do ZAP e está travando tinha o moto G8 e durou 2 anos nunca travou e troquei pelo 9 e me arrependo de ter comprado o motog9 achei quê tinha feito uma boa escolha mais está travando muito o quê será se continuar assim vou vender
    Conseguiu resolver seu problema?

  19. #109
    Eu tenho um Moto One Fusion Plus, ele sempre buga então eu sempre reinicío ele. Mas dessa vez ele travou enquanto reiniciava, agora fica com a tela azul de fundo e a letra M amarela, oque eu posso fazer?

  20. #110
    Junior Member Mauro Luiz's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Eu já não compro nunca mais Motorola
    Não resolveu nada desinstalar colornote
    %uD83D%uDE21Trava demais !

  21. #111
    Quote Originally Posted by Mariaeduarda36 View Post
    Meu celular é um moto g8 e até a atualização para o Android 11 não travava , porém depois que atualizou começou a travar e msm resetando o celular o problema contínua, se o problema contínua msm resetando me pergunto se n seria por conta da atualização pro Android 11. Adquirir esse celular recentemente e não tem nem msm 1 ano de uso.
    A mesma coisa ta acontecendo com o meu, chega a dar uma raiva!

  22. #112
    Junior Member Nicolas_Sor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Canalhas, segui passo a passo e n adiantou ND, o problema é o lixo do produto de vcs

  23. #113
    Junior Member Jessean_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mariaeduarda36 View Post
    Meu celular é um moto g8 e até a atualização para o Android 11 não travava , porém depois que atualizou começou a travar e msm resetando o celular o problema contínua, se o problema contínua msm resetando me pergunto se n seria por conta da atualização pro Android 11. Adquirir esse celular recentemente e não tem nem msm 1 ano de uso.
    O meu tbm

  24. #114
    Junior Member Rota_Carga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Galera, resolvi o problema de travamento no meu moto e7 desativando as estatisticas de uso que o telefone envia para a motorola, parecesse que este procedimento deixa o telefone mais lento por ficar enviando as estatisticas de uso de seu aparelho para a Motorola.

  25. #115
    Meu moto E7 plus fica com falhas ao tocar na tela enquanto carrega oque posso fazer pra resolver??