LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,724

    Galaxy A52 e A72: vazamento indica que Samsung não deve subir preço dos aparelhos

    Os possíveis preços de lançamento dos novos Galaxy A52 e A72 foram vazados por uma varejista alemã.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Agora surgiu um rumor esperado.
    Caramba! Até os intermediários a Samsung vai lançar sem carregador.
    Vamos aguardar pra ver o que de fato vai acontecer.

  3. #3
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Fomos dormir em 24.01.2021 e acordamos em 01.04.2021.

    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Não deve subir o caramba, se o A12 chegou por 1800 imagina o A72

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Rapaz..

  6. #6
    Mais de 3 mil em um intermediário? E isso mesmo que eu li?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Pq subiria? Não elevou a qualidade dos mesmos... SOCs de 2020...

  8. #8
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    A estratégia da Samsung é aumentar o preço da atual geração pra quando lançar a próxima falar que os preços não subiram... por isso tem vendido o atual A31 por R$2.300

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402
    Pra quem tem o A51, não vale a pena investir em um aparelho defasado e capado em pleno 2021, se a Samsung tiver a cara de pau de trazer para o Brasil o modelo somente com 4G, ao invés de trazer o A52 com 5G...!!!

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    A estratégia da Samsung é aumentar o preço da atual geração pra quando lançar a próxima falar que os preços não subiram... por isso tem vendido o atual A31 por R$2.300
    A31 veio por 2K

  11. #11
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Agora que vou pegar o A51, vai receber 3 atualizações mesmo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Bom, não sei qual o público alvo da Samsung, pandemia, falta de emprego, pessoas sem comida, algumas a ponto de serem despejadas por não ter como pagar o aluguel, pois não há postos de trabalhos, nem pra ser ambulante, cidades isoladas, falta de matéria prima, dar mais de 2000 em um celular e vê uma pessoa ou família com fome ou na rua? A que nível chegamos...

  13. #13
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Amigos, duas observações; ! - Em pesquisa rápida na internet, verifiquei que o 4G foi implantado no Brasil em 2012.....Até hoje o 4G é péssimo e funciona precariamente na maior parte do país....As cidades médias e pequenas que visito o 4G oscila demais o que levou-me a deixar o meu smartphone travado em 3G....Prefiro o 3G estável com uns 10 megas do que o 4G oscilando, caindo e batendo em 25 megas...Se nem o 4G presta após 9 anos, imaginem esse 5G.....A tecnologia só deve vir ao Brasil e funcionar mais ou menos daqui uns 5 anos e até lá os atuais smartphones já estarão obsoletos...Tá igual as TV de 4k....Excetuando-se os vídeo games 4k ,o Brasil ainda tem milhões de pessoas utilizando parabólicas com 480 linhas de resolução, o que é uma resolução 10 vezes pior que as 4 mil linhas (4K)......Nem 1k, que são 1000 linhas possuímos no Brasil....Tenho Sky e recebo péssima imagem em HD (deve ser umas 600 linhas)....ao jogar a imagem da Sky na TV 1k ou 1080 p, (full hd), percebe-se os serrilhados na imagem....Netflix não oferece 4k real no Brasil, mas, sim, uma imagem com alta taxa de compressão que dizem ser, mas não é 4K......Estamos atrasados nesses quesitos uns 10 anos em relação aos países evoluídos.....E ainda tem gente comprando TV 8k pra ver novela em SD 480i.....Se tiver a opção de smartphone A com 4G e A com 5G e forem os mesmíssimos, eu compro o que tiver mais barato....2 - Sobre venderem smartphones sem o carregador eu não compro...aí é apelação....Seria como vender carro sem tanque de gasolina, geladeira sem tomada e notebook sem a fonte....Smarphone tem que vir com o carregador por vários motivos e o principal é que cada carregador tem sua capacidade de acordo com o aparelho...Tensão, capacidade etc....Se usar um carregador diferente e fora das especificações o aparelho pode ser danificado e essa seria outra desculpa para o fabricante não consertar o aparelho....Essa "tendência" foi copiada da apple que ilude idiotas que pagam 12 mil reais em um simples aparelho....Será que com um preço tão exorbitante seria demais inserir na caixa um simples carregador? Essa ganância deve ser combatida com boicote e compras de quem oferece o carregador....

  14. #14
    Junior Member Jo_o_Maria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    4G na minha cidade é uma vergonha, que dirá um aparelho 5G que não vai ficar na minha mão menos de 2 anos.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O que falta pra Samsung é por nós seus intermediários som estéreo e ip68 assim como a LG fez com velvet

  16. #16
    Junior Member felipelauro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Dos_Santos View Post
    Mais de 3 mil em um intermediário? E isso mesmo que eu li?
    Sim. Olha o valor do dólar

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Gente que absurdo de preçooooooooooo

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by JoseDaniel View Post
    Bom, não sei qual o público alvo da Samsung, pandemia, falta de emprego, pessoas sem comida, algumas a ponto de serem despejadas por não ter como pagar o aluguel, pois não há postos de trabalhos, nem pra ser ambulante, cidades isoladas, falta de matéria prima, dar mais de 2000 em um celular e vê uma pessoa ou família com fome ou na rua? A que nível chegamos...
    A classe média alta continua comprando... Estão pouco de f*endo pra pobre. Simples.

  19. #19
    Junior Member J_lio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Se pelo menos baixar mais um pouco o preço do M51 eu compro ele kkkkk

  20. #20

    Apresentação do S21 %uD83D%uDC47https://youtu.be/0iX2DZdRrVI

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Enquanto tiverem gente pagando esses preços absurdos aqui, a empresa da risada até... Comprei o Realme 7 (5G) por 1177,00 no aliexpress.... Quase 3x a menos...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Paguei R$1290,15 no meu poco X3 só alegria.

  23. #23
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by JoseDaniel View Post
    Bom, não sei qual o público alvo da Samsung, pandemia, falta de emprego, pessoas sem comida, algumas a ponto de serem despejadas por não ter como pagar o aluguel, pois não há postos de trabalhos, nem pra ser ambulante, cidades isoladas, falta de matéria prima, dar mais de 2000 em um celular e vê uma pessoa ou família com fome ou na rua? A que nível chegamos...
    Samsung é uma empresa, ela tá dando smartphone pq cada um merece ter, ela tá colocando o preço de sempre, cobre e vote direito pra não termos pessoas no poder como essas que reduziram a qualidade de vida a quase nenhuma, isso pq já não tinhamos a melhor delas